quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capítulo I – O telefonema

Estava mais que na hora de visitar o novo mundo das minhas amigas…no entanto nunca pensei que isso mudasse para sempre toda a minha vida…

Era tarde, o meu telefona toca e eu meia sonâmbula atendo sem ver bem quem é.
- Siimmm?! – disse eu a bocejar.
- Samanta!!!!!!!! Olá, sou eu a Catarina!!! UPS….acordei-te?!? – perguntou ela meio a medo. Ela sabia muito bem como eu podia ter mau feitio ao acordar.
- Não, Catarina, não vês que eu estou a falar e a dormir ao mesmo tempo!?!? CLARO QUE ACORDAS-TE!! PORQUE RAIO NÃO TE HABITUAS AO FUSO HORÁRIO?!? – ripostei eu, já com o meu mau humor a emergir.
- Oh Samanta, desculpa! Sabes bem que eu sempre fui meia destrambelhada até mesmo com o horário português! Vá lá, desculpas?!?!? Desculpa, desculpa, desculpa….! – implorou ela.
- Está bem, estás perdoada!!! Sabes bem que não fico fula durante muito tempo!! – disse entre risos – Mas vá…diz lá qual é a grande notícia que te fez telefonar-me a esta hora? A Noah está bem? Passa-se alguma coisa?
Conhecia a Catarina e a Noah há pouco mais de um ano mas era como se nos conhecêssemos desde sempre…conhecias graças aos Jonas Brothers, num chat de apoio e desde aí que falamos. A Catarina tem 18 anos e é portuguesa, ao contrário da Noah que é americana e tem 21 anos.
- Calma, calma…está tudo bem! Aliás…melhor que bem!! – respondeu ela radiante.
Ainda meia a dormir, não percebi muito bem o sentido daquelas palavras da Catarina. Como tal deixei-me ficar em silêncio esperando que ela se decidisse a explicar-me.
- Não acredito que não adivinhas, Samanta!! Lembraste onde me ia levar ontem a Noah? HELLO!!!! Terra chama Samanta!!! – disse ela já impaciente.
Este é apenas o primeiro capítulo se gostaram e querem que continue a postar digam...

7 comentários:

Ana disse...

LindoO!!

AdoOroO mm!!

CoOntinuem!!

PF!!

lol

bjos

Anónimo disse...

oh continuem claro assim as pessoas ficam curiosas.............


bjnh*

Anónimo disse...

Tá mt fixe acho que deves continuar a postar!!! E viva aos Jonas!!!

Rita disse...

Ate agr estOu a AdOrar...

Continuem cOm a histÓria..

bJinhOs

Joana disse...

Olha ADOREI, a história está a prometer, continua, está espectacular... <3

Se quiseres, posso divulgar o teu blog, no meu.

BeiJonas !!!

daniela disse...

Adorei!!!!

Esta muito fixe mesmo!!!!!!!

Continua!

Catarina disse...

adorei minha parva :D
ta tao fofo... ^^