quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Capítulo 33 – Portugal

Recapitulação:

O que sentia por Camilla só piorou, sentia repulsa e ódio pela maneira como ela tratava todos os que ele amava. Em relação ao que sentia por Samanta a distancia só tornou o sentimento mais forte. Ela era doce e meiga, ela lutou por ele sem nunca desistir…era dela que ele precisava para ser feliz, mas era ela que ele nunca podia ter.
Quando finalmente adormeceu Joe sonhou com ela como fazia todas as noites desde o primeiro dia em que a viu. Com o seu sorriso, o seu jeito doce e meigo de ser…

----------------------



Tinha finalmente chegado o dia de irmos até Portugal, tanto eu como a Catarina estávamos desejosas de que o voo acabasse para podermos pisar o solo do país que nos viu nascer. O voo pareceu mais comprido do que da primeira vez. Desta vez não consegui adormecer porque não tinha tomado o comprimidinho mágico que tomo em voos longos, um calmante, porque eu e os aviões apesar de agora serem quase o meu meio de transporte ainda não nos dávamos muito bem. O Greg ainda tentou com que eu adormecesse cantando-me ao ouvido mas nada. Houve alturas durante o voo que eu era a única acordada o que me estava a deixar doida. Os meus pais, assim como a mãe da Catarina já estavam em Lisboa á nossa espera, talvez fosse por isso que estava mais nervosa.

Era a primeira vez que os meus pais iam conhecer um namorado meu, ainda por cima estrangeiro. Não tinha tido tempo de lhe passar a retórica de não fazerem muitas perguntas e essas coisas todas. Só que pensando bem eu estava em vantagem, os meus pais não percebiam nada de inglês, a minha irmã percebia muito pouco para servir de tradutora e o Greg não sabia falar português, ou pelo menos era o que eu pensava.

-Bom dia Sr. e Sra. Medeiros. Olá Ana! – cumprimentou Greg, num português quase fluente, assim que chegámos perto da minha família. Fiquei para morrer… desde quando esta peste sabia tanto de português? Os meus pais retribuíram o cumprimento, ao contrário da minha irmã que estava quase a desmaiar ao ver a família Jonas vir ter connosco.

-Pai, mãe, este é o Sr. Paul e a Sra. Denise Jonas. É em casa deles que estou. E estes são os meus “irmãos” emprestados…Joe, Nick, Kevin e Frankie. Já conhecem a Catarina e a Noah. – apresentei-os. Os meus pais tinham aprendido um pouco de inglês e tudo, até cumprimentaram a família Jonas com um “Hello” e tudo. Os meus pais já conheciam a Catarina porque em Portugal ela vinha várias vezes até minha casa. A Noah tinha vindo passar um mês de férias cá em Portugal comigo.
Os Jonas começaram a meter-se com a minha irmã para ver se ela se soltava mais um bocado.

-Hoje já estás mais penteada que da outra vez na vídeo chamada! – zombou Joe.

-Hey! Eu estava até muito bem penteada tendo em conta que tinha saído da cama à pressa! – defendeu-se Ana. Foi gargalhada geral. Apesar de os meus pais não terem percebido grande coisa a expressão indignada da minha irmã dizia tudo.

Depois de algumas picardias entre os Jonas e a minha irmã fomos todos para o hotel. Como o concerto era só no dia seguinte e a vinda dos Jonas mais cedo ainda era secreta ainda não havia fãs acampadas à frente do hotel. A mãe da Catarina atrasou-se e foi ter directamente ao hotel. Depois de feita a distribuição dos quartos e pousarmos as malas nos respectivos quartos, cada um seguiu o seu rumo na descoberta de Lisboa.

-----------------------------
Desculpem por o post de hoje ser pequeno mas não tive tempo de passar mais, mas se ainda conseguirem ainda posto outro hoje!!

Espero que gostem!!

Comentem muito!!

BeiJonas!!

2 comentários:

rutinhaa disse...

Hoje já estás mais penteada que da outra vez na vídeo chamada! – zombou Joe.


esse Joe..é meme cómico. o que eu me ri com isso, xD

Ana Vicente disse...

ai posta outro :P