quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Capítulo 28 – Afinal a primeira fui eu… - Continuação...Parte 3

Olá! Este capítulo é dedicado a todos os que lêem e comentam!! Este é para vocês meninas...espero que gostem!!

-------------------------
Recapitulação:

Entretanto os Jonas chegavam ao sítio onde ia ser o concerto para fazerem o ensaio. Joe estava extremamente agitado. Assim que se livrou de Camilla por uns minutos puxou Noah para uma sala vazia e perguntou-lhe:
-Como é que ela está?
-Vai ficar bem. Vai ficar internada pelo menos o dia de hoje mas vai ficar bem. Porque é que não fostes vê-la? Ela sente a tua falta desde aquele segundo em que lhe viraste as costas, sabias?
-Eu sei, acredita que eu sei…e isso está a dar cabo de mim. Estou cansado Noah. Isto é tudo tão complicado. Tu sabes que eu não posso ir lá, é melhor assim.
-Espero que saibas o que estás a fazer. Espero também que estejas feliz com a tua escolha.
Depois de dizer isto, Noah foi ter com Catarina à frente do palco e o Joe foi-se preparar para o ensaio.

---------------------

De volta ao hospital, diga-se de passagem que já estava farta de ali estar. A comida não era grande coisa e eu e a Denise já tínhamos esgotado as revistas de moda para comentar.
Estávamos a falar de como estaria a ser o concerto quando de repente tocou o meu telemóvel.

-Olá Noah! – disse eu quando atendi.

-Ouve…! – disse ela. Eu esperei muito atentamente para ouvir. Ela estava no concerto, conseguia-se ouvir a multidão e ao fundo começou a ouvir-se uma melodia. Estes acordes não me eram desconhecidos…era a melodia que Joe tocou na noite de Karaoke. Uma voz, que eu identifiquei como sendo a de Joe, interrompeu a melodia e disse:
-Hoje uma grande amiga nossa e namorada do Greg foi parar ao hospital. Esta música é dedicada a ela. Para ti, Samanta não sejas monstrinha e volta para nós depressa.

Quando acabou de falar começou a cantar a música “Only Hope” dos Switchfoot. Ele chamou-me monstrinha, aquilo fez-me senti-lo próximo de mim outra vez, ele ainda era o meu Joe. Depois de ouvir toda a música e desliguei e contei à Denise o que tinha acabado de acontecer. Ela disse-me que “Only Hope” era uma das músicas preferidas do Joe. Depois do concerto, presumo, o Greg telefonou-me. Já estava meia a dormir.

-Olá! – respondi.

-Olá! Como é que estás? – perguntou Greg.

-Estou bem. Estava quase a adormecer, ainda bem que telefonaste!

-Queria só ver se estavas bem. A Denise ficou aí contigo?

-Sim, ela não me quis deixar sozinha. O meu quarto é tão chique até tem uma cama extra para acompanhante.

-Amanhã não vou com os Jonas para a próxima cidade. Fico contigo. – disse o Greg.

-Nem penses Greg. Tu vais que eu depois vou lá ter. Não vais deixar os teus fãs desapontados. Nem te atrevas a não ir, ouviste?

-Mas não te quero deixar sozinha!

-Eu não estou sozinha, estou com a Denise. E eu estou bem e vou ter contigo amanhã ou depois.
-Tens a certeza? Não queria mesmo deixar-te.

-Tenho a certeza absoluta. Não sejas tonto.

-Então está bem. Põe-te boa depressa. Agora vai descansar. Adoro-te muito princesa.

-Também te adoro muito meu príncipe.

Depois de desligar o telefone adormeci quase de imediato. De manhã acordei com a enfermeira a medir os sinais vitais, a tensão e todas aquelas coisas médicas. Tomei também os medicamentos. A meio da manhã o médico passou no quarto para me ver e disse que depois do almoço teria alta. Já podia ir ter com o Greg e com os meus amigos. Ia fazer uma surpresa a todos. A Denise telefonou ao Paul a dizer para mandar o avião buscar-nos que íamos chegar nessa tarde mas para não dizer nada a ninguém porque queríamos fazer uma surpresa.

Arranjei-me para sair, o médico deu-me as últimas recomendações e seguimos com um dos seguranças que ficou para o aeródromo para apanhar o avião. Á saída do hospital havia algumas fãs que me queriam desejar as melhoras. Ainda no interior do hospital tinha telefonado ao Greg a dizer que só podia ir ter com ele no dia a seguir. Durante toda a viagem de avião dormi. Assim que chegamos à cidade do concerto, fomos directas ao recinto do palco. Os Jonas e o Greg estavam entretidos no palco assim como Frankie que andava por ali a fazer umas acrobacias, as minhas amigas estavam sentadas na plateia pelo que também não nos viram chegar. O primeiro a ver-nos foi Frankie.

-SAMANTA!! Ainda bem que voltas-te…isto é uma seca sem ti! – gritou ele correndo na minha direcção.

-Devagar que ainda te magoas! – disse-lhe.

Assim que chegou ao pé de mim quase me saltou para o colo. Agora já todos tinham dado pela minha presença e vinham ao meu encontro, menos Joe. Joe ficou no palco a olhar para mim.
Sorri-lhe e ele retribuiu-me um ligeiro sorriso. A canção que me dedicou falava de esperança e era isso que eu tinha, esperança que tudo se resolvesse entre nós.

-Podias ter dito que vinhas hoje! Mentis, sua mentirosa! – disse Catarina abraçando-me.
-E ia perder as vossas caras de espanto? Nem pensar! – disse eu a rir.

O Greg abraçou-me pela cintura e encaminhou-me para uma sala nos backstage. Ordem expressa da Denise, podia estar ali em vez de no hotel mas tinha de ficar sossegadinha naquela sala. A sala era acolhedora, tinha vários sofás, televisão, uma mesa e cadeiras e ainda uma mesa de pingue-pongue. Percebi que aquela sala devia ser só da família Jonas pois na porta estava um letreiro que dizia “Jonas Brothers Apenas”. O Greg voltou para o palco para continuar o ensaio, na sala apenas fiquei eu, o Frankie e as minhas amigas. Frankie passou o tempo todo a tagarelar sobre o que eu tinha perdido. Depois de se cansar de falar desafiou-me para uma partida de um jogo de carros que eu nem consegui ver o nome, tal era a presa do Frankie de jogar. Aquele que ganhasse jogava com o seguinte. Ganhei ao Frankie, o que não teve grande piada para ele, mas não ganhei à Noah o que deixou Frankie mais contente.
Passámos quase toda a tarde naquilo, depois de jantar e à hora do concerto, escapuli-me sem ninguém ver para uma zona perto do palco onde dava para ver o concerto. O meu plano era bom, se não tivesse sido descoberta pelo Big Rob quase a meio do concerto. Ainda tentei convence-lo a ficar ali comigo para ver como eu me portava bem, ao que ele respondeu prontamente que se eu não fosse a bem ele me levava ao colo. Apesar de ser uma cena que era digna de se ver eu fui muito direitinha pelo meu próprio pé para a sala onde me tinham aprisionado. Fiquei ali sozinha até ao fim do concerto. Na mesa vi uma série de latas de Coca-Cola e resolvi beber uma. Já estava aborrecida de ali estar ainda por cima na televisão não dava nada de jeito. Quando o concerto acabou os Jonas, o Greg e as minhas amigas entraram pela sala a dentro todos animados.

-Xiii, viste aquele salto? E a reacção dos fãs? Wow, foi o máximo! – dizia Kevin animado para todos os que tinham entrado com ele.

-Ah sim…eu vi, foi de mais! – disse eu amuada. Nenhum tinha reparado em mim lá encostada a um canto.

-A MINHA COCA-COLA!! – gritou Nick a olhar para a lata na minha mão.

-Não grites que ainda me doem os ouvidos do fantástico concerto a que NÃO assisti! Olha para a mesa que tens lá mais, oh egoísta!

-Então o meu amorzinho está chateado é? – disse Greg agarrando-me à volta da cintura e puxando-me para junto dele.

-E o senhor não goze! Já estava farta de aqui estar sozinha! Eu ainda vi metade do concerto ás escondidas mas depois o Big Rob apanhou-me e obrigou-me a vir para aqui outra vez. – reclamei eu a fazer beicinho. Todos se riram e o Greg deu-me um beijo como quem pede desculpa, foi num instantinho que deixei de estar chateada.

A tour continuou a correr normalmente e eu passado uma semana já estava pronta para outro internamento como dizia o Nick, mas não era uma coisa que eu quisesse repetir.

---------------------------
Gostaram?!?

Comentem!!

BeiJonas!!

5 comentários:

fioca disse...

eu hoje estou numa de achar as coisas mesmo fofinhas xD e o teu capitulo nao se escapou, lol
ta mesmo lindo e fofinho.
neste momento so quero que o joe deixe a camilla ( camela :P) e fique com a samanta :)
fico à espera do proximo
BEIJONAS <3

Ana!! disse...

lol ó mostrinha!!!!


tão lindo aquele joe que é...eu tbm qeu iso fioca


mais amanta


bjs


<3

rutinhaa disse...

Sim , adorei..

TENS QUE FICAR COM O JOE

também sou da mesma opinião que a sofs:
-neste momento, quero é que o Joe deixe a CAMELA

isabel. disse...

o nick e a coca-cola ahahaha
ameeeei <3

Ana Vicente disse...

muitos parabens pela fic! comecei a ler hoje e estou a ADORAR!! mal posso esperar pelo proximo capitulo :D

Beijinhos e continua com o bom trabalho! **