sábado, 31 de outubro de 2009

Capítulo 44 - Niley - Continuação...

Antes de mais quero pedir desculpa pelo atraso do post mas é que não tenho tido tempo para nada!! Mas espero que gostem deste capítulo!
---------------------------
Recapitulação:

Afastámo-nos do grupo que contava as aventuras por terras portuguesas e perguntei-lhe:
-Denise, o Joe perdeu algum amigo enquanto era criança?
-Como assim? – perguntou confusa.
-Se o Joe teve algum amigo que morreu enquanto andavam na escola primária. – insisti. Se alguém podia saber desta história era ela.

------------------------





-Ah isso! Sim querida, teve. Mas ele não costuma falar muito nisso. Como é que soubeste? Foi ele que te contou?


Ora e agora o que é que lhe dizia!? Que tinha tido um sonho em que ele me contou e que também me disse que me amava? Que história tão credível!


-Hum…não. Foi a minha irmã que ouviu um rumor e eu não quis preocupar o Joe com isso. Sabe como são os media…nem sempre tudo é verdade! – respondi.


“Boa Samanta! Pois também arranjaste uma bela desculpa!, pensei”

-Podias ter falado com ele. Tenho a certeza que ele não se ia importar de te contar. Tu és muito especial para o meu filho. – disse ela a sorrir.


“Isso Denise, confunda mais a minha cabeça que ela ainda não está nada confusa! Pensei eu ironicamente.”


-Sim, para a próxima faço isso. Obrigada Denise!


-De nada minha querida. – respondeu ela abraçando-me e afastando-se para ir abraçar Joe.

Enquanto Denise se afastava, um telemóvel tocou perto de mim. Estava em cima de uma mesa mesmo ao meu lado. Era o de Nick.

-Nick, é o teu… - quando olhei para o visor o nome Miley e uma foto dos dois juntos, fiquei sem reacção.

Ele correu até mim e arrancou-me o telemóvel das mãos. Olhou para mim com uma expressão do tipo “Isto não é o que tu pensas!”. Esta reacção dele deixou-me preocupada, este era o género de reacção de alguém que quer esconder alguma coisa. Estavam todos a olhar para nós, incluindo Catarina que tinha um ar desconfiado, por isso tentei disfarçar a situação.

-É o John Taylor. – disse a sorrir. Nick respirou de alívio e foi atender a chamada que tinha em espera.


Catarina tinha agora uma expressão menos tensa por isso decidi arrastá-la, a ela e a Noah, até ao quarto para lhe contar tudo sobre o sonho. Do Nick tratava depois.


Assim que entrámos no quarto, sentaram-se as duas numa das camas com uma expressão curiosíssima. Sentei-me na cama ao lado e comecei a contar.

-Antes de mais não quero que me interrompam, falam depois tudo no fim. Então aqui vai…no dia em que telefonei à Catarina eu estava sozinha no jardim e quando acabei de falar ACHO que adormeci. Tive um sonho esquisito…no sonho o Joe foi ter comigo e contou-me uma história que pouca gente sabe, talvez nem vocês saibam! E depois disse-me que me amava e havia de amar para sempre. XIU, boca fechada Catarina, só no fim. Mas depois acordei com o Greg a abanar-me para acordar e ir para o meu quarto. Contudo eu não me lembro de adormecer, a história é verdadeira, eu não sabia mas a Denise confirmou e pareceu tudo tão real. Mas por outro lado o Joe estava no quarto dele a dormir, que eu fui lá espreitar! Eu nem sei o que pensar, isto não me tem saído da cabeça desde esse dia. Agora já podes falar Catarina!


-EU NÃO ACREDITO! O Joe ama-te! Eu sabia que havia algo especial entre vocês! Então quando acabas com o Greg!? – perguntou ela animada.


-Eh lá rapariga! Calma! Isto pode não ter passado de um sonho. E além do mais eu não sinto o mesmo por ele…eu tenho o Greg…eu gosto mesmo dele, não é verdade?

-Será que não sentes mesmo nada por ele? A verdade é que vocês dois têm uma relação especial. Quase não precisam de falar para se entenderem! – disse Noah.


-NÃO! Eu gosto do Greg! Eu não lhe podia fazer isto…não o podia trocar pelo melhor amigo. Vocês só complicam mais, deviam dizer-me que aquilo foi só um sonho e que eu estou a ficar doida. – respondi amuada.


-Não te podemos dizer só o que tu queres ouvir! E já agora…qual era a história secreta do “sonho”? – perguntou Catarina curiosa.


-Ah isso não te vou contar! É segredo! Mas conta-me lá como vão as coisas entre ti e o Nick? A Miley já percebeu que ele tinha namorada? – perguntei a rir e tentando afastar o assunto Joe.

-Ela continua a falar disso mas eu nem sei o quê pensar. Agora o Nick também anda todo esquisito, sempre a receber telefonemas misteriosos…


-Se calhar é só imaginação tua. O mais certo é serem telefonemas de negócios. Não te preocupes. – disse tentando afastar a desconfiança dela.


Continuámos a conversar o resto da tarde enquanto a família Jonas e o Greg gozavam de um momento a sós. Jantámos no hotel porque o dia seguinte ia ser longo e cansativo. O Greg foi logo dormir. A Catarina, o Nick, a Noah e o Kevin estavam a ir para os quartos namorar um bocadinho, por isso fui até ao quarto de Joe e aproveitei para falar com o Joe sobre o assunto “Niley”.


-Joe…o Nick tem mantido o contacto com a Miley recentemente? Sabes se voltaram a encontrar desde que ele anda com a Catarina?


-Não, desde que eles os dois acabaram acho que nunca mais voltaram sequer a falar quanto mais a estar juntos! Como sabes aquilo entre eles não acabou lá muito bem…a Miley traiu o Nick e ele não a perdoou. Mas porque é que perguntas? – perguntou ele confuso.


-Porque acho que ele já a perdoou e desconfio até que ele ande a fazer o mesmo que a Miley lhe fez a ele…a trair a Catarina!

-O quê?!?


-É isso mesmo que tu ouviste! A Catarina diz que ele tem andado estranho e que tem recebido muitas chamadas mistério. E adivinha que era ao telefone quando esta tarde o Nick me arrancou o telemóvel das mãos? A Miley, era a Miley, Joe.


-Estás a falar a sério? O meu irmão…não acredito nisto! – disse ele em choque.


-E há mais. Isto é capaz de não ir correr bem. Ele é péssimo a mentir e a esconder coisas. Vê lá que juntamente com o nome dela aparece uma foto deles juntos. A Catarina não é burra nenhuma e vai descobrir não tarda nada…

De repente fomos interrompidos por gritos que vinham do corredor…

“Eu sabia que andavas esquisito! – gritou alguém enquanto batia com a porta de um quarto”.

“Não é nada do que tu estás a pensar Catarina! – gritou uma voz enquanto batia á porta do quarto que se tinha acabado de fechar.

Nick! Era o Nick e a Catarina, estavam a discutir. Afinal ela tinha descoberto mais cedo do que imaginávamos. Joe e eu olhámos um para o outro e depois corremos para fora do quarto para ver o que se passava. No momento em que saímos do quarto também Kevin e Noah faziam a mesma coisa…

-----------------------

O que acharam?! Espero que tenham gostado!

Comentem muito e digam-me as vossas opiniões!

BeiJONAS

P.S. - O próximo capítulo chama-se "Modelo Fotográfico"

5 comentários:

Ana!! disse...

eheh!! modelo fotografico ate tenho medo o que para iai vem....lol....

http://acreditaquetudopodeacontecer.blogspot.com/ - visitem


bjs

fioca disse...

isto cada vez está melhor...
opah cada vez que leio um capitulo fico sem palavra de tao lindos que eles sao!!!



como sempre amei! :D
quero mais (L)
agora quero saber o que se vai passar com o nick e a catarina, e se a samanta apenas sonhou ou se o joe declarou-se mesmo...
bolas isto é muita curiosidade para mim xD
BEIJONAS
(desculpa o testamento xD)

GémeasJonas disse...

Já estava com saudades!
Vai ai uma confusão com a Miley, estou para ver como é que se resolve :$

sarah'@ disse...

omg... eu nao acredito...
o nick anda a enganar a cat ? nao pode

e o joe e a sammy ainda vao ficar juntos

Lily*** disse...

Olá samanta.....
nao sei se ainda te lembras de mim...sou a lily so comentei ainda 1 vez.....


ja ando a seguir a tua fic!!! lol


decidi cmentar pq vi que tens poucos coentarios.....lol


e tambem pa pdir mais pf!!!


lool


bj. amvs pessoal!!!