sábado, 10 de outubro de 2009

Capítulo 34 – Aconteceu… - Continuação...

Olá!! Este post é dedicado a todos aqueles que me visitam e comentam, mas em especial para a minha irmã que por acaso também se chama ANA! lool
Espero que gostem!!

-----------------

Recapitulação:

Bati 3 vezes até que Noah abriu a porta, ela estava habituada a acordar cedo. Assim que ela abriu a porta deitei a minha carteira para o chão e corri para a casa de banho. Tranquei a porta e encostei-me a ela. Conforme as lágrimas iam caindo no meu rosto eu ia escorregando até estar sentada no chão. Noah, no lado de fora, batia á porta alarmada e a chamar por mim, mas eu deixei-me estar até estar pronta para sair.

----------------




Quando saí Noah estava sentada encostada á parede no lado oposto á porta, mal me viu sair veio ter comigo preocupada.

-O que é que tens? O que é que se passou? Fala comigo por favor. Estou tão preocupada.

-Eu e o Greg… - e de novo as lágrimas começaram a cair.

-Tu e o Greg o quê? Vocês chatearam-se? – perguntou ela alarmada.

-Não, não, não foi nada disso. – disse eu entre soluços. – Foi lindo, foi perfeito mas … mas eu não sei se era isso que queria. Aconteceu tudo tão de repente. Eu queria esperar até ao casamento, eu queria que fosse especial. Ainda por cima os meus pais estão aqui, podiam-me ter apanhado.

Agora Noah estava com cara de quem já estava a perceber o que se passava.

-Oh querida, aconteceu. Não é o fim do mundo. Tomaram precauções?

-Nem tive tempo para pensar nisso. – disse ainda mais aflita. – Mas não estou no meu período fértil, por isso não posso engravidar, se é isso que te preocupa!

-E estás feliz? Se tu estiveres feliz é tudo o que importa. – perguntou ela segurando-me as mãos.

-Oh Noah, eu sei lá se estou feliz ou não! Uma parte de mim está porque foi perfeito e foi com o Greg. Mas a outra parte de mim diz-me que foi tudo precipitado, foi um erro que ainda não devia ter acontecido. – respondi entre lágrimas. Depois de dizer isto Noah abraçou-me e deixou-me chorar durante mais um bocado até me recompor. Quando chorei tudo o que tinha a chorar pedi-lhe umas roupas emprestadas e fui tomar
banho.

Enquanto eu estava a tomar banho o meu telemóvel tocou vezes sem conta na minha carteira até que finalmente Noah o ouviu vibrar. Era Ana, a minha irmã.

-Olá!

-Olá Noah! A minha irmã está aí? É que ela não dormiu aqui.

-Sim está. Ontem quando veio comigo até ao quarto ficámos a conversar até que acabámos por adormecer. Ela está a tomar banho, depois já vamos ter convosco para tomar o pequeno-almoço.

-Ok. Até já!

-Até já! – despediu-se Noah.

No preciso momento em que desligou o telemóvel, uma nova chamada apareceu em linha.

-Até que enfim! Estás bem? Onde estás? Porque é que fugiste? – era o Greg que tinha uma voz aflita e preocupada.

-Olá para ti também! Sou a Noah. A Samanta está aqui comigo, no meu quarto mas talvez não seja boa ideia vires ter com ela para os pais dela não desconfiarem. Ela está bem e depois fala contigo.

-Não está nada bem, pois não, Noah? Fiz asneira! – disse Greg derrotado.

-Claro que não fizeste asneira. Ela depois fala contigo a sério. Só não atendeu agora porque está no banho.

Quando acabei de tomar banho vesti-me e fui ter com Noah que estava a ver televisão.

-O Greg ligou e a tua irmã também. O assunto da tua irmã e dos teus pais está resolvido, disse-lhes que tínhamos ficado a conversar e acabámos por adormecer. – informou-me Noah.

-E o que queria o Greg? – perguntei apreensiva.

-Acho que tu sabes o que ele queria. Queria saber porque é que quando acordou não estavas lá, queria saber se estavas bem, queria falar contigo…

-Não tenho tempo para isso agora. Falo com ele depois.

-Sabes que não o podes ignorar para sempre, não sabes?

-Claro que sei. Mas quanto mas tarde falar com ele melhor! E agora vamos que já devem estar todos á nossa espera.

Saímos do quarto e apanhámos o elevador para a sala de refeições. Quando lá chegámos os meus pais estavam com a Mrs. Denise e a mãe da Catarina a um canto a conversarem. No canto oposto estavam Greg e Joe. Assim que me viu entrar Greg avançou na minha direcção. Sem olhar directamente para ele avancei para ao pé dos meus pais, aí ele não ia ter coragem de vir falar comigo. Assim que me viu afastar Greg parou e lançou um olhar derrotado a Noah. Joe olhava para aquela cena com espanto e curiosidade.

-Dá-lhe tempo. Ela ainda não estava preparada para o que aconteceu por isso não sabe muito bem como lidar com isto tudo. – disse Noah confortando-o.

Os meus pais acreditaram na história da Noah por isso não houve stress. O dia ia ser agitado por isso ia ser fácil manter-me afastada do Greg. De manhã iam dar entrevistas, á tarde tinham o soundcheck e os autógrafos para dar e á noite era o concerto pelo que ia ser um dia bem preenchido. Depois do almoço a Denise, a minha mãe, a mãe da Catarina, a minha irmã e o Frankie foram até ao Oceanário e ao centro comercial Vasco da Gama. Para não correr o risco de estar demasiado sozinha com o Greg fiquei no hotel, mas disse a todos que ia com a minha mãe e com os outros passear.

Quando os Jonas chegaram ao hotel eu estava numa sala mais isolada na entrada a observar a banda a dar autógrafos aos muitos fãs que estavam lá fora. O Greg estava cabisbaixo e triste, eu tinha de falar com ele, não sabia era quando…

-Então não estavas com a tua mãe? – disse alguém ao meu ouvido, percebi que estava mesmo atrás de mim pelo calor do seu corpo.

-JOSEPH! Que susto me pregaste! Agora apanhaste o vicio de me falares ao ouvido. Olha que eu oiço muito bem, obrigada! – disse a sorrir.

-Eu sei que ouves, mas assim é mais emocionante! – contrapôs ele com ar reguila.

-Como queiras…

-Não sei o que aconteceu entre vocês, mas o que quer que tenha sido está a dar cabo dele. Já alguma vez o tinhas visto assim? – começou Joe. – E olha para ti…também não estás nada com boa cara. O que quer que tenha acontecido já aconteceu, já não podes voltar a atrás. Mas tenho a certeza que dá para resolver e voltar tudo a ficar bem!

-Tu sabes sempre tudo, não sabes? – disse-lhe virando-me para ele e cruzando os braços.

-Sabes como é! Sou o grande Joe Jonas! Sei sempre tudo! – zombou ele.

-O grande Joe Jonas não é nada convencido nem nada! – trocei eu. – E agora se não te importas vou indo para o meu quarto antes que o Greg venha.

-Fugir não é solução.

-Ficar aqui também não! – disse-lhe saindo da sala.

Ao jantar fiquei ao pé dos meus pais e da minha irmã. A minha irmã mal jantou com a excitação com que estava por ir a um concerto dos Jonas Brothers. O concerto foi espectacular como sempre. Os fãs deliraram quando eles falaram em português. Cheguei ao hotel antes do Greg e fui logo para o meu quarto, até que o meu telemóvel tocou…

-----------------------------
Quem será ao telefone?! Façam as vossas apostas acerca do que vai acontecer a seguir!! LOOL

COMENTEM MUITO!!

BeiJonas!!

9 comentários:

sarah'@ disse...

eu aposto que é o greg ou o joe !!! so pode
epah adoro os teus capitulos tambem...
beiJONAS
tem todas grande jeito para escrever... so eu é que nao me safo :(

Ana!! disse...

dah!! quem será???


GREG....??


JOE....??


Noah....??


OS PAIS OU A IRMÃ PRO´CUPADOS.....??


Pode ser muita gente mas é importante =)

acho que é o greg e que vai ser daquelas cenas de fazer as paze....


ohhh qia mais tempo em portugal .....agora é que está a ser giruh!! lol

Atão a ANA é a minha personagem favoorita.....pq será??


lol

bjOs maninha!!!!

Ana!! disse...

já agora.....



http://acreditaquetudopodeacontecer.blogspot.com/ - visitem...informação comentem e digam se sim ou se nã... Soudades!! BeiJonas!!

fioca disse...

adoras deixar tudo em suspanse xD
um dia destes da me uma coizinha ma ( gozo)
nao sei quem é, mas tenho a ceteza que é alguem :P
AMEI como sempre!!!
BEIJONAS

rutinhaa disse...

é o GREG

LOOL

amei :D

Marienne&Vera disse...

Desculpa só comentar agora, mas não tive tempo antes. Agora já pude ler todos os capítulos que me faltavam.
Li o teu "desabafo" e percebo perfeitamente o que querias dizer, também tenho uma fic (http://marienne-vera.blogspot.com/) e muitas vezes penso o mesmo do que tu. É sempre importante saber a opinião de quem lê!
Com os meus comentários podes contar, como já reparaste.

A história esta super emocionante! Estou a adorar.
Continua! :D

Ana Vicente disse...

eu arrisco a dizer que é o Joe :P
ai cada vez mais adoro os teus capítulos, continua :D

Beijinhos*

Unknown disse...

Quero saber quem e?
Concordo com a fioca tu adoras suspense...
BeiJonas
Iris

GémeasJonas disse...

TÃO perfeito lindaaa :)

Beijinhos