sábado, 29 de agosto de 2009

Capítulo XX – Sozinhos em casa

Recapitulação:
Estivemos mais algum tempo a conversar até que a Denise nos disse para irmos tomar um duche para depois tomarmos o pequeno-almoço. Subimos as escadas e antes de entrar no meu quarto o Joe disse:
-Flor de estufa!
-Meia Leca! – ripostei eu rindo e entrando no meu quarto.
Fui até à casa de banho e enquanto me preparava pensava no quão perfeito era tudo. Tão perfeito que até parecia impossível…mal sabia eu que estava tudo prestes a mudar…



------------------------
Depois de tomar o meu duche e de me arranjar deitei-me de costas na minha cama a pensar na vida até que sou interrompida pelo toque do meu telemóvel.

-Sim? – perguntei eu.

-Quando tencionavas dizer-me que namoras com o guitarrista dos Jonas Brothers? – disse uma voz histérica do outro lado da linha.

Era a Ana, a minha irmã de 14 anos.

-Olá para ti também! Já agora como é que sabes?!

-Como é que achas que sei?! Hoje nos blogs sobre os Jonas só aparecem fotos tuas com ele num piquenique com os Jonas. E também há algumas tuas e dele de mãos dadas a sair de um restaurante qualquer! – disse ela.

Bolas! Eu pensava que não havia fotos no piquenique! Onde é que estavam os paparazzi? Bonito!

-Ai que vergonha! Ao menos fiquei bem nas fotografias? – perguntei. Nunca gostei que me tirassem fotografias, achava sempre que ficava mal.

-Por acaso até ficaste! Ai espera que a mãe me está quase a arrancar o telemóvel do ouvido! Xau!

Lindo serviço a minha mãe tinha visto as fotos também.

-Sim? Samanta? - disse a minha mãe.

-Sim, mãe, sou eu!

-Samanta Isabel, tu tens comido como deve ser? Estás mais magra nas fotografias. Tu não tens comido como deve ser, se calhar é melhor vires para casa! – sugeriu ela.

Eu desatei a rir, ela estava a ralhar-me porque lhe parecia que estava mais magra e não por aparecer numas fotografias com um rapaz que ela nem conhece.

-Oh mãe, não te preocupes! Tenho comido muito bem até. E como está tudo por aí? O pai está bom? – perguntei eu mudando de assunto.

-Estamos todos bem! Mas quando é que tu vens cá?

-Vou a Portugal dentro de alguns meses, talvez 2 no máximo. Mãe, se calhar é melhor desligares que estás a gastar muito dinheiro, eu ligo-te mais tarde, pode ser? – perguntei eu.

-Está bem! Até logo, beijinhos.

-Até logo, beijos.

Depois de desligar senti uma enorme saudade e nostalgia. Nunca tinha estado tanto tempo longe de casa, senti os meus olhos repletos de água… O meu telemóvel voltou a tocar, mas desta vez não era a minha irmã.

-Olá… - respondi com a garganta meia rouca por causa das lágrimas que se aglomeravam nos meus olhos.

-Estás a chorar? – perguntou Greg aflito.

-Não, não é nada de especial. Estive a falar com a minha mãe e deu-me saudade foi só isso. Sabias que aparecemos em todos os blogs dos Jonas por esse mundo fora? – perguntei eu tentando mudar de assunto.

-Ah já me tinha dito a minha mãe que viu qualquer coisa numa dessas revistas cor-de-rosa! Hoje acordas-te cedo… - observou ele.

-Pois acordei, acordei às 5:30 horas para me arrastar atrás do Joe no seu jogging matinal. Quem me mandaria a mim ser curiosa…ainda por cima esqueci-me que tinha inícios de asma e desmaiei. Mas está tudo bem agora. – assegurei para não o preocupar.

-Logo agora que vou a New Jersey ter com os meus pais durante 3 dias … não te queria deixar aqui sozinha.

-Não estou sozinha, tenho o Joe, a Noah, a Catarina e os outros todos! Não te preocupes comigo vai ter com a tua família descansado.

-Vou ter saudades tuas! – disse ele.

-Eu também mas o tempo vai passar rápido, vais ver. E além do mais depois matamos as saudades todas.

-Adoro-te! Vou apanhar o avião e quando chegar telefono-te! Adoro-te muito!

-Também te adoro.

Quando desliguei senti uma nova sensação de vazio dentro de mim, mas decidi não ficar a deprimir e fui até à cozinha ajudar a Denise com o pequeno-almoço.
--------------------------
Este capítulo continua! Espero que gostem e comentem muito! Talvez poste um logo!
BeiJonas

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh a tua irmã que fixe mais uma!!

E a tua mãe "tás magra nas fotos!" lool coisa de mães!! mt fixe pf cntinua!!

bjs

<3

Ana!! disse...

Amo este capitulo!! dedica-me o proximo em que falar na ANa!! temos mm nome!! q fixe!!

n te esquexas!!

<3

BeiJonas