quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Capítulo XVIII – Karaoke


Depois de quase uma hora de viagem chegamos a casa dos Jonas onde já se encontrava o Joe. Parámos o carro na garagem e o Joe veio ter connosco.

-Então divertiram-se? – perguntou ele.

-Divertido, divertido vai ser estes quatro desastrados na cozinha a fazer o jantar! – zombou Frankie.

-Como é que é? – inquiriu Joe às gargalhadas.

-Fizemos uma aposta e quem perdesse fazia o jantar…e quem perdeu foram aí os meninos! – disse a Mrs. Denise apontando para cada um dos perdedores.
Os rapazes reuniram-se e foram para a cozinha preparar o jantar, seguidos de perto por Frankie que não queria perder nada.

A Mrs. Denise foi até ao escritório tratar de uns pormenores que faltavam para a tour. A Catarina e a Noah subiram para o quarto. Eu ainda pensei ir ter com elas mas estava tão cansada que só consegui arrastar-me até ao sofá. Liguei a televisão e estava a dar uma série qualquer que não cheguei a saber o nome.
Quando estava preste a adormecer apareceu o Joe e sentou-se ao pé de mim. Eu encostei a cabeça ao ombro dele e deixei-me ficar.

-Então como correu com a Camilla? Já está tudo resolvido? – perguntei.

-Sim, ela adorou as flores! Fomos almoçar ao restaurante preferido dela e passear pela praia! Ela estava tão sorridente, devias ter visto! – disse ele.

- Ah não te preocupes! Eu amanhã vejo as fotos! – disse eu referindo-me aos paparazzi.

-E quanto a ti e ao Greg? O que era aquela mãozinha dada, hã? – perguntou ele despenteando-me.

-Aquilo eras tu a olhar para um par de namorados!

-A sério!? Que fixe! Ganhei uma nova irmãzinha! – disse ele.

-Desculpa? Irmãzinha? Não percebi!

-Claro, o Greg é como um irmão para mim por isso tu és minha irmã. Mas conta-me onde ele te levou ontem? – perguntou ele curioso.

Eu contei-lhe tudo o que se tinha passado, o restaurante, as fãs, a vista sobre a cidade, tudo. Era muito fácil falar com o Joe ele entendia-me como ninguém era como se ele fizesse parte de mim.
No fim disse-me:

-Adoro ver-te feliz! Ainda bem que vocês estão juntos, ficam tão bem! Então e sempre vens comigo fazer jogging ou vais desistir?

-Isso querias tu! A que horas queres que vá ter contigo? – disse-lhe.

-Às 5:30 da manhã, aqui na sala.

Tão cedo! Ia estar a morrer de sono a essa hora, mas não dei parte fraca e concordei. Até que fora para jantar ficamos por ali a conversar e eu fui tentando com que o Joe aprendesse um bocadinho de Português e apesar de já saber alguma coisa porque a Camilla tem ascendência brasileira era muito divertido vê-lo tentar. Enrolava a língua toda e por vezes não se entendia nada do que dizia mas até tinha boa pronuncia.
------------------
Este post continua...continuem a comentar que quantos mais coments tiver mais depressa posto um novo!

4 comentários:

fioca disse...

bem o joe a aprender portugues... ia ser giro xD
continua!!

MMC disse...

Porque é que será que estou a imaginar o Joe a falar Portugues?XD

Adorei!

Me, myself and I disse...

MMC, quem sabe se ele até ao final da fic nao aprende!!! lool

Joana disse...

Gostei muito do capitulo!
Posta o proximo depressa, bjonas !