segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Capítulo XX – Sozinhos em casa - Continuação....

Recapitulação:

-Adoro-te! Vou apanhar o avião e quando chegar telefono-te! Adoro-te muito!
-Também te adoro.
Quando desliguei senti uma nova sensação de vazio dentro de mim, mas decidi não ficar a deprimir e fui até à cozinha ajudar a Denise com o pequeno-almoço.

---------------------------------------------
Depois de tomarmos o pequeno-almoço os Jonas Brothers tinham umas entrevistas para promover a tour mundial, durante a manhã e durante a tarde tinham uma sessão fotográfica para uma revista de música.

As minhas amigas, eu e a Denise decidimos ir às compras, mas antes a Denise passou em casa de uma prima para deixar o Frankie. Passamos todo o dia no centro comercial. O Greg ligou-me ao início da tarde para dizer que tinha chegado bem mas que já estava a morrer de saudades, falamos durante algum tempo e depois despedimo-nos.

Corremos o shopping todo, comprámos tudo e mais alguma coisa. Fizemos algumas paragens pelo caminho para a Denise, a Catarina e a Noah darem alguns autógrafos e tirar fotografias com alguns fãs dos Jonas Brothers. Chegamos ao final do dia carregadas de sacos.

Quando chegámos a casa já os rapazes lá estavam. A Denise e o Paul saíram quase logo porque tinham de ir buscar o Frankie a casa dos familiares e ficavam por lá a jantar. A Catarina e o Nick tinham combinado ir jantar fora assim como o Kevin e a Noah. Antes de saírem ainda perguntaram se eu queria ir com eles para não ficar sozinha mas o Joe ia ficar comigo porque a Camilla estava em Nova Iorque numa sessão de autógrafos para promover o seu novo filme.
Depois de todos saírem o Joe disse:

-Com que então sozinhos em casa, hã? – disse ele com o olhar de quem pede sarilhos.

-Nem tenhas ideias que ainda estou morta de ter acordado tão cedo de manhã! E ainda por cima tenho de fazer as malas! – repliquei imediatamente.

-Ia só dizer que podemos comer tudo o que quisermos! – disse ele com cara de santo.
-Mas tu só pensas em comida Joe Jonas!?!? – disse eu a rir

Para jantar mandamos vir uma pizza. Depois do jantar fomos até ao meu quarto onde pusemos a música em altos berros e começamos a cantar e a dançar que nem doidos enquanto ia tentando arrumar as malas que tinham de estar prontas no dia seguinte.
Depois de acabar de arrumar as malas decidi ligar o meu pc para falar com a minha irmã no msn, tinha uma surpresa para ela.

-Ana estás penteada?! – escrevi eu.

-Yah. Porquê? – respondeu ela.

Então iniciei uma chamada de vídeo. Sai da frente da câmara e só se via o Joe apesar de estar ao lado dele. Assim que a minha irmã aceitou a chamada e o viu a ele no ecrã mandou um guincho agudo e tanto eu como o Joe desatámos a rir. Depois de se recompor a minha irmã lá conseguiu ter uma conversa minimamente civilizada com o Joe. Fez mil e uma perguntas sobre a banda que até se esqueceu de mim.

Quando acabámos a conversa de vídeo fomos os dois deitar-nos na minha cama onde conversamos durante algum tempo. Eu fui a primeira a adormecer, mas o Joe ficou durante alguns breves minutos a ver-me dormir.

Na manhã seguinte quando abri os olhos dou de caras com o Joe sorridente a olhar para mim.
-JOSEPH ADAMS JONAS!! O que é que estás aqui a fazer? – gritei eu puxando uma almofada para tapar a minha cabeça. Devia estar horrível, toda despenteada e pálida. – Não devias ver-me ao acabar de acordar, estou horrível! Xô daqui!

Ele desatou a rir e disse:

-Já te vi com a maquilhagem borratada, lembraste?! Estavas bem pior…agora estás apenas adorável, minha monstrinha!

Eu desatei a rir e dei-lhe com a almofada e ele saiu do quarto entre risos.
----------------------
Comentem muito! Espero que gostem! Veem aí algumas surpresas!

4 comentários:

Ana!! disse...

ei este é meu!!!


opah amo a tua fic!!!
realy!!!

continua mostrinha!!

Joana disse...

Que fixe ! Quero +++++ !!!
Bjonas

Ana (mana) disse...

Ola mana!! tenho lido mas nao comento!!

finalmentte apareci!!

lool

tens jeito mana cntinua

Catarina F disse...

Ana (mana da Sam)

nao acredito q ate tu vejas isto xD
enfim, por acaso ate tem jeito ;P