sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Desabafo...

Olá!! O motivo que me faz escrever este post é muito simples!
É certo que eu estou a gostar de escrever esta fic mas gostava que quem me visita comentasse os post! Apenas 4 ou 5 pessoas comentam regularmente (Rute, fioca, iris, sofs..., peço desculpa se me esqueci de alguem...).
Para quem escreve e quem tem fic's publicadas sabe como os comentários são importantes! Não importa que comentem como anónimo ou que digam só que digam só "Fixe" ou "Continua", isso não importa! O que importa é saber quantas pessoas verdadeiramente lêem a minha fic e que gostam porque é por vocês que continuo a postar! Saber as vossas opiniões e as vossas reacções aos capítulos é o que me faz continuar a postar!
Sinto-me um bocado chateada e trsite porque tenho a sensação que sem ser aquelas que comentam regularmente mais ninguém lê e que ando aqui a postar para o boneco!
Por isso se não se importarem muito comentem!! Isso era muito importante!!
P.S. - Espero que este post não vos chateie....

2 comentários:

Ana Vicente disse...

Claro que nao nos chateia (falo por mim).. devias continuar a escrever fic's como esta pois tens muito jeito, e tens muitas leitoras assiduas por aqui, por isso nao pares :D como dizem "parar é morrer!"..
Continua com o bom trabalho
beiJONAS! *

Unknown disse...

Como a minha mae custuma dizer so faz falta quem ca esta....
Ya e concordo com a ana
Va la continua
BeiJonas
Iris