domingo, 18 de outubro de 2009

Capítulo 40 – “Uma Chamada de Um Estranho”

Olá!! 13 comentários hãn?!? Esmeraram-se!! LOOL
Este post é dedicado a uma pessoa a quem serve perfeitamente a descrição do susto do Joe...! lol
É também dedicado a todas aquelas que comentaram!
-------------------------------------------
Recapitulação:

-Isso que tu sentes vai passar, com o tempo torna-se mais fácil viveres com a saudade. – começou ele. – Meu anjo, tu vais ser feliz e voltar a sorrir como ele te pediu mas para isso não podes guardar tudo para ti, isso faz-te mal. Tu sabes que eu estou aqui para ti, SEMPRE. Não te feches na tua concha quando algo te magoa, porque eu vou estar aqui quando tu sorrires ou quando tu chorares. Por isso quando precisares de chorar, quando precisares de um abraço ou só mesmo de um sorriso eu vou estar aqui para sempre.
-Eu não posso…não posso…o Greg…
Quando acabei de falar deu-me um beijo na testa e voltou a envolver-me nos seus braços e assim ficámos mais algum tempo.

--------------------------------



Passado pouco tempo voltámos para casa. O meu quarto era antes do de Joe por isso quando passámos fiquei no meu quarto.

-Bem…a minha paragem é aqui. – disse apontando para o meu quarto.

-Pois é. Ficas bem sozinha? – perguntou Joe.

-Sim acho que sim. Sou capaz de ter um pesadelo ou outro mas está tudo bem.

-Continuas a ter pesadelos? Queres que eu fique contigo até adormeceres? – perguntou Joe atenciosamente.

-Não, não é preciso. O Greg… - respondi atrapalhada.

-Vá lá…o Greg está a dormir. Não te preocupes.

Era incrível a maneira como ele me fazia sentir calma e melhor. Quando me deitei na cama adormeci quase logo. Não sei quanto tempo mais ele ficou sentado a ver-me dormir e a afagar-me o cabelo.

Passei a noite a sonhar, sonhei com o Rodrigo e o pesadelo que me perseguia desde o primeiro dia com os Jonas voltou a assombrar-me…


“Tinha finalmente posto os pés em solo americano e lá estavam elas á minha espera no aeroporto. Pareciam mais felizes do que nunca, sorridente e alegres. Catarina e Noah estavam á minha espera para me levarem a conhecer a minha nova família durante os próximos meses…andávamos, andávamos e nunca mais os alcançávamos…

Finalmente chegámos até eles…4 irmãos, um casal, uma banda completa e uma equipa gigantesca de técnicos de som, luz, etc.

Fizeram-me sentir em casa, fizeram-me sentir amada…e no meio deles encontrei finalmente o meu príncipe encantado. Não o reconheci, pois não conseguia ver a cara das pessoas, só sombras, mas sabia que ele era especial.

Foi quando de repente tudo ficou negro, o céu estava escuro e chuvoso, assim como todas as expressões das pessoas que me rodeavam…pareciam tristes, devastadas mas não sabia porque…senti um vazio dentro de mim, senti-me morta, sem vida…agachei-me e vi o meu reflexo no lago que estava á minha frente…eu não estava morta, não podia estar porque me conseguia ver…então porque é estavam todos a olhar para mim como se estivesse?!

Queria fugir dali, daquilo que para mim parecia um funeral…mas de quem?...porque é que eu me sentia vazia?...mas não me consegui mexer….

Estava escuro…eu estava em frente a uma sepultura, de joelhos sem me conseguir mexer, apenas soluçava e tremia…estava frio mas eu não conseguia sair dali. Não estava sozinha consegui ver alguém a tentar chegar junto de mim mas não conseguia…
De repente tudo pareceu mudar…agora estava num quarto…um quarto igualmente escuro e frio…senti a dor tomar conta de mim…ouvi alguém chamar do outro lado da porta, dizia-me para ficar com ele, não o deixar sozinho…implorava para o deixar entrar…eu queria mas não conseguia…não me conseguia mexer…”


Acordei mais uma vez em lágrimas e angustiada, mas depressa me recompus para não preocupar ninguém, muito menos Joe que sabia dos meus pesadelos. Nessa manhã pouco ou nada fizemos para além de termos ficado em casa a vegetar. Jogámos Trivial Pursuit e Monopólio, jogámos aos pares, eu com o Greg e a minha irmã com o Joe. Apesar de eu e o Greg termos jogado bem os outros dois ganharam o que fez com que não se calassem o dia todo. Durante a tarde demos algumas voltas pela cidade, encontrei algumas amigas e combinámos ir tomar café no dia seguinte á noite.
Nessa noite quando chegámos a casa fui que fiz o jantar, o meu famoso bacalhau com natas. Depois do jantar estivemos a ver um filme de terror, bem ao gosto dos rapazes, “Uma Chamada de Um Estranho”. O Joe dizia que já tinha visto o filme e que não era nada assustador mas quando o seu telemóvel tocou com uma mensagem ele até saltou do sofá, foi o momento alto da noite. Confesso que eu não vi quase nada do filme com o medo que estava, passei quase todo o filme escondida atrás de Greg. Quando o filme acabou foi tudo dormir, excepto eu claro está. Era à noite que a saudade apertava e tinha decidido manter-me ocupada até estar completamente exausta.

Fui para o jardim e liguei a Catarina:

-Olá! – disse.

-Olá! Há tanto tempo que não telefonavas! – respondeu ela.

-Hey! Exagerada! Só não falámos há mais ou menos 3 dias!

-Oh! Isso para mim é muito tempo! Estás bem? Nós soubemos sobre a morte do teu amigo…

-Sim, está tudo bem, Catarina. Mas preferia não falar sobre isso… diz-me lá como é que está tudo a correr por aí? Tu e o Nick estão bem? E a Noah e o Kevin?

-Esses dois parece que andam em lua-de-mel. O Nick é que anda um bocado estranho mas á parte disso está tudo bem! Temos passeado e descansado que é o mais importante. E vocês por aí?

-Também está tudo óptimo. Temos feito o mesmo que vós, descansar, passear e descansar outra vez! – disse a rir.

-É verdade…sabes o que a Miley fez? – perguntou Catarina agora mais chateada.

-Qual Miley? A Miley Cyrus? – perguntei confusa.

-Pois claro. Que outra melga podia ser? Deu uma entrevista onde falava da sua relação com o Nick, a relação especial deles e outras baboseiras parecidas! Ia tendo um ataque! Nem disse nada ao Nick para não o chatear!

-A sério? Que lata! Será que ela já percebeu que o Nick tem namorada?! – perguntei às gargalhadas.

-Não sei. Se calhar ainda não reparou. Talvez tenha de lhe ir colar um post-it na testa para ela quando se vir ao espelho se lembre, se é que me entendes!

-Ah entendo, entendo! Olha já é tarde, talvez fosse boa ideia irmos dormir. Manda beijinhos a todos! Até amanhã!

-Dá beijinhos aí também! Xau!
------------------------------
Não tenho andado com muita inspiração...este não tá grande coisa!
Então o que acharam?!
Comentem muito!!
BeiJONAS
P.S. - O próximo capítulo chama-se "Sobre a luz das Estrelas"....façam as vossas apostas!

10 comentários:

sarah'@ disse...

a imagem combina muito bem xD
coitada da sammy...

sarah'@ disse...

o joe é sempre um querido...

sarah'@ disse...

ADORO A TUA FIC, está cada vez melhor...

sarah'@ disse...

"sobre a luz das estrelas" hmmm deve ser à noite no jardim, ela deve tar a ver as estrelas e aparece o joe ou ao contrario ou entao aparece la o greg... não sei... posta rá pido pff

Unknown disse...

Ya o Joe e mesmo fofo....
Ya posta rapido....
Esta lindo o capitulo...
Os pesadelos parecem reais e devem custar-lhe bue....Nos sabemos o que isso e
BeiJonas
Iris

Ana!! disse...

Olha podes divulgar o meu blog pf?

Ana disse...

ja agora...uiiii q q irá acntecer sobre a luz das estrelas....

o blog é: http://acreditaquetudopodeacontecer.blogspot.com/

se quiseres imagem e a que está no topo....

RainbowWorld disse...

Tu fazes me chorar tanto, nestes 3 ultimos capítulos foi o que eu mais fiz :P

Bjs e posta depressa.

O 2º capítulo da miha fic ja esta pronto, podes ir ver e comentar :P

GémeasJonas disse...

Eu gostei imenso :D

O pesadelo dela está tão bem escrito, consegui entender na perfeição, coitada. Agora resta saber o que é que se passava mesmo ali!

Já adoro o título do próximo capítulo, mesmo bonito.

Anónimo disse...

adrei mt :D
bjs