terça-feira, 25 de agosto de 2009

Capítulo XVI – O pedido

Todos alinharam e eu perguntei se podia convidar o Greg a vir connosco, todos concordaram, por isso resolvi telefonar-lhe…

-Bom dia! – disse eu.

-Olá! Ia mesmo agora ligar-te para ver como estavas!

-Eu estou óptima mas ficava ainda melhor se quisesses vir comigo, com os Jonas e as minhas amigas a um piquenique! – disse-lhe eu.

-Hum…deixa cá ver a minha agenda…não sei se estou disponível…deixa cá ver melhor…hum…parece que pode ser! – respondeu ele trocista.

-Ah, ah, ah! Estamos muito divertidos hoje!

-Sabes que fico sempre bem-disposto quando falo contigo! Mas então onde queres que vá ter? – perguntou ele.

-Podes vir ter a casa dos Jonas?

-Claro! Estou aí em 15 minutos! Até já! Adoro-te!

-Até já! Beijos.

Quando desliguei fiquei a meditar durante algum tempo sobre aquelas palavras finais “Adoro-te”. Afinal em que ponto estávamos? Éramos só amigos ou algo mais? Tinha que resolver isso o mais rápido possível…quem sabe esta tarde!

Fui ter com o resto do pessoal à cozinha, Frankie estava a falar entusiasticamente ao telefone com os pais, Kevin tinha ido preparar o carro, Nick telefonava aos seguranças para lhes informar do plano e a pedir reforços. Enquanto isso, Catarina e Noah estavam aos cochichos num canto da cozinha e eu fui juntar-me a elas.

-Olá meninas, o que estão vocês a cochichar? – disse.

-Estávamos a tentar perceber como é que o Joe foi capaz de ir ter com a Camilla depois de ontem ter chegado a casa no estado em que chegou! – disse Noah.

-Alto e pára o baile! Vamos lá esquecer a Camilla e o Joe…dediquemo-nos antes a ti e ao Greg! – disse Catarina muito rapidamente apontando para mim. – diz-nos tudo…o que se passa entre vocês?

-Somos amigos! Quando formos algo mais aviso-te! – disse-lhe piscando o olho. Enquanto estava a responder à Catarina tocou a campainha e como se costuma dizer fui salva pela campainha deixando Catarina amuada e Noah a rir. Fui abrir a porta e era o Greg.

-Ah és tu! – disse eu. – Foste rápido, nem 15 minutos demoras-te!

-Estava com pressa de vir ter contigo!

Pronto, tinha chegado o momento de esclarecer o que nós éramos afinal.

-Greg, o que é que nós somos afinal…amigos ou algo mais?

Ele respondeu à minha pergunta com outra pergunta. Pergunta essa que não estava mesmo à espera.

-Samanta, queres namorar comigo?

3 comentários:

Joana disse...

Ui Ui ! O que vais responder?
Escreve o proximo capitulo depressa, estou à espera, bjonas!
=)

fioca disse...

quero o novo capitulo pf.
qual será a resposta?
o god tou curiosa

Ana disse...

LOLeu n sei n se vai dizer sim...

a atração entre ela e o joe é obia....

mas nunca se sabe...lool