sábado, 8 de agosto de 2009

Capítulo IV – A chegada


Uma semana depois da Catarina me convidar para ir ter com elas a LA, eu já estava dentro de um avião pronta a arrancar rumo a uma aventura da qual não fazia a mínima ideia de como seria. Sentia-me pequenina…já sentia saudades de casa apesar de ainda agora ter saído. Tentei não pensar nisso, tentei concentrar-me no desejo de descobrir as sombras do meu sonho.

A viagem foi longa, tive tempo para muita coisa…tempo para pensar como iria ser rever a Noah e a Catarina, tempo para imaginar a minha recepção pela parte dos Jonas, tempo para chorar de saudades e tempo para imaginar o futuro.

A Catarina era agora namorada do Nick, a Noah continuava feliz com o Kevin. E bem que estes dois mereciam ser felizes, ela foi maltratada e perseguida pelo ex-namorado e ele traído pela noiva…já merecem ser felizes.

E eu? Será que também ia encontrar por lá o amor? Não sabia…talvez sim, talvez não.
Confesso que quando aterrei estava nervosa e ao mesmo tempo entusiasmada por reencontrar as minhas amigas. Apanhei a minha bagagem e lá estavam elas…sorridentes e aos pulos. Com elas tinham um rapaz devia ter entre 8 e 9 anos não sabia ao certo, só quando cheguei mais perto é que me apercebi que se tratava de Frankie Jonas, o Bónus Jonas.

E foi este o meu primeiro contacto com um Jonas. O miúdo era um espectáculo, conversador, divertido e simpático. Demo-nos logo bem, era como ter arranjado um irmãozinho mais novo!

Em seguida as raparigas levaram-me para casa dos Jonas e foi aí que o vi pela primeira vez…era como no meu sonho mas agora não havia sombras…

2 comentários:

Ana!! disse...

ohh...q qerido...mais mais e mais....
por mim podiam fazer um lvro que eu o lia todo seguido!! capitulo a capituulo sem perder uma letra!!

q historia tao fixe vou estar mt atenta!!

qeu mais!!

em breve qeu ler mais...tou tao curiosa com o q ai vem!!

mais mais e mais!!

lool

BeiJonas!!

Joana disse...

Quero ler mais, tou desejosa pelo proximo capitulo! Só não sei se o vou conseguir ler, porque vou de férias... :/
Continua, beiJonas !