quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Para a autora do seguninte comentário...

Comentário:
Acho rídiculo o facto de criarem uma fixação baseada noutra fixação. Porque as fixões são criadas na base da realidade, não no impossível.

Daqui a uns anos, todas vocês estarão casadas com saloios portugueses, gordos, de barriga cheia, sentados no sofá em frente a um televisor, escutanto um árbitro de futebol; pedindo-vos mais uma cerveja.
Vão esquecer-se dos tempos em que perdiam o tempo a pensar em ícones do pop inalcançaveis.
Enfim, por agora sei que vão ter raiva das minhas palavras, por mais absurdas que pareçam aos vossos olhos.

Mas um dia dar-me-ão razão. Porque também eu passo pelo mesmo de vocês mas há uma única diferença: Eu por masi que saiba que o Joe nunca olhará para mim e que nunca passará de um sonho, nunca me entregarei a ninguem, porque eu só seria dele.

Beijinhos e continuação de uma perda de tempo xD

--------------------------------
Resposta ao tal comentário:
Primeiro se é uma perda de tempo ou não sou eu que decido. Segundo tu não és ninguém para julgar se nós vamos ou não esquecer "ícones do pop". Terceiro ninguém te garante que nós que fazemos fics vamos casar com alguém como tu descreveste. Quarto não há impossíveis. E se queres que te diga...acho ridículo que digas que nunca te entregaras a mais ninguém porque nunca se sabe o dia de amanhã porque isso sim é ridículo e parvo, fechares-te da realidade para viveres numa ilusão.

Por isso querida...deixa-nos sonhar quer seja impossível ou não.

------------------
A quem me segue desculpem este post mas tinha que responder ao comentario desta rapariga que nem teve a decencia de se indentificar. Prometo postar de novo em breve.

BeiJonas

1 comentário:

Ana!! disse...

a)
1-http://www.dicionarioinformal.com.br/definicao.php?palavra=fic%E7%E3o&id=856

FIXAÇÃO
do Lat. fictione
s. f.,
acto ou efeito de fingir;
criação da imaginação;
invenção fabulosa;
coisa imaginária;
fantasia;
dissimulação;
artifício.

A FIXAÇÃO NÃO É REALIDADE POIS SE FOSSE JÁ NÃO SERIA FIXAÇÃO MAS SIM REALIDADE!! JÁ PERCEBESTE....??

2-SE NÃO GOSTAS NÃO COMES!! MAS NÃO COMENTES PORQUE ISSO É TUDO DOR DE COTOVELO!!

3-PROVAVELMENTE TEMOS MAIS IPOTEXES Q T PORQUE COM ESSE FEITIO N VAIS A LADO NENHUM!!

4-POR AMOR DE DEUS ESSE COMENT N TEM PES NEM CABEÇA!!

5-o que estas a dxr deveS estar a prever o teu futuru por isso nao prevejas os dos otros pq cada pessoa é como é e tem sonhos e ambissoes tu a fxeres coments ridicolos taste a ridicuralisar a ti nao distruas sonhos de otas pessoas pq um dia mais trde destroente os teus

ISTO E PARA A AUTORA DO COMENTARIO!! CONTINUA A ESCREVER E UM BLOG BUE FIXE E NAO LIGES A PESSOAS Q N TEM CORAGEM NENHUMA NEM SEQUER PARA SE INDENTIFICAR!!