quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Capítulo 29 – Uma data especial… - Continuação...


Olá! Então aqui está a continuação!! Desculpem a demora mas estive ao telefone....!

---------------------------------

Recapitulação:

Estava a passar por uma sala mais isolada quando ouvi gritos, o meu coração pareceu parar de bater... Pareceu-me ouvir uma voz de homem e de uma mulher, parecia a voz de Camilla... De repente a porta da sala abriu-se e só tive tempo de me esconder atrás de uma caixa enorme de metal que estava ali perto. Da sala saiu Camilla, mantinha o mesmo ar altivo e superior, ao sair fechou a porta atrás de si. Esperei escondida para que quem estivesse com ela saísse também, mas isso não aconteceu por isso decidi avançar e entrar na sala…

---------------------------

(Quem não conhece esta foto!?!? Aposto que toda a gente!! :'( )


Abri a porta devagar e espreitei lá para dentro a medo. Aquela sala era escura, fria, parecia desprovida de vida. Ao fundo sentado contra a parede e com as mãos na cabeça vi Joe…era ele que estava com Camilla. Estava desfeito, destroçado e a chorar. Aquela imagem perturbou-me imenso. Nunca tinha visto o Joe naquele estado, ainda por cima era o aniversário dele, ele não devia estar assim. Entrei na sala e fechei a porta. Aquela situação apanhou-me desprevenida, eu não sabia o que fazer ou dizer. Por instantes limitei-me a ficar encostada á porta a observar, estarrecida perante aquela cena. Ele apercebeu-se da minha presença o que fez com que chorasse ainda mais.

Naquele momento também já a mim me corriam lágrimas no rosto por me sentir impotente perante todo aquele sofrimento. Avancei através da sala e sentei-me a seu lado, pus-lhe o braço à volta das costas e abracei-o. Conseguia sentir a sua dificuldade em respirar em todo aquele pranto. Não disse nada, limitei-me a abraça-lo enquanto ele chorava. Depois de algum tempo parou de chorar e olhou para mim. O seu olhar no meu deixava-me sem ar…toda aquela tristeza e angustia deixavam-me aflita.

-Ela deixou-me… - disse-me com dificuldade. A minha boca abriu-se com o intuito de falar mas não consegui dizer nada. Não sabia o que lhe dizer. Como é que ela tinha sido capaz…principalmente no aniversário dele. – Ela disse que não podia estar com uma pessoa que não lhe mostrava o quanto gostava dela…mas eu fiz tudo por ela…eu abdiquei de ti por ela…eu perdi-te por causa dela. – agora as lágrimas angustiadas voltaram a assomar-lhe os olhos.

-Eu estou aqui. Tu não me perdeste…eu estou aqui! – disse eu entre lágrimas, apertando-o ainda mais contra mim. – Eu estive sempre aqui á tua espera.

-Mas eu magoei-te tanto. Eu ignorei-te, virei-te as costas. Tu estiveste no hospital e eu não estive a teu lado…Desculpa.

-Já passou, isso já passou. O que importa é que tu estás comigo outra vez, vai voltar a ser tudo como antes.

-Nunca mais te vou deixar, nunca, aconteça o que acontecer. Prometo. – assegurou ele segurando-me nas mãos.

-Agora vamos ter com os outros. Hoje é o teu aniversário, não é dia para tristezas. Vamos a animar! – disse eu pondo-me a pé num pulo e puxando por ele para o levantar.

-Tu és incrível…apesar de tudo tu estás mesmo aqui…não desististe de mim…Obrigada por isso.

A única coisa que consegui fazer foi sorrir, um sorriso misturado com lágrimas de alegria. Ele abriu os braços e abraçou-me, uma abraço que pareceu durar uma eternidade…

Quando chegamos ao recinto do palco estavam todos distraídos. A Catarina devia estar, com o Nick, a ver se destruía o piano pelo som que o pobre do instrumento fazia. A Noah e o Kevin estavam a conversar, o Greg estava a ajudar o Frankie com a guitarra. A Denise e o Paul observavam aquela cena abraçados.

Quando nos viram entrar, lado a lado, com Joe a sorrir, com um sorriso sincero, o qual ele não esboçava à muito tempo, Denise correu na direcção do filho para o abraçar. A primeira reacção geral foi de espanto e desconfiança mas depois todos ficaram felizes por ter o velho Joe de volta.

Eu dirigi-me a Greg que sorria para mim de braços abertos. Eu abri os meus e abracei-o também. Agora sentia-me completamente feliz, estava tudo perfeito.

----------------------------
Então o que acharam?!?! Comentem e divulguem!!

Devo avisar que vai haver surpresas!!

BeiJonas!!

5 comentários:

rutinhaa disse...

afinal foi ela que acabou com ele, LOOL

opaa, quase que chorava a ler isto.
a maneira como eu imaginei isto.., omG, lindo, lindo, lindo.


LINDOOO *.*

fioca disse...

desculpa estar a repetir mas nao ha mais nenhuma palavra para alem de AMEI que descreva o quanto gostei xD
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI
AMEI

cada vez está melhor, eu quando leio vejo mesmo a cena a acontecar :D
BEIJONAS

Anónimo disse...

realmente ta mt LINDOO!!

ADOREI!!

posta rapido!!!!

Ana!! disse...

eheh


o nosso joe de volta!!!


lindo!!!


Desumbrante pah!!!

daniela disse...

Gostei tanto!!
Nao sei porque e que dizes que a minha fic "between life" e melhor que a tua.
Eu amei cada capitulo que li da tua fic e estou desejosa por mais!!