quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Capítulo 42 – Sonho

Olá! Desculpem a demora mas tive umas coisas para fazer...mas espero que gostem!

-------------------------------
Recapitulação:

-Pois bem…lembra-te que foste tu que pediste a verdade. – começou ele sempre com os olhos postos no céu estrelado. – Sinto por ti aquilo que nunca pensei vir a sentir por ninguém. Desde o primeiro segundo que olhei para ti soube que eras única…tu és especial, pelo menos para mim. Estar longe de ti todo o tempo que estive com a Camilla estava dar cabo de mim por dentro. Quando estiveste no hospital…nem imaginas o que me custou ver-te ali, deitada no chão e não poder ir ter contigo, pegar em ti ao colo e levar-te até ao hospital. Custou-me imenso não ter notícias tuas…apesar de ter algumas não havia diferença porque eu precisava era de te ver. Tu és tudo o que eu quero mas que não posso ter. Tu tens o Greg e és feliz com ele e eu sei disso tudo…fico feliz por ti. Porque para mim o mais importante é tu estares feliz. Eu amo-te e hei-de sempre amar-te…
-Joe…eu…eu…

---------------------------------------




-Samanta! Samanta! Anda para dentro que está a ficar frio aqui fora. – dizia alguém enquanto me agitava ligeiramente.

-Hã? Oh…foi só um sonho… - disse eu bocejando enquanto me punha a pé.

-O quê? Estavas a sonhar comigo amor era? – perguntou Greg divertido.

-Ah…não, estava a sonhar com o Rodrigo. – menti.

-Está bem. Agora anda para dentro que aqui está frio. O que estavas cá fora a fazer? – perguntou o Greg colocando o braço em meu redor para me aquecer.

-Vim telefonar á Catarina e depois devo ter adormecido…mas não me lembro…
Durante todo o caminho até ao meu quarto pouco falei, estava completamente atordoada com o sonho que tinha acabado de ter. Eu queria ter visto o fim do sonho, porque raio tinha o Greg de me acordar?

-Estás entregue! Queres que fique aqui no quarto contigo até adormeceres? – perguntou com ar malandro.

-Huh…não, não é preciso. Estou a morrer de sono, o mais provável é, adormecer mal caía na cama. – disse fingindo um bocejo. – Mas obrigada na mesma, amor.

Depois de lhe dar um beijo rápido, despedi-me e fechei-me no quarto. A imagem do meu sonho não me saía da cabeça. Parecia tudo tão real. Eu podia jurar que o Joe estava ao meu lado antes de o Greg aparecer. Como isto não me saía da cabeça decidi ir confirmar se o Joe estava mesmo a dormir. Pé ante pé percorri o caminho que separava o meu quarto do dele. A porta estava encostada, devagarinho e sem fazer barulho, abria e entrei.

Afinal tinha sido só mesmo um sonho, ele estava ali, deitado na cama a dormir como um anjinho. Ele parecia mesmo um anjo a dormir, estava calmo e sereno. Parecia feliz, estava a sorrir. Talvez estivesse a sonhar com alguma coisa boa, com alguma coisa que o fizesse feliz. Podia ficar o resto da noite a vê-lo dormir mas isso estava errado. Comecei a dirigir-me para a porta até que uma voz calma e feliz de Joe chamou o meu nome. Aquilo apanhou-me de tal maneira de surpresa que saí dali a correr, nem quis saber se fazia barulho ou não. Assim que entrei no meu quarto fechei a porta e escondi-me debaixo dos cobertores. Estava sem fôlego. E se ele estivesse acordado? Ai que vergonha! E se alguém me viu a entrar e a sair do quarto? Pior! A minha cabeça estava uma autêntica tempestade de pensamentos. Obriguei-me a não pensar mais e a dormir porque o dia que se seguia ia ser comprido.

---------------------------

Espero que tenham gostado deste post...este ainda continua!

Comentem muito!!

BeiJONAS!

10 comentários:

Unknown disse...

Nao sei o que dizer... Ninguem estava a espera disto... Sera que foi um sonho?
Quero mais....
BeiJonas
Iris

Ana Vicente disse...

fiquei super curiosa.... não deve faltar mt para a Samanta perceber que ama o Joe :P

posta mais hoje! :D
beiJONAS

Ana disse...

Olá meus amores...lol


linso lindo LINDOH!!!!

n ha mt mais para dizer ja diseram as minhas ideas lol!!!



Bjinhos <3



MAIS.

sarah'@ disse...

não pode ter sido um sonho !!!
ela gosta do joe :)
AMO (:
posta rápido

GémeasJonas disse...

Oooh foi só um sonho, mas que sonho LINDO :D
Gostei tanto!

Ainda não te tinha dito, mas AMO as imagens que escolhes para cada capítulo!

fioca disse...

eu nao gostei...





eu AMEI!!
adoro a forma como escreves :D
quero o resto do capitulo rapido, pf :P
este sonho vai mudar muito a historia, nao vai?
beijonas

Brzinhaa disse...

Ahhh! posta o proximo Depressa por favor! *.*

GémeasJonas disse...

Simplesmente Lindo, Samanta.
<3

P.S. 2ª parte do Capitulo 6 já publicada linda : http://marienne-vera.blogspot.com

CatarinaFonseca disse...

gstei muito.
ja li os qe tavam em atraso :D

vou falar de uma forma geral, para nao ter qe comentar todos.
adorei. tive pena de nao os ter seguido qnd foram postados.

talvez agora os siga.
nunca pensei qe fosses mesmo postar uma morte.
epah, até faz chorar. x) tou no cafe e nao dá muito jeito tar a chorar aqi xD
tou sem pc. pifou. LOL

amo os teus capitulos. tens um jeito do caraças pa escrever, minha sam.
continua. promete-me qe quando acabares esta, vais escrever outra.
sei qe nao é facil, mas eu ja te disse qe ajudava. se nao fosse mais nada, a passar pro pc. xD

volto outro dia. qndo tiver pc e net disponiveis :D
LOL


beijinhos. tenho saudades de falar cntgo, Sam.

Anónimo disse...

Continua XD