sábado, 24 de outubro de 2009

Capítulo 42 – Sonho

Olá!! Queria agradecer todos os comentários que recebi...vocês é que me poem a mim a chorar!!
OBRIGADA!! Este é para vocês!!
-------------------------------------------

Recapitulação:

Afinal tinha sido só mesmo um sonho, ele estava ali, deitado na cama a dormir como um anjinho. Ele parecia mesmo um anjo a dormir, estava calmo e sereno. Parecia feliz, estava a sorrir. Talvez estivesse a sonhar com alguma coisa boa, com alguma coisa que o fizesse feliz. Podia ficar o resto da noite a vê-lo dormir mas isso estava errado. Comecei a dirigir-me para a porta até que uma voz calma e feliz de Joe chamou o meu nome. Aquilo apanhou-me de tal maneira de surpresa que saí dali a correr, nem quis saber se fazia barulho ou não. Assim que entrei no meu quarto fechei a porta e escondi-me debaixo dos cobertores. Estava sem fôlego. E se ele estivesse acordado? Ai que vergonha! E se alguém me viu a entrar e a sair do quarto? Pior! A minha cabeça estava uma autêntica tempestade de pensamentos. Obriguei-me a não pensar mais e a dormir porque o dia que se seguia ia ser comprido.

------------------------------------




Na manhã seguinte acordei muito maldisposta, cheguei mesmo a vomitar. Decidi ficar na cama até tarde. Perto das 9:30 horas a minha irmã bate á porta do meu quarto á minha procura.

-Então não vais tirar o rabo da cama hoje? – perguntou ela de mãos na cintura.

-Caluda! Deixa-me dormir que estou cheia de sono! Olha leva o Joe e o Greg ao centro comercial ou assim para não ficarem aí a apanhar seca a manhã toda! – respondi rabugenta.

-Vais ficar aí a manhã TODA?!

-E se não estás calada ainda fico também a tarde toda!

-Alguém acordou com os pés de fora! Ahahahaha! – disse a minha irmã fugindo do meu quarto antes de ser atingida pela almofada que lhe tinha atirado.

Fiquei em silencio durante 10 minutos, estava até convencida que já estava sozinha em casa. Até que as grafonolas da minha irmã e do Greg irromperam pelo quarto a dentro a entoar cânticos de alvorada. Joe vinha mais atrás calmo e em silêncio. Aquela cantoria estava a dar comigo em doida.

-Qual foi a parte do “Estou cheia de sono, quero dormir” que vocês os dois não perceberam? – perguntei tapando a cabeça com a almofada.

-A parte do sono! Já é de manhã, já dormiste tempo suficiente! Vá lá, vamos passear! – disse o Greg. Parecia um miúdo na manhã de Natal, só que ele não ia receber prenda nenhuma.

Tirei a almofada da cabeça, sentei-me na cama e disse:

-Odeio-vos tanto! Vou infernizar-vos o dia todo! E tu… - disse apontando para o Joe que estava encostado à ombreira da porta. – A ti odeio-te por não teres impedido estes malucos de me atacarem.

Enquanto eu falava, ele, sorriu para mim. O sorriso mais bonito que eu alguma vez tinha visto, um sorriso impossível de resistir, por isso sorri também para ele. Estava calmo e feliz como ontem á noite enquanto dormia. Este pensamento voltou a recordar-me o sonho que tinha tido, continuava a parecer real.

-Vá! Xô daqui para fora que me quero arranjar!

Depois de saírem e fecharem a porta, peguei no telefone e fiz uma chamada.

-Olá! – responderam do outro lado da linha.

-NOAH! Olá! Estou a morrer de saudades!

“Hey! Olha que a mim não me fizeste tu tanta festa!” disse uma voz ao fundo.

-Olá para ti também Catarina! Telefonei para dizer que preciso urgentemente de falar convosco, mas não pode ser por telefone. O que vale é que daqui a uns dias já estamos outra vez juntas. Então e como vai por aí isso? Já ouvi dizer que andavas em lua-de-mel, Noah. – disse eu a rir.

-Ah pois ando! E ando mas é eu bem! A vantagem é que aqui não somos perseguidos por paparazzis! Então e como está tudo por aí?

-Por aqui hoje acordou tudo muito energético, ao contrário de mim que estou cheia de sono e super maldisposta.

-Maldisposta?!? Mas tu já estiveste assim no Porto! Já foste ao médico?

-Fui agora ao médico! Não tinha era mais nada que fazer! Deve ter sido alguma coisa que me fez mal! Bolas! Vou ter de desligar que o Greg já me está a chamar!

-Ok! Mas a conversa não fica por aqui minha menina, ouviste?! – perguntou Noah autoritariamente.

-Sim senhora! Beijos para todos!

Quando acabei de tomar banho e de me arranjar desci para me encontrar com os outros. Estavam na sala de jantar, tinham preparado um pequeno-almoço digno de filme. Até tinham bolo e tudo!

-Oh Ana, coitada de ti que tiveste de fazer tudo isto sozinha…só para fazer o que estes dois queriam! – disse eu ás gargalhadas.

-Ai não! Eu e o Joe demos apoio moral! – defendeu Greg.

-Ah! Apoio moral já não é mau realmente! Mas…eu não disse que não tinha fome? É, eu não tenho grande fome. – menti. Eu estava era maldisposta, acho que andava a enjoar a comida toda. – Mas posso comer um bocadinho que até tenho um bocadinho de fome.
Depois de tomarmos o pequeno-almoço resolvi por o meu plano de vingança em acção. Quer dizer, eu não tinha bem um plano, tinha era algo que iria chatear Greg.

-Hoje o meu namorado vai ser o Joe. – informei agarrando-me ao braço de Joe. Ficaram todos com cara de espanto a olhar para mim como se tivesse ficado doida. – Quer dizer…é namorado mas sem a parte dos beijinhos. Hoje não vou largar o Joe, só para aprenderem a não me chatearem a logo de manhã.

------------------------------

Digam-me o que acharam! Espero que tenham gostado!

Comentem muito!! BeiJONAS!!

P.S. - O próximo capítulo chama-se "Grávidas" .... façam as vossas apostas! LOOL

7 comentários:

fioca disse...

mais um capitulo mais uma perfeiçao...
tenho que te fazer um pedido: posta rapido!!!
tipo tou super ansiosa por ler mais
"namorada" do joe, gostei xD


BEIJONAS

Unknown disse...

Namorada do Joe.... sem beijinhos:(
GRAVIDAS?
Ela nao pode estar gravida se nao la se vai o Joe...
BeiJonas
Iris
POSTA RAPIDO

sarah'@ disse...

uhhh namorada do joe
a mim não é um pedido xD é uma ordem: posta rápido LOL
AMO a sério !!!

Teresinhawww disse...

Gostava muito que o Joe e a Samanta ficassem juntos, acho que faziam um casal bastante giro...

Mas estou a adorar esta Fic...

BEIJONAS

Anónimo disse...

adoro a tua fic, mas a samanta e o joe tem k ficar juntos!!! e ela nao pod tar gravida :'(

Ana!! disse...

eheh!!!

elas choram e eu mato-me aqui a rir a mãe já começa achar q ando tontinha!! lol (na binka)

Aqules 3 e a SAMANTA são uma alta moka....

já tenho que ler outro.

Bjonas


amvos


<3

rutinhaa disse...

eu aposto que a samanta está gravida, de certeza. com tantos enjoos...ahaha

(a minha imaginaçao é unica, xD)

o que a samanta quer sei eu. Sim, ela quer o mesmo que o Joe.. WOOOOW *.*