sábado, 24 de outubro de 2009

Capítulo 43 – Grávidas

Recapitulação:

Depois de tomarmos o pequeno-almoço resolvi por o meu plano de vingança em acção. Quer dizer, eu não tinha bem um plano, tinha era algo que iria chatear Greg.
-Hoje o meu namorado vai ser o Joe. – informei agarrando-me ao braço de Joe. Ficaram todos com cara de espanto a olhar para mim como se tivesse ficado doida. – Quer dizer…é namorado mas sem a parte dos beijinhos. Hoje não vou largar o Joe, só para aprenderem a não me chatearem a logo de manhã.

-------------------------------



Saímos de casa eram perto das 10:30 horas, como os meus pais nessa tarde não trabalhavam decidimos rumar até Vila Real e depois eles iam ter connosco. Como a maioria dos rapazes, o Greg, fartou-se de reclamar da minha condução, que note-se era bastante boa. O Joe e a minha irmã mantiveram-se sossegados. A minha irmã não é de estranhar porque ela mal entra num carro para fazer uma viagem de mais de meia hora, ela adormece sempre. Como chegamos lá antes da hora de almoço e ainda tínhamos que esperar pelos meus pais, fomos dar uma volta a pé pela cidade. Para não variar o Joe tirou montanhas de fotografias e eu desde á uns dias para cá tinha de ir de 5 em 5 minutos á casa de banho, parecia uma torneira aberta. Não passou muito tempo até que eu trocasse o braço do Joe pelo de Greg. Ele tinha feito um beicinho irresistível e eu caí que nem uma patinha. Almoçamos já no Dolce Vita, um centro comercial de Vila Real, e depois disso foi só compras, compras e mais compras. Durante o passeio num dos grandes corredores de lojas, passamos por uma loja de bebés onde encontrei uma amiga de infância que não via há imenso tempo. Enquanto eu fiquei a falar com ela os outros seguiram para a próxima loja.

-Não acredito que és mesmo tu Samanta!

-Marisa! Que saudades! Já não sabia nada de ti há imenso tempo. – disse dando-lhe um abraço, até que reparei que havia algo entre nós. – Não acredito! Tu estás grávida?!?

-Pois é! Quem diria certo? E eu que sempre apostei que ias ser tu a primeira a engravidar?! Parece que me enganei! – respondeu ás gargalhadas.

-Parece que sim! E é menino ou menina? – perguntei.


-Isso ainda não sei. Aqui o feijãozinho não deixa ver! – disse fazendo festas na barriga. Aquilo despertou ainda mais em mim a vontade de ser mãe jovem, mas eu sabia que não ia ser assim.

-Quando souberes diz para eu te mandar uma prenda dos E.U.A.


-Claro que sim! Falamos depois que agora tenho de estar sempre na casa de banho! – disse Marisa ás gargalhadas.


Continuei a visita ás lojas com a minha amiga Marisa no pensamento. Ela ia ser mãe. Eu, de todas as nossas amigas era a que dizia que quando tivesse 20 e poucos anos ia ter um bebé, mas pelo andar da carruagem não estava a ver maneira. O Greg tinha um estilo de vida despreocupado e muitas responsabilidades não eram para ele. Seria como uma criança a tomar conta de outra criança. Também havia a banda e isso implicava ter liberdade total, pelo que o meu desejo de ser mãe cedo era para esquecer.


------------------------------------

Olá meninas!! Tenho boas e más notícias ...a boa é que amanhã posto a continuação deste capítulo... a má é que este é o último capítulo que tenho escrito, talvez vá demorar a postar outro capítulo! lool

Agora quero que me digam o que acharam!

Comentem muito!!

BeiJONAS

4 comentários:

fioca disse...

ah ah ah no porto tambem há um dolce vita xD

e eu a pensar que a samanta ia mesmo ser a "namorada" do joe ate ao fim do dia e ai percebia que gostava dele, pelos veistos tava errada xD.

beijonas :D

sarah'@ disse...

opah eu a pensar que a noah e a catarina iam ligar a dizer que tavam grávidas...
afinal... e isso de ir de 5 em 5 minutos à casa de banho é mau pah
posta rápido pff
ADORO

GémeasJonas disse...

Estou a ADORAR,como sempre!

Mas não quero NADA que a Samanta esteja grávida :$ Espero mesmo que isso não aconteça, apesar de tudo indicar que sim.

Ana!! disse...

qi carai....a samanta ta gravaida??

n tou em mim.....qi pah!!


eheh A Ana e O Joe susegadinhos e o resmungão do grer a resmungar lol