quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Capítulo 29 – Uma data especial…

Olá!! Este post é dedicado a todos os que comentam o meu blog porque os vossos comentários são muito importantes para mim...OBRIGADA! E agora a "dona" especial deste post é a IRIS! Menina Iris parabéns pelos teus 15 aninhos...que contes muitos mais! Parabéns...já agora espero que gostes do post dedicado a ti!!


------------------------------

Recapitulação:
-Então o meu amorzinho está chateado é? – disse Greg agarrando-me à volta da cintura e puxando-me para junto dele.
-E o senhor não goze! Já estava farta de aqui estar sozinha! Eu ainda vi metade do concerto ás escondidas mas depois o Big Rob apanhou-me e obrigou-me a vir para aqui outra vez. – reclamei eu a fazer beicinho. Todos se riram e o Greg deu-me um beijo como quem pede desculpa, foi num instantinho que deixei de estar chateada.
A tour continuou a correr normalmente e eu passado uma semana já estava pronta para outro internamento como dizia o Nick, mas não era uma coisa que eu quisesse repetir.

------------------------------

Já íamos quase a meio dos 3 meses de tour e faltavam apenas 2 semanas até irmos para Portugal. Continuava tudo na mesma, os horários terríveis, as constantes viagens e mais importante…o Greg e eu continuávamos juntos e felizes, assim com Noah e Kevin e Catarina e Nick. Camilla e Joe por seu lado não pareciam estar lá muito bem. Ela continuava controladora e obsessiva e Joe parecia cada vez mais triste, desmotivado e distante, até já nos concertos isso começava a transparecer.


Estávamos no dia 14 de Agosto, aproximava-se uma data especial, mas eu não sabia se era autorizada a festejar. Depois do sound check do concerto desse dia eu e o Greg fomos dar uma volta pela cidade onde estávamos. Andávamos a passear quando uma enorme e apelativa loja de ténis se atravessou no nosso caminho. O Greg quis logo entrar, não percebia porque é que naquela banda todos tinham uma enorme paixão por ténis.


Assim que lá entramos fui literalmente trocada por pares de ténis, o Greg parecia uma criança numa loja de brinquedos. Eu limitei-me a observar as altas prateleiras cheias de ténis coloridos, até que um par me chamou a atenção. Eram vermelhos e pretos com símbolos musicais desenhados a branco, todos eles eram em verniz brilhante. Eram a cara do Joe pensei eu.


-São bonitas, devias levar-lhas, ele ia adorar… - atrás de mim estava agora Greg que observava também os ténis. Como raio sabia ele o que eu estava a pensar?!


-Sabes que não lhas posso dar a Camilla não ia achar piada. Além do mais nem sei se lhe vou poder dar os parabéns quanto mais dar-lhe uma prenda.


-Tem o 40 destes ténis, por favor? – perguntou Greg a um funcionário que estava ali perto. O senhor disse que ia verificar mas que achava que sim.


Estava agora a olhar para o Greg com cara de poucos amigos e de mãos na cintura.


-Qual foi a parte de “Eu não lhos posso dar” que tu não percebeste? – perguntei.


-Tem calma. Ora pensa comigo…posso-lhos dar eu, mas dizer-lhe sem que a Camilla perceba que são tuas. Ele vai adorar e nem tentes dizer que não.


Greg não me deu hipótese de sequer discutir aquele assunto e acabamos por sair de lá com um par de ténis para o Joe. O Greg comprou umas para ele e ofereceu-me outras para mim. As nossas eram muito simples, os meus eram brancos com vários tons de rosa misturado e os dele eram pretas com tons prateados.


O concerto dessa noite foi animado. Havia milhares de fãs naquele recinto e como sempre divertimo-nos imenso todos.


No dia seguinte o concerto era em New Jersey, a cidade dos Jonas e também do Greg. Mal chegamos conheci os pais do Greg, eram pessoas muito simpáticas e amáveis. Fomos almoçar com eles apenas eu e o Greg. Perguntaram-me mil e uma coisas sobre mim, o meu país e a minha família mas nunca deixaram que me sentisse acanhada ou embaraçada. Para ser sincera, eu estava nervosa mas o Greg não me ficava nada atrás. Depois do almoço fomos para o lugar onde ia ser o concerto onde já estavam todos. Apenas não vi o Joe e a Camilla. Como era o aniversário do Joe decidi tentar a minha sorte e fui dar uma volta pelos backstage para ver se o encontrava sozinho.


Estava a passar por uma sala mais isolada quando ouvi gritos, o meu coração pareceu parar de bater... Pareceu-me ouvir uma voz de homem e de uma mulher, parecia a voz de Camilla... De repente a porta da sala abriu-se e só tive tempo de me esconder atrás de uma caixa enorme de metal que estava ali perto. Da sala saiu Camilla, mantinha o mesmo ar altivo e superior, ao sair fechou a porta atrás de si. Esperei escondida para que quem estivesse com ela saísse também, mas isso não aconteceu por isso decidi avançar e entrar na sala…

--------------------------

Quem será que estava na sala com a Camilla!?!
O que seria aquela gritaria?!?
Dêem-me a vossa opinião!!

BeiJonas!

8 comentários:

rutinhaa disse...

era o Joe que estava com elaaa *.*

e a gritaria, foi o Joe que acabou com ela, WOOOOW *.*


TENHO A CERTEZA

posta ainda hoje, please *.*

rutinhaa disse...

estou curiosissima, pleasee, posta mais um hoje *.*

Anónimo disse...

Oh demais!!!! O Joe acabou com a Camilla Finalemte!!!!!!!!!!!!!!!! ufff
E agora tudo vai ficar bem LOL
BeiJonasss da BiaJB

fioca disse...

lindo! amei! maravilhoso! magnifico! genial!
maei amei amei mesmo!!!
posta outro ainda hoje se nao morro de curiosidade :D
BEIJONAS

Ana!!! disse...

yupi!!!!

acabaram finalmente!!!!

O joe coitadinho deve estar tao triste!!! elogo no dia do aiversario!!!


estupida da camilla pah. lol

Ana!! disse...

GENTE LI AGORA NO CADERNO DA MINHA IRMÃ ONDE TEM A HISTÓRIA ESCRITA QUE ELES N ACABARAM.....HEHE Q LOL E NOS A FAZER A FESTA.

isabel. disse...

oh meu deus, quem me mandou ser tão perversa. quer dizer, tu é que escreveste uma coisa perversa.
quero mais *______*

Unknown disse...

Obrigado
Adorei
BeiJonas
Iris