sábado, 8 de agosto de 2009

Capítulo V – Visto pela primeira vez


Quando entrei naquela casa foi como entrar num palácio. Era grande, bem decorada, acolhedora e acima de tudo podíamos sentir o amor e carinho que havia dentro dela.

A Noah levou-me até à cozinha e apresentou-me a Mrs. Denise Jonas. Lembro-me que o meu primeiro pensamento foi como ela se parecia com a minha mãe, toda ela transmitia simpatia, logo que nos viu entrar veio ter connosco e abraçou-me. Percebi que já estava á minha espera porque a primeira coisa que me disse foi:

- Olá! Deves ser a Samanta! Já ouvi falar muito de ti!

- Oh…olá! Sim, sou a Samanta. Espero que só tenha ouvido coisas boas! – respondi envergonhada.

- Claro que sim! – exclamou ela – Fizeste boa viagem? Não te preocupes, vais gostar de estar cá! Vou encarregar-me de te fazer sentir em casa!

- Obrigada Mrs. Denise, mas eu estou bem!

A Noah continuou pela tour de apresentações. Apresentou-me o Mr. Kevin Jonas era também muito simpático apesar de ser um bocadinho mais reservado. Antes de nos juntarmos a Catarina e ao resto dos Jonas na sala de estar conheci ainda o guitarrista da banda, John Taylor.

Quando chegamos á sala a Catarina apresentou-me o seu namorado, o Nick e a Noah apresentou-me o Kevin. O Joe dispensou apresentações e apresentou-se sozinho bem ao seu jeito cómico e divertido. Demo-nos logo bem, super simpático e conversador.

Foi então que chegou a vez de ser apresentada a Greg Garbowsky ou Garbo como ele próprio me disse. Não me perguntem como soube, mas soube desde logo que ele ia ser especial para mim, no entanto não parecia ser ele o príncipe do meu sonho. Não tivemos tempo para muita conversa pois as raparigas estavam mortinhas por contar todas as novidades e por pôr a conversa em dia. Apenas nos cumprimentamos com um aperto de mão que pareceu durante uma eternidade.

Sem comentários: