segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Capítulo 31 – A Gravação - Continuação....

Olá!! Como tive 8 comentários tão rápido decidi dar-vos um presente...aqui está um novo post!!

----------------------

Recapitulação:

Depois de acabar a música abri os olhos, ele estava tão perto de mim e o seu olhar terno e penetrante invadiu todo o meu ser. Ter aqueles olhos castanhos a olhar tão profundamente para mim deixou-me baralhada sem saber o que fazer. A minha primeira reacção foi tirar as minhas mãos da protecção da protecção das suas.

-------------------------------





Assim que as minhas mãos deixaram as dele, o calor das suas mãos encontraram ambos os lados do meu rosto. Chegou o seu rosto mais próximo do meu e por algum motivo não consegui desviar os meus olhos dos seus. Os seus lábios avançaram em direcção aos meus, eu queria fugir mas não consegui, limitei-me a fechar os olhos. Senti o calor dos seus lábios perto dos meus, mas antes que lhes pudesse tocar, num movimento rápido, inspirou fundo e beijou-me demoradamente na testa. Assim que senti os seus lábios na minha pele senti um arrepio percorrer-me todo o corpo e afastei-me.


-Já…já fizeste a tua experiência. Agora vou embora ver se o Greg já chegou. – disse eu tentando afastar-me dele ao mesmo tempo que tropeçava nos meus próprios pés. Fugi literalmente dali. Não olhei para trás, não sabia se ele me seguia ou não. Quando cheguei à “sala” do autocarro vi Noah com uma expressão de preocupação e curiosidade. Não parei para falar com ela, só queria abrir a porta e sair dali de dentro. Na minha cabeça permanecia aquele rosto que me era tão familiar e aquele toque que me fazia sentir segura e ao mesmo tempo baralhada. Tinha-lhe dito que ia saber de Greg mas talvez fosse boa ideia manter-me afastada dele enquanto estivesse naquele estado.

Assim que coloquei a mão na maçaneta da porta para a abrir, alguém a abriu pelo lado de fora. Era Greg…


-Ohhh….és tu! Ia agora mesmo procurar-te! – disse tentando parecer pouco atrapalhada.

-Então já me encontras-te! – respondeu ele agarrando-me pela cintura e puxando-me para si para me beijar. Não estava tão á vontade como costumava com esta atitude dele. Eu queria sair dali, precisava de me afastar dali, precisava de voltar a respirar.


-Noah…podes vir comigo? Preciso de te mostrar uma coisa… - disse afastando-me de Greg e esticando a minha mão em direcção a Noah.


Ela deu-me a mão e voei dali para fora o mais rápido que pude. Andei durante um bocado até que encontrei um sítio com relva, isolado com algumas árvores à volta. Noah seguiu-me sem abrir a boca para perguntar o que quer que fosse. Quando finalmente parei, sentei-me e respirei fundo. Noah sentou-se a meu lado a olhar para mim com cara de quem quer saber o que se passa.


-Está tudo bem. Só precisava de espairecer e arranjar maneira de me afastar do Greg sem o preocupar. Se quiseres já podes voltar. – disse eu.

-Não, não está tudo bem, não ficas naquele estado de desorientação por nada. E quanto ao Greg acho que não funcionou muito bem. – respondeu ela.

-Ora bolas! Eu só precisava de respirar. Só precisava de me afastar um bocado…

-Samanta…eu vi-te com o Joe lá dentro… - confrontou-me ela.


-Tu não viste nada! Aquilo não foi nada, Noah. Ele apenas me deu a mão. Nós somos amigos, não é? Ele é o Joe, o meu melhor amigo Joe. – ao proferir aquelas palavras tentava não só convencer a Noah, bem como a mim mesma. Noah viu-me tão aflita com tudo aquilo que se limitou a assentir com a cabeça e ficar comigo enquanto eu pensava em tudo quanto me ia na cabeça. A minha cabeça estava a 1000/hora, parecia que ia rebentar.


Eu não trai o Greg, ou trai? E o Joe? O que seria aquele brilho no olhar? O que significaria tudo aquilo? Não! Proibi-me de pensar mais naquilo e regressamos de novo ao autocarro.

--------------------------

Ahahaha!!! Afinal não houve beijo!! loool

Estará ela a trair Greg?!?

O próximo capítulo chama-se "Revelações"....querem tentar adivinhar do que se trata?!? Força nisso!! lool

Vá lá comentem muito e haverá mais em breve!!

BeiJonas!!

8 comentários:

sarah'@ disse...

estava quase... e ela nao traiu o greg, mas gosta do joe...
tadinha da noah...
isto vai.se passar algo entre o joe e a sammy

isabel. disse...

continuo a achar que gosto mais de gamanta (a)
ameeeei, maaaais.

Ana disse...

yah lol.

pobre noah...agora cmo ai fazer, tu tbm es tao complicada, va a personagem, ela n traiu o greg mas ainda assim cncordo cm a sarah o joe e a sammy.....

fioca disse...

pode nao ter havido beijo mas foi do mais lindo que ja li!!!
AMEI (L)
AMEI (L)
AMEI (L)

foi mesmo prefeito este capitulo
nao vou tentar adivinhar oq ue se vai passar porque nao tenho muita sorte nisso xD (érro sempre xD)



BEIJONAS

Ana Vicente disse...

as revelações do proximo capitulo é que o Joe vai-se declarar à Samanta :P e a Samanta acabar com o Greg para ficar com ele. ahah

Foi LINDO este capitulo, mal posso esperar pelo proximo :)

Beijinhos

rutinhaa disse...

eu concordo com a fioca. foi mesmo lindooo *.*

não houve beijo mas vai haver. e é claro que a samanta não está a trair o Greg. mas lá que vai namorar com o Joe, lá isso vai.

WOOOOW :$

Unknown disse...

Concordo com elas... Eu adoro Jamanta....
E tao fofo....
Quero mais...
E nao e traiçao mas sim amor
BeiJonas
Iris

Marienne&Vera disse...

Não tenho comentado muito, mas foi porque não tive tempo de ler. Hoje é que li tudo! Estou a ADORAR, como sempre :D Fiquei mesmo curiosa para saber se os Joe volta para a Samanta!

Continua! :D

Beijinhos

ps: Deixa a tua opinião na nossa fic: http://marienne-vera.blogspot.com/