quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capítulo 32 – Revelações… - Continuação....

Ai, ai, ai...então esses comentários?!? Só 5!?? LOOL. OBRIGADA na mesma!!

--------------------------

Recapitulação:


Durante todo o jantar fiquei afastadíssima do Joe, pelo que não houve qualquer contacto entre nós. Durante o concerto o contacto era mesmo impossível pelo que estava tudo a voltar ao normal. A minha confusão pessoal estava aos poucos a resolver-se. Não havia mais nada entre nós senão amizade. Depois do concerto regressámos ao hotel e enquanto cada um foi para o seu respectivo quarto o Kevin pediu para falar com o Joe.
----------------------------



O Joe foi até ao quarto de Kevin. Assim que entrou sentou-se descontraído na cama e ficou á espera que o irmão decidisse dizer-lhe o motivo da conversa mistério. Kevin sentou-se no sofá que havia perto da cama e disse:

-O que é que se passa entre ti e a Samanta? – a postura antes descontraída de Joe alterou-se ficando tenso. – A Noah contou-me o que viu no estúdio de gravação.

-A Noah viu? – perguntou Joe espantado. – A Noah não viu nada porque não se passou nada.

-Joe ela é namorada do Greg. Do teu melhor amigo, ele é como um irmão para ti…

-WOW! Calma lá! Eu sei tudo isso. Até parece que eu lhe ando a tentar roubar a miúda. – disse Joe pondo-se em pé numa atitude defensiva.

-Eu sou teu irmão. Eu sei que tu desde do primeiro momento em que a viste que ela é especial para ti. Eu só quero que sejas feliz, só não te esqueças que ela está com o Greg. – respondeu em Kevin compreensivo mas preocupado.

-Meu, tu preocupaste demasiado. Descontrai. Não te preocupes que nós somos só amigos! – disse Joe dando umas pancadinhas no ombro de Kevin antes de sair do quarto. Kevin ficou sentado enquanto observava o irmão a sair.

Joe foi para o seu quarto, fechou a porta e deitou-se na cama com um enorme nó na garganta e as lágrimas a caírem-lhe no rosto. Aquele quarto escuro e vazio lembrava-lhe aquilo que ele nunca ia ter…a Samanta. Fazia-lhe questionar se algum dia ia encontrar alguém que o amasse tanto como Samanta amava o Greg, se algum dia ia ser verdadeiramente feliz. Todo o tempo passado com Camilla não tinha surtido o efeito esperado. Ele esperava que ao ficar com Camilla o que sentia por Samanta diminuísse e a paixão por Camilla voltasse, mas não foi nada assim.

O que sentia por Camilla só piorou, sentia repulsa e ódio pela maneira como ela tratava todos os que ele amava. Em relação ao que sentia por Samanta a distancia só tornou o sentimento mais forte. Ela era doce e meiga, ela lutou por ele sem nunca desistir…era dela que ele precisava para ser feliz, mas era ela que ele nunca podia ter.

Quando finalmente adormeceu Joe sonhou com ela como fazia todas as noites desde o primeiro dia em que a viu. Com o seu sorriso, o seu jeito doce e meigo de ser…


----------------------------------------


Comentem!!!


BeiJonas!!

4 comentários:

rutinhaa disse...

WOOOW *.*

juro que amei, mesmo :D

a maneira como escreveste...como descreveste as coisas
LINDO, a sério :$

fioca disse...

etens noçao de quanto eu gosto desta historia?
é mesmo linda!!!!
fogo cada vez que lei um capitulo fico mais apaixonada...

estava se mesmo a ver que o joe amava a samanta, espero que fiquem juntos :P
BEIJONAS

ps. amei o captilo :D

Ana Vicente disse...

ohhh a ultima parte é tao triste :(
posta rapido, fiquei curiosa para saber como vao ser as coisas!

BeiJONAS
Bom trabalho*

Brzinhaa disse...

adorei este capitulo! =)