quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Capítulo XVIII – Karaoke - Continuação...

Cantamos a música até ao fim. Quando acabamos tirei os fones dos ouvidos e pousei o microfone para me poder virar e voltar para junto de Greg. No entanto, reparei que o Joe continuava parado ao meu lado a olhar para mim como tinha feito durante toda a canção, mas agora estava também de boca aberta. Virei-me, agora ainda com mais vontade de me esconder ao lado de Greg, e vi todas as caras a olhar para mim com ar de espanto.

Bolas, ainda canto pior do que pensava! – pensei eu. Senti-me corar e quando ia dar o primeiro passo para me afastar do centro de todas as atenções atrás de mim o Joe pergunta:

-Cantas muitas vezes?

-Achas? Não tenho assim tanto dinheiro para substituir vidros sempre que abro a boca para cantar! – respondi eu a rir.

-Não, tu cantas bem! Devias cantar mais vezes! – disse o Mr. Kevi, ou Paul como ele tinha pedido para lhe chamar.

-Oh…não canto assim tão bem. Mas obrigada na mesma Mr. Ke…Paul, desculpe.

-Porque é que não cantas mais vezes? Devias! E se… - começou o Joe. Eu percebi que ele tinha tido alguma ideia que me faria cantar mais vezes por isso eu interrompi rapidamente:

-Nem penses! E nem penses que desta vez me convences!

-Isso é o que vamos ver! – disse ele piscando-me o olho.

O serão de karaoke continuou noite dentro com uma serenata a Noah, o Kevin decidiu cantar-lhe a sua música preferida “Here without you” dos 3 Doors Down. Eu fiquei a noite toda abraçada ao Greg e até tive direito a ouvir a música “Fly With Me” sussurrada ao ouvido. O Joe tocou uma música linda na guitarra, mas eu não a reconheci.

No final da noite estava tão cansada que apenas me despedi do Greg com um beijo rápido e fui directa para o quarto. Depois de me preparar para dormir deitei-me e ouvi alguém bater á porta.

-Sim?! – perguntei.

-Sou eu o Joe. Posso entrar? – respondeu ele do outro lado da porta.

-Claro que sim, entra!

O Joe abriu a porta e veio sentar-se no fundo da minha cama.

-Vinha só certificar-me se a minha companheira de jogging está preparada para amanhã. – disse ele.

-Claro que estou, não te vou dar o gosto da vitória!

-Aposto que ganho! – acrescentou ele.

-Duvido! Mas já agora diz-me lá o que é que apostamos? Quero saber o que é que eu vou ganhar! – questionei eu.

-Ah! Boa pergunta! Deixa-me pensar…já sei! Quem perder faz o pequeno-almoço durante 1 mês a quem ganhar!

-Acho que não vamos ter muito que cozinhar nos próximos 3 meses…estás em tour, lembraste? Tens sempre comida feita! – disse-lhe eu.

-Ah pois, bem visto! Então podes levar-me o pequeno-almoço ao quarto!

-Isso se fosses tu a ganhar! Mas já agora…acho que nos hotéis já fazem isso ou não!? – respondi eu. – O que tu queres é que eu te apaparique! – acrescentei a rir.

-Ah pois não…e sabe pouco mal! – respondeu ele às gargalhadas. – Agora a sério, se eu ganhar tu passas a ser a minha modelo fotográfica, pode ser?
-Está bem, veremos se o Greg não fica ciumento!

-Claro que não! Tudo pela arte! – zombou ele.

-Mas se eu ganhar tu tens de aprender a falar português! – acrescentei eu.
-Feito! – ele levantou-se e dirigiu-se à porta. - Então vou te deixar dormir, minha musa inspiradora!

-Eu dou-te a musa inspiradora! – disse atirando-lhe com uma almofada.

1 comentário:

Joana disse...

Essa da "musa inspiradora" meteu piada, lol