domingo, 1 de novembro de 2009

Capítulo 45 – Modelo fotográfico

Recapitulação:

De repente fomos interrompidos por gritos que vinham do corredor…
“Eu sabia que andavas esquisito! – gritou alguém enquanto batia com a porta de um quarto”.
“Não é nada do que tu estás a pensar Catarina! – gritou uma voz enquanto batia á porta do quarto que se tinha acabado de fechar.
Nick! Era o Nick e a Catarina, estavam a discutir. Afinal ela tinha descoberto mais cedo do que imaginávamos. Joe e eu olhámos um para o outro e depois corremos para fora do quarto para ver o que se passava. No momento em que saímos do quarto também Kevin e Noah faziam a mesma coisa…

---------------------------


-O que é que se passa aqui? – perguntou Kevin confuso.

-Acho que aqui o nosso irmãozinho meteu a pata na poça! – respondeu Joe.

-O QUE É TU SABES? Tu não sabes nada! CATARINA abre a porta, não é nada do que tu pensas! – gritou Nick batendo à porta do quarto.

-Talvez seja melhor ires para o teu quarto, Nick. Ela não te vai abrir a porta e já chega de escândalo aqui fora. – disse Noah.

-NÃO VOU A LADO NENHUM. EU NÃO SAIO DAQUI. – berrou Nick.

-Ai isso é que sais. Anda embora. E não grites que vais assustar todo o hotel e amanhã somos capa de revista pelas piores razões. – disse Joe agarrando o irmão e arrastando-o até ao quarto ao lado do de Catarina, o quarto de Kevin.

Assim que eles entraram Noah bateu á porta do nosso quarto e disse:

-Catarina, abre a porta! Sou só eu e a Samanta.

Catarina abriu de imediato a porta e nós entrámos. Estava banhada em lágrimas, isto não era mesmo nada da Catarina.

-O que é que se passou aqui? – perguntei abraçando-a.

-O Nick andou-me a trair com a Miley. Afinal o que ela dizia nas revistas sempre era verdade. E os telefonemas mistério? Eram dela! – disse ela entre soluços. – Ele tem a caixa de mensagens cheia de declarações de amor. Eu sei que não devia ter visto o telemóvel dele, mas ele tocou e o Nick estava na casa de banho.

Eu estava sem saber o que dizer. Eu já desconfiava que por detrás da estranheza de Nick estaria Miley mas assim era ter a confirmação.

-Catarina talvez fosse melhor ouvires a versão do Nick. Vocês deviam conversar. – disse Noah tentando persuadir a Catarina. Das 3, talvez Noah fosse a mais sensata e ponderada.

-Não, eu não quero sequer olhar para ele. Ele não faz mais de mim parva, ai não faz não. – dizia Catarina enquanto andava de um lado para o outro no quarto.

-E o que vais fazer agora Catarina? Amanhã… - comecei eu.

-Amanhã nada. E eu não vou a lado nenhum. A minha passagem pela família Jonas acabou. – disse Catarina friamente. – E agora Samanta podes ir, por favor, pedir ao Nick para desistir de tentar telefonar-me e avisá-lo que acabou tudo?

-Huh…sim, acho que sim… - disse olhando para Noah em busca de alguma ideia brilhante para resolver tudo.

-------------------------
Olá meninas espero que tenham gostado desta pequena amostra do capítulo 45! Tive poucos coments no post anterior...então que se passa?!? lool
Não sei se vou conseguir postar durante a semana...tenho tido pouco tempo!
Agora comentem muito e digam-me a vossa opinião!
BeiJONAS!

6 comentários:

Unknown disse...

Sera que isto vai ficar assim? O que e que a Miley anda a fazer? E o Nick?
Quero mais... Espero que arranjes algum tempinho...
BeiJonas
Iris

Ana!! disse...

eheheh.....lindo....a catarina divorciu-se.....lol.....


o nick vai agora pa quem....???


lindo0 cmo sempre....


bjs




<3

GémeasJonas disse...

Aiii coitada da Catarina! O Nick NÃO pode ter-lhe feito isto, que horror. Oooh :(

Simone | JonasBrothers disse...

Está muito giro!
Adoro estas histórias :}

sarah'@ disse...

o Nick não era capaz...
O que se terá passado...
OMG posta rápido pff

e há poucos comments porque há aulinhas e pouco tempo para ler (:

ADORO

Unknown disse...

Tadinha da Catarina ela n merece isso :( E tambem n acredito mt k o Nick tenha feito isso.....
BeiJonasss