quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Capítulo XI – Encontros Românticos


Nessa noite ia ser eu quem enviaria a uma mensagem ao Greg. Como o meu telemóvel não funcionava muito bem decidi pedir o da Noah emprestado porque sabia que ela não faria perguntas. Mandei-lhe o seguinte texto:

“Espero que te tenhas divertido na festa. Procurei-te quando acabou mas já tinhas saído… Dorme bem. Beijos, Samanta”

Quando cheguei ao meu quarto e caí na cama adormeci de imediato. Nesta noite estava demasiado cansada para sonhar…dormi sem ser atormentada por nenhum pesadelo.

De manhã quando acordei, depois de me vestir e arranjar desci para a sala onde já estava o Mr. Kevin e a Mrs. Denise, a Noah e o Kevin e o Nick. Estavam sentados nos vários sofás a conversar e a ver televisão, eu juntei-me a eles. Como eu, também eles estavam com cara de cansados, a festa tinha durado até tarde e não tínhamos dormido o suficiente para repor totalmente as energias. Algum tempo depois a Mrs. Denise perguntou ao Kevin se ele podia ficar a tomar conta do Frankie durante uns dias para ela e o Mr. Kevin poderem ir passear e passar algum tempo a sós. O Kevin assentiu e eles saíram.

Quando a Catarina e o Joe desceram para se juntar a nós estavam com uma cara de amuados que dava vontade de rir. A Catarina foi aconchegar-se no sofá ao pé do Nick e o Joe sentou-se ao meu lado. O Joe estava às mensagens, com a Camilla presumi eu.

- Então o que vamos fazer hoje? Temos o Frankie por nossa conta… - disse o Kevin.

-Eu e a Catarina vamos passear! Nós dispensamos o diabrete! – respondeu o Nick imediatamente.

Vi na cara de Noah uma pontinha de inveja por ela não poder ficar a sós com o Kevin.

-E eu…eu tenho de ir ter com a Camilla! – disse o Joe.

-Boa sorte com isso! – disse o Nick em tom de gozo.

-Bem…sobrámos só eu, a Noah e a Samanta! – disse o Kevin.

-Kevin, porque é que não vais tu e a Noah passear? Eu fico com o Frankie aqui por casa…jogamos Xbox, vamos para a piscina… - sugeri eu – Não te preocupes eu sei cozinhar e vamos divertir-nos os dois.

-Sim, eu não me importo nada! Eu gosto de brincar com a Samanta! – disse o Frankie do cimo das escadas. Nós ainda não tínhamos reparado que ele já tinha acordado.
Kevin olhou para Noah com um ar interrogativo e ela respondeu-lhe com um terno sorriso.

-A sério Kevin. Pode ir! – disse eu. Agora já Frankie estava sentado no meu colo.

-Tens a certeza que não te importas? – perguntou Kevin.

-Claro que não! Vão divertir-se!

Antes de sair a Noah veio ter comigo e disse baixinho:

-Obrigada!

-Não sejas tonta, vai divertir-te! – respondi.
-------------------------------------
Comentem....BeiJonas

2 comentários:

Joana disse...

Olá, já postei o 3º capitulo de "A vida de Dorothy"; se quiseres ir ver, é só ires ao meu blog:
http://historias_e_historias.blogs.sapo.pt/

Obrigada. *.*
Bjonas !

sofs disse...

muito fixe!! quero o proximo XD
beijonas!