quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capítulo XVII – O piquenique - Continuação...

Eu assenti com a cabeça ainda em estado de choque depois daquele primeiro impacto com o mundo das estrelas do rock. Eu nunca tinha saído de casa com nenhum Jonas mas daquilo não estava mesmo à espera. Era assustador mas ao mesmo tempo fascinante ver a dedicação daquelas fãs.

O piquenique foi num lugar mais isolado onde aparentemente não havia fãs nem paparazzis.
Quando chegamos como ainda era cedo para comer jogamos basebol, eu bem tentei, mas diga-se de passagem que não me sai lá muito bem. O Greg bem me incentivava dizendo que com a prática a coisa vai lá mas não me quer parecer. A Noah e a Catarina já estavam prós naquilo portanto a única a fazer figuras tristes, o que até foi bem divertido.

Depois do almoço apareceram a Mrs. Denise e o Mr. Kevin, os seguranças foram-se embora e por isso ficamos só a família Jonas, menos o Joe, as minhas amigas, eu e o meu namorado. Depois de conversarmos um pouco para por as novidades em dia decidimos jogar ao “jogo do mata”. Como éramos 9 e fizemos equipas de rapazes contra raparigas, o Frankie decidiu ficar de fora por ser o elo mais fraco, dizia ele.

A capitã da equipa feminina era a Mrs. Denise e da masculina o Mr. Kevin. O primeiro jogo ganhamos nós, o segundo ganharam eles porque queriam a desforra e nós deixamo-los ganhar (ou não)! Como eles ganharam no segundo jogo nós mulheres quisemos o desempate e por isso houve um terceiro jogo. Neste último jogo apostamos que quem perdesse fazia o jantar e arrumava a cozinha.

No final do jogo, mais uma vitória feminina, já podíamos ver a cara apavorada dos rapazes a pensar no que iriam fazer para comer. Perto do final da tarde decidimos ir embora para os nossos cozinheiros terem tempo de nos preparar um jantar divinal. Mal entrei no carro e como já era habitual em mim depois de um dia tão preenchido, encostei a cabeça ao ombro do Greg e adormeci. Pelos vistos não fui a única a Catarina e a Noah bem como o Frankie , também caíram para o lado mal o carro tomou o rumo de casa.

Tinha sido um dia divertido e calmo, sem fãs ou paparazzis…pelo menos era o que eu pensava.
-------------------
Comentem!! Se tiver 4 comentários posto um novo capítulo ainda hoje!!

4 comentários:

fioca disse...

quero mais um!!
pf
ta muito fixe <3

Ana disse...

mais um mais um....n....mais muitos.....mais todos eheh


posta rapido pf

BiaJB disse...

Tá mt fixe
Posta rapido pf

Mafalda <3 disse...

novo post por favor fiqei tao curios!! <3