domingo, 13 de setembro de 2009

Capítulo 25 – Apresentação oficial

Olá!! Desculpem a demora!

Queria dedicar este post a toda a gente que lê a minha fic mas em especial á Ana, Joana, Fioca, Isabel, Catarina e a menina anónima que apesar de gostar muito dos comentários dela gostava de saber quem é!! lool

Espero que gostem!

-------------------

Recapitulação:

Saí para o jardim para dar uma volta e sentar-me ao pé da piscina. Estive aí sentada cerca de 15 minutos até que resolvi voltar para dentro. Quando ia entrar ouvi a Denise dizer ao Paul que o Joe tinha telefonado e que a Camilla ia em tour com eles.
Lá se foi o meu plano brilhante de o fazer falar comigo durante a tour.

----------------------------


Quando a Denise e o Paul me viram ficaram com uma cara de pena que eu não percebi muito bem. Eu sabia que a Camilla não era nenhum doce mas eu podia bem com ela.

Depois de tomar o pequeno-almoço o Paul foi para o escritório, disse que ia telefonar ao Joe. A Denise ia buscar o Frankie a casa dos familiares e talvez passasse por lá o dia. Quanto ao resto da malta, como os Jonas não tinham nada agendado para o dia de hoje, decidiram que iríamos dar uma volta pela cidade, ver algumas lojas e museus. A mim não me apetecia muito sair de casa mas fui obrigada a ir.
Durante a manhã e enquanto não se soube que os Jonas estavam na cidade e fora de casa andou-se bem, sem grandes confusões ou gritarias, apenas com alguns fotógrafos à perna. Depois de se saber da presença do Nick e do Kevin na baixa, dezenas de fãs vindas não sei de onde tentavam a todo o custo entrar na loja em que estávamos. Só depois de sair é que descobri que a história da saída do Joe de casa já era um assunto público. Na mão de algumas fãs havia revistas com uma foto minha e outra do Joe e da Camilla a chegarem ao apartamento dela. Em comum elas tinham o facto de me considerarem culpada pela saída dele de casa. Entre a gritaria consegui perceber alguns dos belos nomes que me chamavam como vadia, traidora ou ordinária. Percorrer o caminho da loja até ao carro pareceu um pesadelo e assim que entrei no carro não me apetecia mais voltar a sair de lá. Fui a primeira a entrar e quando todos entraram os seus olhares caíram sobre mim na expectativa de ver se estava inteira ou não. Perante esta reacção aos insultos de há pouco perguntei:
-O que é que foi? Elas apenas têm coragem de dizer o que muita gente pensa!
-Mas nada do que elas disseram é verdade! – ripostou Nick.
-Mas não te esqueças que elas só sabem o que dizem as revistas. – argumentei eu na esperança de fazer morrer o assunto.

O caminho para casa foi muito silencioso, á chegada a casa havia muitos jornalistas a porta, o que me deixou ainda mais incomodada.
Assim que entrei em casa fui para o meu quarto e pedi à Noah que avisasse a Denise que eu não jantava e fechei-me no meu mundo.
....

-------------------
O que acharam?! Continuem a comentar!! Vem aí uma surpresa...no próximo capítulo!!

BeiJonas!

3 comentários:

Ana disse...

OH a denise ai flr cntg ou llvart o cmer ao quarto! n pds fcr sem cmr!

Se a tua mãe sabe!!!
lol

n lgs as fãs elas so dzem o que sabem coitadas....se vêm que só fazm figuras....mas coitadas....lol


amo a tua fic!!


ESTOU VICIADA!!


que mais pf


bjonas

<3

fioca disse...

antes de comentar o capitulo queria agradecer muito por me didicares o capitulo =) OBRIGADA
agora o capitulo:
está lindo
magnifico
espantoso

ADOREI MESMO!
quero saber qual é a surpresa :D

ps. recapitulares os capitulos é do melhor
BEIJONAS
Peace Love and JB

Joana disse...

Obrigada por me teres dedicado o capitulo! :)
Concordo com os outros comentários, a tua história, é do melhor!!!!
A denise vai falar contigo, não é? E vai dizer que odeia a Camilla... :D

BeiJonas!
Continua!!!!