quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Capítulo 33 – Portugal - Continuação...

Recapitulação:

Depois de algumas picardias entre os Jonas e a minha irmã fomos todos para o hotel. Como o concerto era só no dia seguinte e a vinda dos Jonas mais cedo ainda era secreta ainda não havia fãs acampadas à frente do hotel. A mãe da Catarina atrasou-se e foi ter directamente ao hotel. Depois de feita a distribuição dos quartos e pousarmos as malas nos respectivos quartos, cada um seguiu o seu rumo na descoberta de Lisboa.


---------------------------------


Os meus pais, eu, o Greg, a Catarina e a mãe, os Jonas, o Frankie e os pais deles fomos passear por Lisboa todos juntos. Como devem calcular não passaram despercebidos durante muito tempo. Como ainda era cedo decidimos ir dar uma volta até á Torre de Belém, ao Cristo Rei, ao Mosteiro dos Jerónimos e ir comer os tão famosos pastéis de Belém. A Denise estava a adorar aquela viagem cultural por Lisboa. A minha irmã e o Frankie é que estavam mais entediados por não darem grande importância á história, para eles aquilo era uma grande seca. Perto da hora de almoço fomos para o Parque das Nações onde acabámos por almoçar.

Á tarde fomos até Sintra visitar o Palácio da Pena porque o Joe tinha andado a fazer uma pesquisa sobre Portugal e descobriu Sintra pela qual se apaixonou de imediato. O Frankie e a Ana só reclamavam porque estavam aborrecidos, a meio da visita foram com um segurança brincar para os jardins do palácio. O Greg encantou-se de tal maneira que só dizia que quando casássemos íamos ter um palácio como aquele. Com aquele tamanho desde que não fosse eu a limpá-lo era na boa!

O Joe fartou-se de tirar fotografias, deve ter tirado centenas, durante toda a tour já deve ter tirado milhares. Sempre que lhe pedia para mas deixar ver ele dizia que primeiro tinha que escolher as melhores e depois mostrava-mas. Á noite os meus pais, os pais dos Jonas e a mãe da Catarina ficaram no hotel enquanto que nós fomos até ao Colombo para o FunCenter. Aquele era o programa ideal para o Frankie, karts, montanha-russa, bowling, tiro ao alvo, tudo e mais alguma coisa, para ele era como estar no céu. Jogámos bowling, jogámos a um jogo de tiros onde eu acabei por ganhar tanto ao Joe como ao Greg. Enquanto os rapazes ficaram com Frankie no seu pequeno céu, a minha irmã, eu, a Noah e a Catarina como boas raparigas que somos, fomos dar uma vista de olhos pelas lojas. Comprámos o centro comercial quase todo, comprámos roupas, sapatos, malas, acessórios, tudo muito “girlish”. Eu aproveitei também para comprar uns livros e dvd’s que ainda não tinha.

Com esta actividade toda chegamos ao hotel quase perto da 1 hora da manhã. Eu ia ficar numa suite, na mesma que os meus pais mas num quarto separado com a minha irmã. A Catarina ia ficar com a mãe e a Noah ia ficar sozinha.
Disse á minha irmã que fosse indo para o quarto que eu depois ia lá ter. Fui acompanhar Greg até ao quarto dele para lhe poder dar um beijo de boa noite.

-------------------------------
O que acharam?!?

O próximo capítulo chama-se Aconteceu... alguem quer tentar adivinhar sobre o que é?!?!

Arrisquem e comentem! Quando tiver 5 coments posto um capítulo novo!

BeiJonas!!

6 comentários:

sarah'@ disse...

omg queres ver que é agora que o joe e a sammy se beijam ... espero bem que sim

os caps tao todos muito fixes, apesar de so os ler agora ne xD

Anónimo disse...

ta lindo !!!!

POSTA RAPIDOO

fioca disse...

eu acho que sei o que é mas nao vou arriscar xD ( nunca acerto)
esta um espectaculo.

ps. quanto ao desabafo eu sei como é, mesmo mau nao comentarem... mas olha ha muita gente que le mas nao gosta de comentar. :D
BEIJOAS
AAH JA DIZZE QUE AMEI? XD
<3

CatarinaFonseca disse...

provavelmente vai acontecer xD
ou um beijo com o joe como a sarah disse, ou entao vai acontecer outra coisa, qe eu ca sei, co o greg xDDD
a ver vamos xDD

CatarinaFonseca disse...

beiiiijos

Anónimo disse...

Super giro e entendo akilo do post de cima ás vezes acontece me a mim ...

Continua a fazer capitulos tao lindos!! xD

BiaJB