sábado, 19 de setembro de 2009

Capítulo 25 – O regresso - Continuação....

Recapitulação:

Aninhei-me junto dele e abraçou-me, ficámos assim e em silêncio durante breves instantes mas depois perguntei:
-Fizeste boa viagem? Pensei que vinhas mais tarde…!
-E era para vir, mas já estava cheio de saudades tuas. - respondeu.
Sorri para ele e beijamo-nos demoradamente. Depois de me arranjar fomos ter á sala onde se encontrava toda a gente menos o Joe. A sua ausência cortava-me o coração e sentir a falta dele ali fazia-me lembrar a minha culpa mas não demonstrei nada pois não queria preocupar Greg.

-------------------------

Almoçamos com os Jonas mas o resto do dia foi passado só com o Greg. Levou-me até ao sítio a que me tinha levado na nossa primeira saída a dois. Agora não tinha o encanto da noite mas não deixava de ter uma vista linda sobre a cidade. Deixamo-nos ficar sentados no carro pois estava muito calor no exterior. Depois de um breve silêncio Greg perguntou-me:

-Como é que te sentes por causa desta história com o Joe?

Fui apanhada de surpresa e aquela pergunta causou-me um baque no coração, mas apenas respondi:

-Está tudo bem. Ele fez uma escolha, eu não podia fazer nada para mudar isso.

-Mas magoa-te não poderes falar com ele, não magoa?

Ponderei um bocado mas tinha de ser honesta com o Greg mas mais importante ainda tinha de ser honesta comigo mesma.

-Sim, magoa-me muito. Apesar de o conhecer há pouco tempo, tínhamos uma ligação que parecia que nos conhecíamos há anos. Mas eu não posso tentar reverter a situação porque isso poderia por em causa a relação dele com a Camilla e isso daria cabo dele.

Greg limitou-se a olhar para mim, pensava como é que eu conseguia pensar primeiro nos outros e só depois em mim. Decidimos mudar de assunto e passamos a tarde a falar da viagem dele a casa e de todos os sítios a que ele me queria levar. Ao final da tarde fomos dar um passeio de mãos dadas ao pé da praia mas fomos interrompidos por um grupo de fãs dos Jonas Brothers.

Ao inicio tive medo pois pensei que elas me iriam insultar ou algo do género mas depois elas mostraram-se muito simpáticas e até pediram desculpas pela atitude das outras fãs. Pediram-me também para tirar uma fotografia com elas e com o Greg, não percebi muito bem porquê, eu nem era famosa nem nada.

Quando chegou a hora de jantar fomos a um restaurante que tinha uma esplanada com vista para o mar. Foi um jantar bastante romântico á luz das velas. Tivemos que regressar logo depois a casa porque o dia seguinte começava cedo…era o início da tour.

------------------
Estou a ponderar se hei-de ou não continuar a postar a minha fic....tenho a sensação que já ninguem a lê...e por isso nao sei se vale a pena continuar a postar!

BeiJonas

7 comentários:

Unknown disse...

Eu leio pur isso nao desistas....
Adorei o titulo....
BeiJonas <3
Iris
Don't give up

fioca disse...

NAO!!NAO!!NAO!!
nao podes parar, eu nao comento muito mas leio sempre!!
por favor nao pares.
esta mesmo giro.
beijonas

GémeasJonas disse...

Oláá :)
Por favor não não não desistas!! Nós lemos sempre apesar de não comentar-mos muito e não podemos perder esta história que estamos a ADORAR! A sério :D :D
Força e continua,
Marienne e Vera <3

Ps - passa pela nossa se puderes e comenta beiJONAS marienne-vera.blogspot.pt

Joana disse...

Não desistas!
Esta é a melhor fic que eu conheço!
Por favor, não desistas!
Adorava saber o final da fic (;P) por isso não desitas!
Adorei o capitulo, mesmo.
Continua (por favor!)!!!
:)

Joana disse...

E já agora, tenho uma prova que toda a gente, lê a tua fic!
Se não lessem, nem sabiam que estavas a pensar em acabar com a fic!
POR ISSO, CONTINUAAA!
:)

Ana!! disse...

ó carai!!! tu nem sequer sonhem«s em parar esta fic!! ia ai e ias ver!!!


morria!! lol


eu leio e esta gente toda também va lA!!


bjs

CONTINUA

Catarina disse...

se deixas de postar a fic, mato.te xD !
mato nada, só levas uma coça xD
ficas em coma uns diasitos e depois voltas ao acivo e a postar a fic again xD
LOOOL
nos ja tamos faladas x) xD xP