segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Capítulo VI – Aproveitar o tempo perdido


A Noah e a Catarina levaram-me para o andar de cima, para um quarto. O quarto tinha uma cama enorme, com dossel, parecia uma cama de princesa…aliás, todo aquele quarto e a casa pareciam dignos de príncipes, princesas, reis e rainhas. Mal entramos disseram que aquele seria o meu quarto enquanto ali estivéssemos. Eu mal queria acreditar, eu não podia aceitar, não queria dar trabalho e ainda por cima sentia-me envergonhada. Elas resolveram o assunto com um simples “Está calada, tu vais adorar!”.

Falaram e continuaram a falar. Acho que me contaram toda a vida das celebridades de Hollywood. “Olha este anda com aquela, esta traiu aquele…blá blá blá.” Estar com elas era fácil, dificilmente sentiria saudade com elas por perto, mantinham-me distraída com as suas histórias mirabolantes. De como a Catarina quando chegou aos EUA ficava a olhar para tudo pasmada ou como ela ri e falava muito no seu primeiro encontro com o Nick, tudo por causa dos nervos, ou daquela vez em que a Noah se perdeu nos bastidores do concerto do Jonas e perdeu uma boa parte do concerto pois não se conseguia encontrar. Tudo parecia estar no seu devido lugar, elas estavam felizes e esperava que assim se mantivesse se bem que até dava um bocadinho de inveja ouvi-las.

A Catarina e a Noah contaram-me também que tinham conhecido a actual namorada do Joe, Camilla Belle. A Catarina ao bom jeito português afirmou:

-É uma trombuda! Não se mistura com ninguém a não ser com os seus amiguinhos famosos. Não sei como o Joe consegue sair com ela, é um pãozinho sem sal.
Não pude deixar de rir assim como Noah.

-Aliás, ninguém aqui em casa gosta muito dela, mas é claro que não dizemos nada porque o Joe gosta mesmo dela. – acrescentou Noah.

Bem, eu não podia ter uma opinião muito formada sobre isso mas pelo que vi nas revistas e assim também não gostava muito dela.

---------------
Comentem....novo post em breve!

Sem comentários: