terça-feira, 1 de setembro de 2009

Capítulo XXI – Revistas cor-de-rosa

Recapitulação:
-JOSEPH ADAMS JONAS!! O que é que estás aqui a fazer? – gritei eu puxando uma almofada para tapar a minha cabeça. Devia estar horrível, toda despenteada e pálida. – Não devias ver-me ao acabar de acordar, estou horrível! Xô daqui!
Ele desatou a rir e disse:
-Já te vi com a maquilhagem borratada, lembraste?! Estavas bem pior…agora estás apenas adorável, minha monstrinha!
Eu desatei a rir e dei-lhe com a almofada e ele saiu do quarto entre risos.

-----------------------

Desci as escadas e fui até á sala de jantar, já estavam todos prontos para tomar o pequeno-almoço.

-Bom dia! – disse eu.

-Então já estás mais apresentável? – zombou o Joe.

-Se não estivessem aqui os teus pais, levavas uma canelada debaixo da mesa que até andavas de lado!

-Estás há vontade, querida! – disse rapidamente a Denise. Depois de ela dizer isto desatámos todos a rir.

-Mãe!! Devias-me defender! – protestou o Joe.

-Oh querido eu sei os filhos que tenho em casa! – disse ela rindo.
Quando acabámos de tomar o pequeno-almoço os Jonas saíram para mais um dia de promoção do novo cd e da tour.

O Frankie tinha ficado em casa de uns familiares porque os últimos dias antes da tournée eram sempre muito atarefados. A Denise, eu e a Catarina íamos até aos autocarros da tour ver se estava tudo pronto e íamos tratar do que fosse necessário. A Noah tinha ido passar a manhã com os pais que a tinham vindo visitar. Quando entrámos no autocarro principal, ou seja, o dos Jonas quase caí para o lado com o espanto. Aquilo parecia a casa deles mas com rodas. Era enorme dava para no mínimo 10 pessoas. Mal entravamos víamos a sala/cozinha, que ficava logo a seguir á cabine do motorista, depois havia uma porta que dava para a casa de banho. A seguir havia 4 beliches, mais á frente havia uma porta que dava para um quarto de casal e no final do autocarro havia um pequeno estúdio de gravação. Eu estava pasmada até que a Denise interrompeu o meu estado de pasmo.

-Samanta na tour queres ficar aqui connosco ou queres ir para o autocarro do resto da banda para o pé de Greg?

Eu pensei um bocadinho. Era claro que não me importava nada de ficar ao pé do Greg, antes pelo contrário, mas fazer a minha vida normal ao pé de quem não conhecia era complicado pelo que decidi ficar no autocarro dos Jonas.

A parte da manhã foi passada em volta dos autocarros da tour e a tratar da parte logística da tour. A Denise fez alguns telefonemas para acertar algumas coisas que faltavam e depois fomos almoçar. A Catarina à tarde foi ter com a mãe que ia voltar a Portugal. Durante a tarde os telefonemas continuaram e eu estava a ficar aborrecida. Mas a meio da tarde a Noah veio ter connosco e a Denise disse-nos para irmos dar uma volta que nos encontrava em casa.

Fomos dar uma volta até á praia, a Noah adora a praia, e ficámos um bocado sentadas na areia a conversar. Quando ficou perto da hora de jantar decidimos ir embora. A caminho do carro passámos por um quiosque cheio de revistas e jornais. Houve uma que me chamou a atenção pelo título da capa: “ Joe traí melhor amigo e namorada!”

Fiquei para morrer quando na capa vi uma foto minha com o Greg e depois umas fotografias minhas e do Joe na manhã do jogging. Não queria acreditar que aquelas fotos estavam em montes de revistas, os títulos eram desde “Triangulo amoroso” a “Joe traí Camilla Belle”.

Mas nada disto era verdade as fotos eram de dois amigos, mais nada só isso.

E agora? Será que o Greg já tinha visto aquilo? E o Joe…será que a Camilla já tinha visto? Estava prestes a descobrir a resposta a todos as minhas perguntas.
--------------
Veem aí algumas surpresas! Algúem quer tentar adivinhar!? Continuem a comentar!!
BeiJonas

2 comentários:

Ana!! disse...

me qer off course!!

talvez a camilla teng
ha visto e queira acabar cm o Joe!!


mas o greg amate e n acredita em nada dauilo!!

Acertei? lol

Joana disse...

Muito cool !