quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capítulo II – O convite

Olá, espero que estejam a gostar da fic...se tiverem alguma dúvida ou sugestão estão há vontade para dizer...e aqui fica o novo capítulo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
- NÃO ACREDITO!!!! JÁ OS CONHCESTE?!? COMO É QUE ELES SÃO?!!? CONTA-ME TUDO JÁ!!! –exclamei eu, agora mais acordada do que nunca.

- Oh!! Se calhar é melhor deixar-te dormir e ligas-me depois quando acordares!! – espicaçou-me ela.

- Catarina se queres continuar a viver é bom que me contes tudo já!! Além do mais já estou bem acordada! – retorqui eu.

- Samanta, nem vais acreditar! Eles são fantásticos! – começou ela - São tão terra a terra que nem parecem celebridades! Foram super acolhedores e simpáticos para mim! E a Noah e o Kevin?!!? Ficam tão queridos juntos, mais do que se vê nas revistas!! A Noah está tão feliz!!

- Ah pois não me admira….eu também ficava toda feliz se tivesse o Mr. Kevin Jonas como namorado!! – disse entre gargalhadas. – E o Joe?! É tão giro como parece?!

- Não sejas tarada que o Joe já está comprometido!

- Ah o Kevin também estava e vê lá o que aconteceu! – interrompi.

A Daniella, a noiva do Kevin, tinha-o deixado. Segundo constava ela tinha alegado que não aguentava o ritmo frenético e a vida que ele levava, mas pouco tempo depois apareceram fotos dela com outro rapaz.

- Lá isso também é verdade! Mas isso não interessa! O que interessa é que eu vou sair com o Nick amanhã! Consegues acreditar!?! Euzinha!! Não é um máximo?!!?

- A sério?!? Catarina isso é fantástico!! Parabéns!

- A sério! Ele simpatizou muito comigo e eu com ele, demo-nos bem e ele convidou-me para sair! Mas não foi por isso que eu telefonei!

- Ah não?!? Ok….então diz lá o que há mais!

- Como deves saber os Jonas vão começar uma nova tournée, – começou ela – a Noah vai com eles e ela convidou-me para ir com ela….

- Que fixe! Tens de aceitar Catarina! – interrompi.

- Samanta queres me deixar acabar de falar?!?!

- Ah…desculpa….continua…

- Pronto, eles vão em tournée, blá blá blá, e eu lembrei-me que tu podias vir connosco! Comigo, com a Noah, os Jonas e a sua família e toda a banda! Vai ser tão divertido! Vens?!

Por aquela não esperava eu. Ao mesmo tempo que queria ir, a distância de casa atormentava-me fazendo-me recuar. Como tal respondi:

- Ah…sabes…tenho de pensar…posso ligar-te quando for dia aqui?!

- Hmm….claro que sim! Mas há algum problema?

- Claro que não! Só preciso de dormir sobre o assunto! – respondi prontamente.

2 comentários:

Ana disse...

ahah
eu aceitava logo!! ;)

epa este blog promete!! =)

Adoro mm!!

q sortudas sao as personagens <3

BjoOsS

Joana disse...

Vai com eles, e leva-me contigo... ;)