segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Capítulo X – A festa


Depois de já estar pronta fui ter ao quarto da Catarina e da Noah onde elas ainda acabavam de se arranjar. Farta de esperar disse:

-Vocês nunca mais se despacham…vou mas é descendo para a festa!

-Nem penses! – gritou imediatamente Catarina. Olhei para ela e vi Noah dar-lhe uma cotovelada.

-Que susto! Porque não? – interroguei eu.

-Porque…porque…porque eu não gosto de descer aquelas escadas sozinha…é isso! – tentou emendar Catarina.

A Catarina nunca foi muito boa a mentir e esconder coisas, como tal percebi logo que alguma coisa aquelas duas me estavam a esconder.

-Está bem, está! Vou fingir que acredito! – disse eu.

Depois de prontas e de um telefonema mistério na casa de banho estávamos prontas a descer para a festa. Quando cheguei ao cimo da escadaria e vi toda aquela gente a olhar para mim e as minhas amigas paradas de cada lado á espera que eu descesse fiquei morta de vergonha, naquele momento queria ser um ratinho para me poder esconder no buraco mais próximo. Desci o mais rápido que consegui pensando que assim que chegasse cá em baixo deixaria de ser o centro das atenções…mas estava tão enganada.

Mal pisei o último degrau a Mrs. E o Mr. Jonas vieram ao meu encontro.

-Decidimos fazer esta festa para te dar as boas-vindas e para ficares a conhecer alguns dos nossos amigos. – disse a Mrs. Jonas.

-Esta é a tua noite por isso diverte-te! – acrescentou o Mr. Jonas.

Fui apresentada a toda a gente que estava naquela sala, desde técnicos de som a celebridades como a Demi Lovato ou a Jordin Sparks.

Quando finalmente acabei de cumprimentar toda a gente que estava naquela casa estava cansada…nunca pensei que cumprimentar pessoas fosse tão cansativo! Depois fui-me sentar num pequeno sofá que estava um bocadinho mais afastado da confusão para poder descansar um pouco. De repente sinto uma mão no meu ombro e sobressaltei-me.

-Desculpa não te queria assustar! – respondei Greg.

-Oh…desculpa não sabia que eras tu…estava só distraída. Ah, desculpa também não ter respondido à tua mensagem de ontem mas é que o meu telemóvel não anda a funcionar muito bem só consegue receber chamadas ou mensagens! – justifiquei eu.

-Não faz mal! Então…estás a gostar da festa que prepararam para ti? – perguntou.

-Se queres que te diga acho que é um bocadinho de mais…não é que não esteja a gostar, não é nada disso, mas sinto-me um bocado envergonhada ao ser o centro das atenções. – respondi eu. – E tu…estás a gostar da festa?

-Sim, está a ser bastante divertida. E além do mais tu estás aqui não podia estar melhor! – disse Greg.

Eu não sabia o que aquelas palavras significavam mas senti-me feliz por ele as ter dito. Eu gostava dele, ele tinha-me chamado a atenção desde o primeiro momento…contudo não sabia o que aquilo significava. Sorri, ele retribuiu o sorriso e ficamos assim a olhar um para o outro durante algum tempo até que Noah me chamou para me apresentar o irmão dela que tinha chegado. Dei-lhe um beijo na cara e disse-lhe até já, porém não sabia se conseguiria voltar a falar com ele durante a festa.
--------------------------
Talvez ainda poste hoje a continuação deste capítulo.
Comentem!!! BeiJonas

Sem comentários: