domingo, 4 de outubro de 2009

Capítulo 30 – Celebração… - Continuação...

Recapitulação:

O Joe desembrulhou a caixa com tanto cuidado que já me estava a irritar, só me apetecia ir até ele e rasgar todo o papel para se despachar. Quando abriu a caixa não sei dizer bem qual foi a sua reacção, talvez algo entre surpresa, confusão e ternura. Tirou os ténis da caixa e ficou a olhar para eles enquanto os virava em diferentes ângulos, sempre com a mesma expressão indecifrável. Aquilo estava a dar comigo em doida. Greg que estava atrás de mim a rodear-me a cintura com os braços e tinha o queixo apoiado no topo da minha cabeça tinha uma expressão divertida. Onde estaria ele a ver a piada? Pensei eu rolando os olhos mentalmente.
-Joe Jonas…importas-te de dizer alguma coisa? – perguntei eu já impaciente.

------------------------------------


-Ah sim, claro. – disse ele pondo um ar sério e profissional. – Ora bem…hum…demasiado vermelho…hum…demasiado preto…e tanto espírito musical…ADORO! – disse ele depois de uma curta pausa. Mal ele disse isto tanto ele como Greg partiram-se a rir. Aquilo não se fazia, eu estava a morrer de expectativa, por isso dei uma palmada no braço de Greg em sinal de desacordo, mas ele apertou-me ainda mais contra si. O Joe abriu os braços e veio abraçar-nos. Eu ainda tentei escapar mas fiquei literalmente espalmada no meio deles. Ficamos assim abraçados durante algum tempo, sentia-me bem ali no meio de 2 dos homens da minha vida, o meu amor e o meu melhor amigo.

Ao jantar o Joe decidiu que depois do concerto íamos todos, incluindo a banda e o resto da equipa, jogar Bowling e festejar o aniversário dele. Durante o concerto os milhares de fãs cantaram numa só voz os parabéns ao Joe, o que o deixou bastante emocionado.

O concerto acabou pouco depois das 23horas, por isso lá fomos nós para o Bowling. Apesar de quase toda a gente ter ido, apenas eu, a Noah, a Catarina, a Maya, o Joe, o Kevin, o Nick, o Greg e o Frankie, assim como Mandy, a famosa (que eu ainda não conhecia) amiga dos Jonas. Jogámos rapazes contra raparigas enquanto o resto da malta se divertia a conversar, a dançar ou a cantar no karaoke que ali havia.

Os rapazes ganharam, mas em nossa defesa tenho a dizer que eles eram prós naquilo e eu nunca tinha pegado numa bola de Bowling. Portanto bem podem imaginar a abada que levámos. A festa prolongou-se pela noite dentro entre conversas, cantorias e danças. Eu acabei sentada num sofá agarradinha ao Greg e a dormir no seu ombro.

Depois de todos terem dormido umas boas horas de sono a tour estava de novo pronta a arrancar.

---------------------------------
Então o que acharam?!? Ainda vos parece que vá haver algo entre o Joe e a Samanta?!!? lool

Comentem!!

BeiJonas

5 comentários:

sarah'@ disse...

Sim, acho... e até conseguires mesmo provar que não vai haver nada, eu acredito que vão acabar juntos apesar de ela ter o greg...
Joe e Sammy estão destinados minha filha xD

fioca disse...

concordo com a sarah.
o joe e a sammy estao destinados!!
agora quero ver é como é se vao juntar...
adorei
BEIJONAS!!!

rutinhaa disse...

claro que eles vao ficar juntos.

concordo plenamente com a sarah'@

LOOL

foi pequeno -.-

QUERO MAIS

Anónimo disse...

cncordo cm toas....


já disseram tudo....


lol


<3


mais

Unknown disse...

Eu tbm concordo com a Sarah....
DESTINO E DESTINO....
BeiJonas
Iris