segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capítulo XV – Desabafos

-O que é que te faz chorar? – perguntou Greg.

Aquela pergunta apanhou-me desprevenida…eu tinha lágrima fácil mas não sabia se lhe devia dizer isso ou não…ele ia pensar que eu era uma bebé, mas decidi arriscar…

-Sabes…eu sou de lágrima fácil…posso chorar a ver um filme, a ouvir uma música. Até mesmo a ver fotografias. Na verdade podia chorar neste momento…

-Podias? Fiz algo de errado? – perguntou ele aflito.

-Não, não fizeste nada de errado, antes pelo contrário. Esta noite tem sido tão perfeita…e esta paisagem…e tu estares aqui comigo torna tudo lindo que podia chorar de felicidade. Como podes ver sou uma bebé chorona! – disse a rir.

Ele sorriu para mim e perguntou:

-Quais são os teus sonhos?

-Hum…sei que pode parecer cliché mas sonho encontrar o meu príncipe encantado, constituir família e ser feliz. E tu…quais são os teus sonhos? – perguntei.

-Sonho ficar contigo até morrer…sonho que sejas feliz. Desde o primeiro segundo em que te vi que sinto que te pertenço. – começou ele. – Anseio estar contigo com medo de ter tempo suficiente para ser feliz contigo… Quando estou perto de ti sinto-me bem, parece que tudo é simples.

Aquelas palavras eram estranhas para mim…mas por mais incrível que parecesse eu sentia que naquele momento eu pertencia ao pé dele. Peguei-lhe na mão e disse-lhe:

-Eu também sinto o mesmo.

Nesse momento tudo parecia fazer sentido, ele abraçou-me e ficamos assim durante algum tempo. Era quase meia-noite quando decidimos ir embora. A viagem de ida foi mais silenciosa que a anterior. Quando chegamos a casa dos Jonas despedimo-nos com um beijo suave e doce. Ele prometeu-me ligar no dia seguinte.

Quando entrei em casa já estava tudo apagado menos as luzes de presença que a Mrs. Denise deixava sempre acesas. Fui até á cozinha beber um copo de água e espreitei para o jardim e vi uma sombra sentada na borda da piscina. Saí para o jardim e comecei a caminhar de encontro á sombra.

Era o Joe…
---------------------------
Este capítulo continua....novo post em breve....
Comentem!!

1 comentário:

fioca disse...

lindo como sempre!
<3