terça-feira, 13 de outubro de 2009

Capítulo 36 – Os nossos minutos de fama

Recapitulação:
Agarrou-me de novo pela cintura e deu-me mais um beijo leve. Assim que me soltei telefonei a Noah para a informar que já estava tudo bem, já podia voltar ao seu território. Quando chegou despedi-me dela e de Greg.
-Mais um beijinho, ainda estou com saudades. – disse Greg fazendo beicinho.
-Ahahah! Hoje não há cá saudades para ninguém! – disse a rir enquanto piscava o olho e lhe dava um beijo rápido. A seguir fui para o quarto dos meus pais.

------------------------------




No dia seguinte seguimos em direcção ao Porto onde ia ser o último concerto em Portugal. A mãe da Catarina seguiu para Famalicão e os meus pais seguiram para Bragança. A Denise tinha convidado a minha irmã a ficar connosco para assistir ao concerto no Porto e ela aceitou logo.

Depois de fazermos o check-in no hotel a Denise arrastou toda a gente para uma viagem cultural pela Invicta. Como eu tinha acordado cansada e um bocado maldisposta decidi ficar no hotel. Para eu não ficar sozinha o Greg ficou comigo. Assim que cheguei ao quarto tomei um comprimido para o estômago e deitei-me na cama a ver TV. O Greg deitou-se a meu lado. Na televisão não estava a dar nada de interessante por isso desliguei-a pouco tempo depois. Enrosquei-me bem juntinha a Greg, deitei a cabeça no seu peito e ele rodeou-me com os seus braços firmemente.

-Estás quente. Não estarás com febre? Se calhar era melhor ires ao médico. – disse Greg beijando-me a testa.

-Não estou nada com febre! Eu é muito raro ter febre! Não sejas chato! – repliquei divertida.

-Já estás mais bem disposta, amor? – perguntou ele.

-Sim, já estou um bocadinho melhor apesar de ainda estar com algumas náuseas. Devo ter comido algo que me fez mal ontem.

-Já vai ficar tudo bem, amor, já passa. Talvez seja melhor dormires um bocadinho. – disse Greg acariciando-me os cabelos. Mal acabou de falar começou a entoar baixinho uma melodia de embalar. Sentia que estava a ser tratada como uma bebé mas estava demasiado cansada e maldisposta para reclamar.

Acordei quando era hora de almoço, realmente sentia-me muito melhor agora. Depois de almoçarmos todos juntos fomos ver o lugar do espectáculo. Estava já tudo preparado pelo que os Jonas começaram de imediato o ensaio. A minha irmã pouco tempo parou ao pé de mim, correu tudo com o Frankie. O M&G foi igual a todos os outros à excepção de ali as fãs pedirem frequentemente para eles falarem qualquer coisa em português.

O concerto estava a ser muito divertido e entusiasmante, até ao momento em que o Joe resolve fazer uma brincadeira.

-Conhecem a música “You found me “ dos The Fray? É a música que vamos cantar a seguir. Para isso vamos precisar de ajuda de 3 meninas especiais. – a multidão gritava eufórica e aplaudia energicamente. – Para podermos começar quero chamar ao palco a Noah, a Catarina e a Samanta.

Naquele momento já eu tremia que nem varas verdes. Ele só podia estar doido. A Catarina deu-me a mão e arrastou-me até ao palco. Subir aquele palco gigante em frente àquela multidão de pessoas era de loucos. A Noah ficou ao lado de Kevin, Catarina ao lado de Nick e eu fiquei junto de Joe. Estava capaz de o matar e ele percebeu isso, mas em vez de mandar embora dali deu-me a mão e começou a cantar. Depois de me soltar um pouco mais fizemos um autêntico brilharete. A nossa actuação foi um sucesso. No final da canção toda a gente aplaudia e gritava em sinal de agrado. Antes de sairmos do palco abracei cada um dos Jonas e beijei Greg para regozijo total da multidão.

Quando saí do palco ainda tremia toda mas estava muito animada e feliz. No final do concerto tanto eu, como Catarina e Noah fomos bastante elogiadas pelos nossos dotes vocais, brincavam até dizendo que podíamos ser as Jonas Sisters.

De regresso ao hotel antes de ir para o quarto que ia partilhar com a minha irmã fui até ao quarto de Greg para lhe dar as boas-noites. Nesta noite portámo-nos muito bem e eu fui dormir a tempos e horas ao quarto onde ia dormir com a minha irmã.
Na manhã seguinte a família Jonas ia para Famalicão com a Catarina e eu ia com a minha irmã, o Greg e o Joe para Bragança. O Greg tinha pedido ao Joe para vir connosco para se sentir mais acompanhado.

-----------------------
O que acharam?!?

O próximo capítulo chama-se "Rodrigo"....façam as vossas apostas!

Comentem muito!

BeiJONAS!!

8 comentários:

Ana Vicente disse...

acho que o Rodrigo vai ser um ex namorado da Samanta :P

Marienne&Vera disse...

Eu adorei, como sempre!
Mas estou a ficar um bocadinho triste, parece que a Samanta e o Joe nunca mais vão ficar juntos :(

Ps: Temos um cápítulo novo, gostávamos de saber a tua opinião -http://marienne-vera.blogspot.com/

Anónimo disse...

concordo com a Marienne&amp. . . a Samanta e o Joe utem q ficar juntos!

mas ta lindo o cap.

posta rapido

Marienne&Vera disse...

Nós vamos passar a comentar no nosso "2º nome". Porque o teu blog não aceita, se escrevermos só "Marienne&Vera", junta aquela coisa do "amp" :S Mas pronto, agora comentamos em Gémeas Jonas, como também está na nossa fic.

AnA!! disse...

=D cncordo!! lindoh
º


bjs

rutinhaa disse...

quero saber o que vem a seguir *.*

sarah'@ disse...

i agree o Joe e a Sammy tem de ficar juntos...
apesar de ela ter o greg

sarah'@ disse...

também penso que o rodrigo seja um ex-namorado, mas aqui vindo da samanta nunca se sabe xD