sábado, 3 de outubro de 2009

Capítulo 30 – Celebração…

Recapitulação:
Quando chegamos ao recinto do palco estavam todos distraídos. A Catarina devia estar, com o Nick, a ver se destruía o piano pelo som que o pobre do instrumento fazia. A Noah e o Kevin estavam a conversar, o Greg estava a ajudar o Frankie com a guitarra. A Denise e o Paul observavam aquela cena abraçados.
Quando nos viram entrar, lado a lado, com Joe a sorrir, com um sorriso sincero, o qual ele não esboçava à muito tempo, Denise correu na direcção do filho para o abraçar. A primeira reacção geral foi de espanto e desconfiança mas depois todos ficaram felizes por ter o velho Joe de volta.
Eu dirigi-me a Greg que sorria para mim de braços abertos. Eu abri os meus e abracei-o também. Agora sentia-me completamente feliz, estava tudo perfeito.

---------------------------------


Depois de terem dados as boas-vindas ao novo Joe, era tempo de festejar. O M&G dessa tarde foi especial, estava lá toda a banda, toda a família e as fãs sortudas que tinham conseguido passes. No inicio do M&G tanto as fãs como o Joe foram surpreendidos com um enorme bolo em forma de queque, no topo dizia “ Parabéns, nosso Muffin Man”. Aquilo causou risada geral e todos em conjunto cantamos os parabéns, o Joe recebeu montes de prendas dos fãs. Desde peluches, perfumes e até mesmo pulseiras com o nome dele. Depois do M&G e antes do jantar estivemos eu, o Greg e o Joe sentados no quarto de hotel do Joe a conversar. Apesar de me ter fartado de insistir para ser o Greg a oferecer a prenda que lhe tínhamos comprado ele obrigou-me a ser eu a dar-lha, como tal tive que ir até ao meu quarto para a ir buscar. Enquanto isso os rapazes tiveram tempo para pôr a conversa em dia.

-Como é que estás com esta situação toda, meu? – perguntou Greg.

-Pensei que me ia sentir pior sabes, mas sinto-me livre e feliz. Aquela relação ia acabar mais cedo ou mais tarde…

-Ainda bem que voltou tudo ao normal. A Samanta andava meia perdida, faltava-lhe sempre uma parte dela, vê-la triste só fazia com que tivesse vontade de te partir os dentes todos! – disse Greg às gargalhadas. O assunto Samanta incomodou um bocado o Joe, o Greg era a última pessoa com quem o Joe queria falar sobre a Samanta…

-Pois, ainda bem que voltou tudo ao normal. É que eu gosto muito da minha boca inteira e perfeitinha, obrigada! – respondeu Joe numa tentativa de mudar de assunto.

Quando entrei novamente no quarto estavam os dois a ver um jogo qualquer na TV. Mal deram pela minha presença desligaram a TV e o Joe exigiu a sua prenda rapidamente.

-Olha não é nada de especial. Foi o melhor que encontramos…ainda por cima eu não sabia se ta ia poder dar… - disse eu passando-lhe o embrulho atrapalhada. O embrulho era rectangular com papel azul e uma fita verde…como eu disse foi o melhor que se arranjou!

O Joe desembrulhou a caixa com tanto cuidado que já me estava a irritar, só me apetecia ir até ele e rasgar todo o papel para se despachar. Quando abriu a caixa não sei dizer bem qual foi a sua reacção, talvez algo entre surpresa, confusão e ternura. Tirou os ténis da caixa e ficou a olhar para eles enquanto os virava em diferentes ângulos, sempre com a mesma expressão indecifrável. Aquilo estava a dar comigo em doida. Greg que estava atrás de mim a rodear-me a cintura com os braços e tinha o queixo apoiado no topo da minha cabeça tinha uma expressão divertida. Onde estaria ele a ver a piada? Pensei eu rolando os olhos mentalmente.

-Joe Jonas…importas-te de dizer alguma coisa? – perguntei eu já impaciente.


--------------------------
Este post é pequenino por não me terem dado os 10 coments ao post anterior!! lool

O que acham que o Joe vai dizer?!? loool

Vá lá...comentem!!

BeiJonas!

5 comentários:

sarah'@ disse...

epah ele vai adorar só por ser a cara dele e especialmente por ter sido a sammy a escolher =D posta rapido

rutinhaa disse...

eu acho que ele vais dizer que gostaa, xD

ao principio vai dizer que não gosta, mas depois diz que gosta, ahah

já tou a imaginar a história toda, xD
POSTA RAPIDO *.*

CatarinaFonseca disse...

Ele vai amar, sao mesmo a cara dele xD por isso...!
ele ainda se vai apaixonar por ti --. xD

bjoooos

posta again

Tânia Ribeiro disse...

Gostei imenso :D
beijinhoss

Ana Vicente disse...

ele vai adorar e espetar um beijo a Samanta mesmo em frente ao Greg. ahahah xD

Posta rapido, acho que estamos todas curiosas!
Beijinhos**