segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Capítulo 35 – Havemos de estar para sempre bem…

Olá!! Desculpem lá a demora mas isto com as aulas sobra pouco tempo!!


Quanto ao capítulo espero não desiludir niguém!! lool


------------------




Recapitulação:

Ao jantar fiquei ao pé dos meus pais e da minha irmã. A minha irmã mal jantou com a excitação com que estava por ir a um concerto dos Jonas Brothers. O concerto foi espectacular como sempre. Os fãs deliraram quando eles falaram em português. Cheguei ao hotel antes do Greg e fui logo para o meu quarto, até que o meu telemóvel tocou…

----------------------------







-Samanta dá para vires aqui ao meu quarto? Preciso de falar contigo, é urgente? – disse Noah.



-Mas está tudo bem? Eu vou já para aí. – respondi



Quando cheguei ao quarto de Noah bati à porta. Mal tinha acabado de bater quando a porta se abriu.

-Tu? … A Noah? … Eu vim falar com a Noah…onde é que ela está? – perguntei. Quando o vi ali à porta o meu coração parou. Ainda não estava preparada para falar.

Flashback:
Truz, truz, truz…

-Quem é? – perguntou Noah.

-Abre, sou eu o Greg.

Assim que ela abriu a porta ele entrou e disse:

-Tive um ideia para a Samanta falar comigo. Mas preciso da tua ajuda.



-Sim, claro! Diz!

-Tu telefonas-lhe para vir aqui falar contigo, que tens algo importante para lhe contar. Mas quem vai falar com ela sou eu. – disse Greg animado.

-Não sei se vai resultar. Mas podemos tentar. E enquanto tu falas com ela eu vou lá cima dar um beijinho ao meu Kevin!

-Ok!
Fim do Flashback

-Não é com a Noah que vais falar. É comigo.

-Mas…

-Mas nada. Vá lá Samanta, tu sabes que nós precisamos disto…

-Está bem… - disse entrando no quarto.


-Desculpa pelo que aconteceu ontem… - começou ele. – Desculpa, eu devia ter-me controlado. Eu não te queria magoar. Eu…

-Tu nada. – interrompi. – Greg pára de te culpares. Tu não tiveste culpa de nada. Tu não fizeste nada sozinho.

-Mas eu…

-Deixa-me acabar, por favor. – pedi com os olhos cheios de lágrimas. – Greg tu não me magoaste nada. Antes pelo contrario, foi tudo perfeito. Eu só fiquei assustada por não saber se foi precipitado ou não. Se me perguntasses se era assim que imaginava que seria, é claro que não era. Se era contigo? Claro que sim, isso tenho a certeza. Mas agora já nada importa porque foi ainda mais perfeito do que alguma vez possa ter imaginado. Desculpa-me a mim por me ter assustado.

Neste momento também Greg chorava. Abriu os braços e abraçou-me. Escondi a cara no seu peito e deixei-me ficar ali.

-Oh amor, está tudo bem. Não precisas de pedir desculpa. Está tudo bem. – dizia ele enquanto me abraçava ainda com mais força. – E nós…estamos bem?

-Claro que estamos. – disse olhando para ele nos olhos. – Havemos de ficar para sempre bem…
Passado pouco tempo beijei-o, um beijo longo e doce.

-Com beijos destes é normal uma pessoa não conseguir sequer pensar. – disse Greg com dificuldade.


-Tem calma contigo, rapaz. Não sejas tarado que este quarto é da Noah. – disse afastando-me dele ás gargalhadas.

Agarrou-me de novo pela cintura e deu-me mais um beijo leve. Assim que me soltei telefonei a Noah para a informar que já estava tudo bem, já podia voltar ao seu território. Quando chegou despedi-me dela e de Greg.

-Mais um beijinho, ainda estou com saudades. – disse Greg fazendo beicinho.

-Ahahah! Hoje não há cá saudades para ninguém! – disse a rir enquanto piscava o olho e lhe dava um beijo rápido. A seguir fui para o quarto dos meus pais.

-------------------------------


Então o que acharam?!? Ficaram desiludidos!?! lool

O próximo capítulo chama-se "Os nossos minutos de fama"...façam as vossas apostas!!!

Comentem muito!!

BeiJonas!!

7 comentários:

sarah'@ disse...

eu continuo com a minha, a noah é que está sempre no meio de tudo, coitada... xD
adoro <3

fioca disse...

Desiludir?
claro que nao...
estava prefeito
cada vez está melhor!!! (L)
BEIJONAS

Anónimo disse...

o capitulo ta lindooo

mas eu qero o Joe e Sammy juntos!!!

please!!

Ana Vicente disse...

adoro , lindo! :D podias postar mais hoje, eheh

Beijinhos*

Ana!! disse...

tbm qia..... bjs....

yah fiquei desiludida!!!

mais hoje para me cnpensares!!

lool

<3

rutinhaa disse...

opa, adorei mesmo *.*

Rainbow disse...

Mim gstou :P
Posta depressa