quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Capítulo 32 – Revelações…

Olá!! Como ontem estive meia adoentada não pude postar mas hoje vou postar 2vezes!! Este é o início do novo capítulo....posto o resto mais logo á noite! E OBRIGADA pelos comentários, é muito importante para mim ler as vossas opiniões!

-------------------------

Recapitulação:

-Tu não viste nada! Aquilo não foi nada, Noah. Ele apenas me deu a mão. Nós somos amigos, não é? Ele é o Joe, o meu melhor amigo Joe. – ao proferir aquelas palavras tentava não só convencer a Noah, bem como a mim mesma. Noah viu-me tão aflita com tudo aquilo que se limitou a assentir com a cabeça e ficar comigo enquanto eu pensava em tudo quanto me ia na cabeça. A minha cabeça estava a 1000/hora, parecia que ia rebentar.
Eu não trai o Greg, ou trai? E o Joe? O que seria aquele brilho no olhar? O que significaria tudo aquilo? Não! Proibi-me de pensar mais naquilo e regressamos de novo ao autocarro.

----------------------------


Quando regressámos fui ter com Greg e tinha como plano manter-me o mais afastada possível do Joe.

-O que foi aquilo á bocado? Estavas tensa… - perguntou Greg quando me viu. Noah tinha razão, o meu plano para não preocupar Greg não tinha funcionado.

-Ah nada, não foi nada! Coisas de mulheres…se é que me entendes. – respondi-lhe piscando o olho e beijando-o. Não gostava de lhe mentir mas tinha de ser.

Depois do M&G dos Jonas a restante banda foi até ao pé da multidão de fãs que estava á porta do hotel para tirar fotos e dar autógrafos. Eu estava encostada á janela a observar aquela excitação dos autógrafos e fotografias quando senti alguém aproximar-se atrás de mim. Ficou perigosamente perto de mim, conseguia sentir o calor do corpo que estava atrás de mim.

-Porque é que fugiste á tarde? – perguntou Joe ao meu ouvido. Não havia ninguém na sala em que estávamos mas ele falava como se quisesse evitar que alguém o ouvisse.

-Eu não fugi… Eu disse-te que ia ter com o Greg! – respondi ofegante. Aquela proximidade provocava-me falta de ar.

-Então porque é que depois encontrei o Greg sozinho? – continuou.

-Porque a Noah e eu fomos resolver um assunto de mulheres.

-Tens sempre a resposta na ponta da língua, não tens? – perguntou ele divertido.

-Sempre que possível. – respondi a sorrir. Retirei-me do meio dele e da janela e fui para o meu quarto.

Quando entrei já Noah e Catarina estavam prontas para o concerto. Estavam sentadas nas camas a conversar.

-Olá meninas! – disse quando entrei.

-Olá! Onde estiveste para vires corada? – perguntou Catarina curiosa.

-Eu!? Eu não venho de lado nenhum. Ou melhor venho do hall de entrada, estive a ver o Greg a dar autógrafos. Se estou corada deve ser do calor, está muito calor neste hotel. – respondi rapidamente.

-Ah! Já me estava a esquecer…parece que o Joe anda outra vez apaixonado, não sabes quem ela é Samantinha? – perguntou ela em tom provocante. Noah olhou para mim com um olhar indecifrável.

-Eu?!? Porque é que eu havia de saber? Ainda nem tinha reparado em nada! – respondi atrapalhada.

-Calma rapariga, estava só a gozar por causa das notícias que têm saído nas revistas dos novos amores do Joe.

-Ah isso! Também ainda não tinha visto nada, tenho tido pouco tempo. – respondi aliviada. Porque é que logo hoje que não tinha o mínimo interesse de estar perto do Joe ou sequer falar nele é que toda a gente está decidida a falar nele? Bolas que sorte.

Durante todo o jantar fiquei afastadíssima do Joe, pelo que não houve qualquer contacto entre nós. Durante o concerto o contacto era mesmo impossível pelo que estava tudo a voltar ao normal. A minha confusão pessoal estava aos poucos a resolver-se. Não havia mais nada entre nós senão amizade. Depois do concerto regressámos ao hotel e enquanto cada um foi para o seu respectivo quarto o Kevin pediu para falar com o Joe.

--------------------------
O que acham que Kevin quer ao Joe?!? Será bom ou mau?!?

Comentem!!

BeiJonas!!

6 comentários:

Unknown disse...

Nao sei mas quero saber o mais rapido possivel...
BeiJonas
Iris

rutinhaa disse...

não estou a imaginar nadaa, xD

estás a fazer-te de dificil, raparigaa :P

eu quero que namores com ele, BOLAS.. x33

como sempre, gostei buéé

Marienne&Vera disse...

Também não estou nadaa a ver :$
Mas fiquei curiosa!

Concordo com a rutinha, quero ele JUNTOS! ahah

Gostei imenso!!!

CatarinaFonseca disse...

nao sei. mas tou pra ver, tou.
tanto Noah como Kevin, tao reticentes cm a aproximação do Joe com a Samanta.
e provavelmente a Noah lhe contou, pois eles não devem esconder nada um ao outro (é o amor, a confiança e respeito, também) ou então ele também os viu na sala de gravações (e depois saiu antes de Noah).
O mais provavel é que o Kevin também vá confrontar o Joe com o episodio da sala de gravações xD

nao sei, mesmo. mas tu vais postar a resposta, por isso, so tenho de esperar para ler xD

beijiiijonas ^^

fioca disse...

boa pergunta, mas eu tambem nao sei a resposta xD
ta mesmo lindo!!1
a serio cada vez AMO mais esta fic!!
está simplesmente prefeita :D
BEIJONAS

Ana Vicente disse...

ai ai gosto tanto de ler as partes entre a samanta e o joe :)

cada vez esta melhor! continua :)
Beijinhos