quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capítulo XVIII – Karaoke - Continuação...

Aos poucos foi chegando a mãe do Joe, a Catarina e a Noah. Da cozinha só se ouviam gargalhadas e de vez em quando resmungadelas. Quando o jantar ficou finalmente pronto desatamos todas a rir quando percebemos que o jantar tinha sido mandado trazer de fora. Por curiosidade decidimos espreitar a cozinha que estava com um aspecto caótico, havia pedaços de frango queimado num tabuleiro e muita desarrumação em toda a parte.

O jantar foi calmo, era o típico jantar de família e amigos com muita conversa e gargalhadas á mistura. O Mr. Kevin esteve a contar as últimas novidades sobre a tour e disse-nos, a mim e á Catarina, que estaríamos de visita ao nosso país em breve. Os Jonas tinham marcado 2 concertos em Portugal, um em Lisboa outro no Porto mas tencionavam ficar lá uma semana para conhecerem as nossas famílias. Dentro de algum tempo poderia matar saudades de casa, poderia apresentar o Greg aos meus pais, os meus pais ficariam, finalmente, a conhecer aqueles que me tratavam como sendo membros da sua própria família. E a minha irmã poderia finalmente conhecer os Jonas Brothers que ela tanto adora.

O Mr. Kevin informou-nos também que dentro de 2 dias tínhamos de ter as malas todas preparadas porque a tour começava dentro de 4 dias. Íamos estar na estrada durante 3 meses seguidos. Depois de jantar decidimos arrumar todos a cozinha para ser mais rápido e fácil. Quando acabamos como ainda era cedo a Catarina sugeriu fazermos um bocadinho de karaoke e uma competição de Guitar Hero.

Começamos com a competição de Guitar Hero na qual não me atrevi a participar pois numa família de músicos eu iria ser esmagada! A Catarina arriscou jogar mas até o Frankie lhe ganhou. A Noah e a Mrs. Denise também dispensaram esta competição.

No karaoke tanto eu como a Noah e a Catarina estávamos receosas de participar pois estávamos diante de uma família de cantores à excepção do Greg, mas até ele se safa bem. Depois de algum incentivo decidimos que podia ser divertido mas quisemos que em vez de karaoke fosse sing-a-long, assim teríamos a voz do artista para poder acompanhar. Para nosso grande espanto os Jonas tinham montes de canções para sing-a-long. A maioria delas eram deles próprios, nós até sugerimos que podiam lançar um DVD sing-a-long só com as músicas deles. Cantamos algumas dos ABBA, do Michael Jackson, Demi Lovato, dos Jonas, etc…
A Catarina cantou um dueto com o Nick da musica S.O.S. Eu estava muito sossegadinha aconchegada ao lado do Greg a observar o panorama geral até que o Joe decide fazer-me um desafio. Que eu cantasse com ele a música “Please be mine”, curiosamente esta é uma das minhas músicas preferidas dos Jonas Brothers. Um bocadinho a custo aceitei, não gostava que me desafiassem e me chamassem mariquinhas. O Joe era demasiado bom a desafiar-me, ele sabia como me fazer e isso divertia-o imenso.

Pus os fones por onde ia ouvir a música e virei-me para a televisão onde iria ler a letra, não queria olhar para ninguém pois assim perderia a coragem me submeter à humilhação pública. Eu sabia, mais-valia ter deixado o Joe chamar-me mariquinhas…se bem que ele não desistiria. Abanei a cabeça tentando expulsar estes pensamentos da minha cabeça e disse para mim mesma que ninguém me iria julgar, era apenas uma diversão.

O Joe colocou-se a meu lado e deu-me o microfone, olhou para mim mas não lhe retribuí o olhar com medo de desistir. Sempre fui tímida e ser o centro das atenções não era o meu forte. Quando a música começou senti as minhas mãos tremerem e as minhas pernas enfraqueceram mas recompus-me rapidamente para que ninguém reparasse.
-------------------------------------
Quero dedicar este post a todos os que leêm e comentam o meu blog!
Obrigada!
BeiJonas

3 comentários:

Ana!! disse...

Opah q lindoh tu sim tens talento!! vou imprirmir a tua historia lol adoro-a!! (n vou mm impriimir ta descansada)Espero que posts em breve pois já estou muito curiosa amh posso contar com um ;) ??

=D

<3

bjs

fioca disse...

continua!! pf...
tou a adorar <3
beijinhos

Catarina F disse...

Ana, tu e eu,
alias, eu ja a comecei a imprimir
ta tao fofa a fic

(à parte)
sam falta a minha foto xD
e o frankie nao ganha à catarina n guitar hero xd ou talvez sim xD