sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Capítulo 27 – O meu primeiro concerto - Continuação...

Recapitulação:

Seguiram-se mais algumas perguntas sobre os gostos dos Jonas até que uma rapariga, Monique, fez a tão temida pergunta.
-Joe, vais casar com a Camilla? - perguntou.
Aquela pergunta deixou todos incomodados. O Joe olhou para mim e respondeu…

-------------------

-Talvez….

Continuou por instantes a prender o meu olhar no seu. Não percebi o porquê deste acto mas agora havia tão pouco que eu percebia no Joe.

O soundcheck party prosseguiu normalmente, quando acabou, os rapazes foram para o Meet & Greet por isso eu, o Greg, a Noah, a Catarina e o Frankie fomos dar uma volta para conhecer mais um pouco da cidade em que estávamos. Visitámos as principais atracções turísticas e pouco mais. Tive tempo para comprar uma recordação identificativa do lugar em que estava. Às 18 horas voltámos ao hotel, as fãs continuavam de pedra e cal ali em frente. Ao percorrermos o caminho para a entrada do hotel várias fãs pediram para tirar fotos connosco, reparei que tanto a Noah como a Catarina estavam mais há vontade com aquilo que eu. Quando finalmente conseguimos entrar no hotel já toda a gente lá estava á nossa espera. Frankie mal viu a mãe correu na sua direcção para lhe tudo o que tinha visto e dar-lhe um presente que lhe tinha comprado. Noah juntou-se a Kevin e Catarina a Nick também elas tinham de pôr a conversa em dia. O Joe e a Camilla não estavam ali, talvez estivessem no quarto a tratar do casamento ou assim!

Antes de jantar ficámos a conversar e já toda a gente fazia apostas sobre quem iria ser o primeiro a adoecer por causa do ritmo frenético que se adivinhava. A Denise contou a história de quando o Kevin adoeceu e teve de ficar em casa por isso aprendeu sozinho a tocar guitarra. Contou também que o Joe quando não queria ir á escola punha o termómetro junto a uma lâmpada ligada para fingir que tinha febre.
Depois de jantar fomos até ao local do concerto onde foram todos para o guarda-roupa e para a maquilhagem, para se arranjarem. Só voltei a ver o Greg uma hora depois já todo arranjado para o concerto. Eram perto das 21 horas quando eu, as minhas amigas, a Denise e o Frankie nos despedimos dos rapazes e fomos para a frente do palco para ver o concerto. A Camilla embirrenta como sempre preferiu ficar todo o concerto a vegetar numa sala dos backstage.

Quando chegámos ao sítio onde íamos ver o espectáculo já a multidão estava ao rubro, gritavam por cada um dos protagonistas daquela noite. Eu própria me sentia entusiasmadíssima. Agora entendia aquelas fãs a que eu antes tinha apelidado de histéricas. Todo aquele clima era mágico, o palco, as luzes, o som, tudo aquilo nos fazia sentir eufóricas, capazes de qualquer coisa. Assim que se começaram a ouvir os acordes da música “Hey Baby” a multidão enlouqueceu. Os gritos eram ensurdecedores. Daquela maneira começou uma das noites inesquecíveis da minha vida.

Foram quase 2 horas de um concerto electrizante e divertido. Cantei, ri, pulei, chorei e aplaudi tudo na companhia de algumas das pessoas mais importantes para mim. Ver o Greg em palco deixava-me orgulhosa, enternecida e emocionada. Chegou a vez de Demi Lovato subir ao palco para acompanhar Joe em “This is me”. Foi um momento particularmente emocionante para o Joe. Por algum motivo, que eu não sabia qual, Joe ao cantar esta música emocionou-se ao ponto de deixar cair algumas lágrimas. Queria muito ir ter com ele e perguntar-lhe o que se passava, abraça-lo e dizer-lhe que tudo se ia resolver mas não podia. Os Jonas fecharam o concerto com chave de ouro, “Tonight” foi o último tema da noite. Quando acabou o concerto voltamos imediatamente para os backstage onde já toda a equipa estava a comemorar o concerto dessa noite. Assim que Greg me viu veio ter comigo de braços abertos. Abri também os meus e abraçamo-nos. Tentei procurar o Joe com o olhar mas foi uma tarefa impossível pois ele não estava ali. Talvez já estivesse algures com a Camilla.

Dei a Greg um beijo de parabéns pela actuação da noite. Dei também os parabéns a Nick, Kevin e à restante banda. Regressámos de novo ao hotel e fomos cada um para o seu quarto porque já era tarde e precisávamos de descansar para o dia que se seguia. O meu quarto era o mesmo que o de Noah e Catarina o que foi bem divertido. Era quase meia-noite e às 4 horas da manhã do dia seguinte tínhamos de estar prontas para apanhar o avião para a próxima cidade.
-----------------
Então o que acharam?!? Espero qu etenham gostado! Comentem muito!!
BeiJonas

4 comentários:

Joana disse...

Gostei muito mesmo!
Aquele "talvez" é que podia ter sido substituido por um "NÃO!", llooll
BJONAS

Anónimo disse...

Adorei!!!

Mas pudias adiantar um bokadinho a historia!!!

Posta rapido

CatarinaFonseca disse...

tens toooooda a razao joana :)
eu gstei muito. posta outra vez --'
e como ves ja te vim comentar --.
tchau . beiJonas :D

Ana!! disse...

tirando as palavras ali do\a anonimo\a "Adorei!!!

Mas pudias adiantar um bokadinho a historia!!!

Posta rapido"


Beijonas!!!