segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Capítulo 31 – A Gravação

Recapitulação:

Os rapazes ganharam, mas em nossa defesa tenho a dizer que eles eram prós naquilo e eu nunca tinha pegado numa bola de Bowling. Portanto bem podem imaginar a abada que levámos. A festa prolongou-se pela noite dentro entre conversas, cantorias e danças. Eu acabei sentada num sofá agarradinha ao Greg e a dormir no seu ombro.
Depois de todos terem dormido umas boas horas de sono a tour estava de novo pronta a arrancar.

-----------------------------


Agora o meu tempo em tournée era passado entre as minhas amigas, o Greg, o Joe e a restante família Jonas. Quando a banda tinha tempo livre geralmente passava o tempo com o Greg e agora desde que estava sozinho também com o Joe. O Nick costumava chamar-nos os 3 estarolas. O Kevin e a Noah é que se mantinham mais reticentes quanto a esta relação.

O Joe recomeçou com a história de eu saber cantar e que tínhamos de aproveitar isso. Para não variar eu continuava a fazer ouvidos moucos àquele assunto apesar de insistência também da parte do Greg. Numa tarde, enquanto o Greg estava fora para dar umas entrevistas com os restantes membros da banda menos os Jonas, o Joe levou-me até á sala onde eu nunca pensei entrar. Ao estúdio de gravações que havia na parte de trás do autocarro.

Havia uma enorme mesa com um aparelho com montes de botões, á frente havia um compartimento que era separado da zona da mesa por um vidro. Quando entramos para esse cubículo percebi que não dava para ver para o exterior, mas do exterior dava para ver para dentro. Lá dentro havia microfones, uma guitarra e vários suportes com auscultadores e pautas de música. Ao início não percebi o que estava ali a fazer.

-Joe o que é que estamos aqui a fazer? – perguntei eu a olhar tudo á minha volta.

-Vamos fazer uma experiência…vamos gravar a música “Please be Mine” juntos. – disse ele enquanto preparava as coisas para começarmos a gravação.

-Ah isso é que não vamos! Nem penses! Estás doido, só pode!

-Caluda! Fazemos isto à minha maneira e acabou, vai ser giro!

Agora já estava nervosa. Só a ideia de cantar com alguém ao pé de mim me punha nervosa, quanto mais cantar com o Joe Jonas. Senti automaticamente as pernas a enfraquecer e as mãos a tremer. O Joe disse-me para me pôr ao pé do microfone e pôr os auscultadores, quando veio para o pé de mim ficamos mesmo frente a frente. Á nossa frente tínhamos a letra e assim que ouvi a música fechei os olhos e como sempre as minhas mãos pareciam gelatina de tanto tremerem. Senti a sua pele quente quando as mãos de Joe seguraram as minhas. Não estava á espera daquilo mas quando começou a cantar eu acompanhei-o.

Please be mine
Joe:
They come and go
But they don't know
That you are my
Beautiful

Samanta:
I try to come
Closer with you
But they all say
We won't make it through

Joe e Samanta:
But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'Till the end
The end of time
Please be mine

Samanta:
I'm in and out
Of love with you
Tryin' to find
If It's really true

Joe:
How can I
Prove my love
If they all think
I'm not good enough

Joe e Samanta:
But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'Till the end
The end of time
Please be mine

Joe:
I can't stop the rain from fallin'
I can't stop my heart from callin' you
It's callin' you

Samanta:
I can't stop the rain from fallin'
I can't stop my heart from callin' you
It's callin' you

Joe e Samanta:
I can't stop the rain from fallin'
I can't stop my heart from callin' you
It's callin' you

Joe e Samanta:
But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'Till the end
The end of time
Please be mine


Depois de acabar a música abri os olhos, ele estava tão perto de mim e o seu olhar terno e penetrante invadiu todo o meu ser. Ter aqueles olhos castanhos a olhar tão profundamente para mim deixou-me baralhada sem saber o que fazer. A minha primeira reacção foi tirar as minhas mãos da protecção das suas.

-------------------------------
Então o que acharam?!?
O que será que vai fazer Samanta agora?! E Joe...o que seria aquela atitude?!?

Digam-me tudo!! looool

BeiJonas

9 comentários:

rutinhaa disse...

o Joe ama a Samanta

e a Samanta também ama o Joe, WOOOW *.*

isso vai dar coisa vai.
a Samanta vai beijá-lo xD

Laura disse...

Bué lindoo *-*

Desculpa se não comento muitas vezes, nem sei se já comentei, era mesmo só para dizer que gosto bué, e que de vez em quando leio tudo, e meto a 'leitura' em dia, ...

O Joe está caidinho pela Samanta :D

(só uma coisa, acho que repetiste 'da protecção' duas vezes no final)
Beijos@

fioca disse...

o joe e a sammy vao se beijar, nah, nah, nah, nah!!! :D
esta tao lindo o capitulo!!!

o joe é mesmo querido!
espero ansiosamente pelo o proximo.
BEIJONAS

Ana Vicente disse...

uau *.* isto esta cada vez mais emocionante. concordo com o que ja foi dito , eles vao-se beijar :P

posta rapido :D
Beijinhos

Anónimo disse...

UAU!!!

eles tem mesmo q se beijar!!!

Ana disse...

lol



beijo!! woow


nah nah nah lol



by rutinha e fioca lol


olha 0posta pah!!!


ja disseram tudo.....

sarah'@ disse...

isto vai dar coisa ah vai vai

sarah'@ disse...

eu concordo com todo o mundo. o joe ama a sammy e a sammy ama o joe mas ainda nao se apercebeu e vão-se beijar.
coitado é do greg que fica sem princesa...
posta rápido (:

isabel. disse...

posso estar a ser estupida, mas não quero o joe com a samanta, então e o cutxi fufy do gerg? coitado :o
AGORA POOOOOOOOOOSTA