quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capítulo XVII – O piquenique

Fiquei calada durante alguns instantes, estava de boca aberta, um bocadinho em choque para ser honesta. Eu estava ali à menos de uma semana e já estava a ser pedida em namoro. E se fosse cedo de mais? E se fossemos perder a nossa amizade se isto desse para o torto? Uma infinidade de perguntas assomou a minha cabeça, mas apesar disso a minha resposta foi:

-Sim, claro que sim!

Ele abraçou-me e beijou-me como se não houvesse amanhã. Entretanto já todos os que estavam na cozinha estavam a assistir àquela cena de filme.

Ouvi alguém tossir e procurei pelo autor desta tosse encenada, tinha sido a Catarina.

-Desculpem lá interromper qualquer coisinha! – disse ela com ar trocista.

-Estás a ver…não foi preciso dizer-te nada! – respondi às gargalhadas. Também Noah e depois Catarina se juntaram a mim naquela gargalhada. Como era uma piada só nossa nenhum dos rapazes na sala percebeu nada e estavam com cara de quem estava a pensar que seria melhor mandarem-nos internar.

Assim que deixamos o terreno da casa e o motorista nos levava a umas lojas que era preciso ir antes de irmos fazer o piquenique, Catarina e Noah ficaram tensas e em alerta, parecia que estavam á espera que algo as atacasse. Levei pouco tempo a perceber porque é que elas reagiram assim, estavam a antecipar o que aí vinha. Na primeira loja a que fomos só saiu um segurança para ir comprar umas revistas e jornais que entregou de imediato ao Kevin quando regressou. Eram na maioria revistas e jornais sobre música, tecnologia e cinema. Aliás, os Jonas eram a capa de uma das revistas de música.

Na segunda loja em que paramos era um restaurante take-away e nós saímos todos, menos o Frankie que ficou com um segurança no carro. Demoramos pouco mais de 15 minutos mas quando saímos havia uma multidão de fãs e paparazzis à nossa espera. Eu fiquei paralisada. E agora como íamos sair dali? O Greg disse-me ao ouvido:

-Não largues a minha mão!

E eu assim fiz, agarrei-lhe bem a mão e puxou-me por um corredor improvisado no meio da multidão. Entre empurrões, flashes e gritos conseguimos chegar ao carro escoltados pelos seguranças. Agora percebia a cara delas ainda à pouco. Quando voltamos a entrar no carro o Greg olha para mim e diz:

-Então…as de ontem eram suaves, hã?

2 comentários:

fioca disse...

adorei a ultima fraze:

"-Então…as de ontem eram suaves, hã? "
xD foi demais!!

Joana disse...

LOL, concordo com a Fioca !
xP
...
7ºCapitulo-Histórias, historias e mais historias! postado visita-me em http://historias_e_historias.blogs.sapo.pt/ e se puderes, comenta !!!