sábado, 10 de outubro de 2009

Capítulo 34 – Aconteceu…

Recapitulação:


Com esta actividade toda chegamos ao hotel quase perto da 1 hora da manhã. Eu ia ficar numa suite, na mesma que os meus pais mas num quarto separado com a minha irmã. A Catarina ia ficar com a mãe e a Noah ia ficar sozinha.
Disse á minha irmã que fosse indo para o quarto que eu depois ia lá ter. Fui acompanhar Greg até ao quarto dele para lhe poder dar um beijo de boa noite.

-------------------------------



Quando abriu a porta do quarto virou-se para mim que estava do lado de fora e disse-me:

-Já estava com saudades tuas.

-Mas estiveste comigo todo o dia!

-Estava com saudades de te ter só para mim…

-Ah! Por isso é que eu vim contigo até cá em cima! Diz lá que não tens a melhor namorada do mundo!?! – disse-lhe pondo os braços à volta do seu pescoço e beijando-o. Estivemos a beijar-nos á porta durante longos minutos.

-Talvez seja melhor ir indo! – disse ofegante retirando os meus lábios dos seus com dificuldade.

-Só mais um bocadinho. Ainda tenho saudades! – provocou-me ele rindo.

-Então talvez seja melhor entrarmos antes que alguém nos veja nestes preparos. – disse com dificuldade.

Mal acabei de dizer isto, Greg, levantou-me e eu rodeei-lhe a cintura com as pernas. Sem nunca parar de me beijar fechou a porta com o pé e levou-me até á cama onde me deitou suavemente. Beijou-me o pescoço, as mãos, os lábios…durou uma eternidade, tudo aconteceu sem termos tido tempo para pensar, até que acabamos por adormecer.

De manhã acordei eram perto das 8:30 horas, abri os olhos e com a claridade que estava no quarto tive que esperar até que os meus olhos se ajustassem. A primeira coisa que vi foi Greg tapado com o lençol que dormia a meu lado e montes de roupas espalhada. Só passado algum tempo é que pensei no que tinha acontecido na noite anterior.

Os meus pais estavam no mesmo hotel que eu, não tardariam a dar pela minha falta, eles não me podiam encontrar ali, pensei para mim mesma. Sem acordar Greg, peguei nas minhas coisas que estavam espalhadas á volta da cama, vesti-me e sai do quarto. Sem conseguir respirar fui até ao quarto de Noah que era no mesmo que o de Greg e bati á porta na esperança que ela estivesse acordada, eu não podia ir para o quarto dos meus pais, nem tinha mais para onde ir. A ideia era eles pensarem que eu tinha adormecido ao pé de Noah.

Bati 3 vezes até que Noah abriu a porta, ela estava habituada a acordar cedo. Assim que ela abriu a porta deitei a minha carteira para o chão e corri para a casa de banho. Tranquei a porta e encostei-me a ela. Conforme as lágrimas iam caindo no meu rosto eu ia escorregando até estar sentada no chão. Noah, no lado de fora, batia á porta alarmada e a chamar por mim, mas eu deixei-me estar até estar pronta para sair.

--------------------------

Então o que acharam?!? O que terá Samanta?!?

COMENTEM!!

BeiJonas

9 comentários:

sarah'@ disse...

não acredito que dormiste com o greg...
epah está demais, muito fixe...

posta rápido
i want more :)

Unknown disse...

Tao lindo..
Talvez ela queria que fosse com outra pessoa...
BeiJonas
Iris

rutinhaa disse...

ai sim...acho que ela queria que fosse outra pessoa, tipo...o Joe, WOOOOOW *.*

a sério, ameiii *.*

fioca disse...

o meu deus foi mesmo lindo :D
AMEI (L)
posta rapido
BEIJONAS

Ana Vicente disse...

uauuuu *.* amei, lindo! posta mais hoje :P

Beijinhos

sarah'@ disse...

ela esta a chorar porque nao queria ter feito aquilo so pode xD e eu concordo, ela queria que fosse o joe...
ela está triste, se calhar nao se sente bem o que fez
eu so sei que tou a comentar para tu postares mais... xD
tou a brincar adoro, como ja o disse a bocado

sarah'@ disse...

ya coitada da noah que esta ali preocupada com a sammy, é sempre ela que leva com a sammy xD

Anónimo disse...

Ohhhh eu pensei k acontecesse outra coisa xD
Mas tá mt giro e acho k a samantha tá a chorar pk se calhar n tava preparada ...
BeiJonass

BiaJB

Ana!! disse...

Então a mana??

Ali a dormir sozinha e a samanta a fazer asneeiras!! lool =P


h maninha já estou cmo o nossoproimo escreve um livro!! loool



posta rapido!!!