sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Capítulo III – O sonho…a decisão


Depois de desligar, ao contrário do que tinha dito a Catarina não consegui adormecer.

Para quem me conhecia era bastante fácil identificar a fonte da minha falta de sono. A ideia de sair do meu canto e ir para um sítio completamente novo durante mais do que um dia atormentava-me completamente. Por outro lado conhecer um mundo, aquele mundo que eu sempre quis conhecer, era uma ideia bastante tentadora.

Se eu conseguisse ir até aos Estados Unidos e ir em tournée com os Jonas era como que um sonho realizado e era também uma provação a mim mesma.

Passei um bom bocado até conseguir adormecer…mas quando finalmente consegui, tive um sonho lindo que acabou por tornar-se um pesadelo…

“Tinha finalmente posto os pés em solo americano e lá estavam elas á minha espera no aeroporto. Pareciam mais felizes do que nunca, sorridente e alegres. Catarina e Noah estavam á minha espera para me levarem a conhecer a minha nova família durante os próximos meses…andávamos, andávamos e nunca mais os alcançávamos…
Finalmente chegámos até eles…4 irmãos, um casal, uma banda completa e uma equipa gigantesca de técnicos de som, luz, etc.
Fizeram-me sentir em casa, fizeram-me sentir amada…e no meio deles encontrei finalmente o meu príncipe encantado. Não o reconheci, pois não conseguia ver a cara das pessoas, só sombras, mas sabia que ele era especial.
Foi quando de repente tudo ficou negro, o céu estava escuro e chuvoso, assim como todas as expressões das pessoas que me rodeavam…pareciam tristes, devastadas mas não sabia porque…senti um vazio dentro de mim, senti-me morta, sem vida…agachei-me e vi o meu reflexo no lago que estava á minha frente…eu não estava morta, não podia estar porque me conseguia ver…então porque é estavam todos a olhar para mim como se estivesse?!
Queria fugir dali, daquilo que para mim parecia um funeral…mas de quem?...porque é que eu me sentia vazia?...mas não me consegui mexer….”

Acordei a chorar e aflita…não sabia o que aquilo significava, mas sentia que alguma coisa me fazia até os EUA…eu precisava de conhecer as sombras que me acompanharam no meu sonho…

Podia estar a ficar doida mas eu iria ter com as minhas amigas aos EUA. E assim fiz, telefonei para a Catarina, sem esquecer de verificar as horas que seriam lá e disse-lhe que iria ter com elas em breve.

4 comentários:

sofia disse...

esta historia esta cada vez melhor!!!
continua...

sofia disse...

cada vez gosto mais desta historia!!!
a serio esta um maximo... beijonas <3

Ana disse...

=D

iiii

tbm queu....maiiiiiiissssss

Joana disse...

Estou desejosa pêlo proximo capitulo, este assustou-me um pouco, admito...
BeiJonas e continua!