sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Capítulo XIX – Jogging

De manhã às 5:15 horas o meu despertador tocou. Acordei com a sensação de ter sido atropelada por um camião. Tinha 15 minutos para me preparar para o que aí vinha. Arrastei-me, literalmente, para fora da cama e fui até á casa de banho preparar-me. Vesti umas calças de fato de treino pretas, uma t-shirt branca e calcei uns ténis. Antes de ir ter com o Joe espreitei pela janela para verificar como estaria o tempo. Ainda era escuro, parecia estar frio lá fora por isso decidi também levar o casaco do fato de treino. Saí do quarto e desci as escadas, vi que ele ainda não estava na sala por isso arrastei-me até ao sofá mais próximo na esperança de poder dormir mais um bocadinho. Mas assim que fechei os olhos ouvi uma voz enérgica vinda do escritório.

-Então…pronta? Desculpa o atraso, fui só ver uns papéis sobre a tour! – disse o Joe. Parecia que estava acordado há montes de tempo. Estava cheio de energia.

-Não te queres atrasar mais um bocadinho para eu poder dormir!? Como é que consegues…como é que consegues ter tanta energia logo de madrugada!? – resmunguei eu com o meu pequenino mau humor matinal.

-É só preciso um bocadinho de treino! Deixa que passes algumas semanas em tour que levantar cedo e bem-disposta se torna um hábito.

Enruguei o nariz em sinal de dúvida e ele riu-se e pegou-me na mão para me tirar do sofá.
Quando saímos de casa ele disse que íamos correr 10 km e explicou-me por onde íamos. Na minha cabeça apenas pairava a informação 10 km…eu ia morrer, ia ser o Joe a minha perdição. Eu nunca fui boa a correr, quem me mandaria a mim ser curiosa ao ponto de me meter numa destas. Passados 5 minutos a correr eu já bufava por tudo o que era canto enquanto que ele, aquela coisa irritante que era bom em tudo, ia ali fresco como uma alface. Mas apesar de alguma dificuldade respiratória eu não ia desistir. Cada vez que ele olhava para o meu esforço só se ria.

10 minutos depois o pior aconteceu, fui obrigada a desistir. Só me lembro de acordar estendida no parque e de respirar com dificuldade.
-----------------------
Este capítulo continua. quando tiver 5 coments posto um novo!

5 comentários:

Unknown disse...

Ja pareces a Ana...lol
Vou ficar a espera
BeiJonas <3
Iris

Ana!! disse...

lool

obrigada iris

ai meu deus!!!


proximo!!!!


semp a subir tu!!!

Joana disse...

Proximo !!!

fioca disse...

quero mais!!
mais!
muito bom <3

Anónimo disse...

Adorei. Proximo....
Estou viciada LOOL