segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Capítulo XXI - O Ultimato - Continuação...

Recapitulação:

-Onde está o Joe? – perguntei eu imediatamente.
-Está ali. – respondeu Nick apontando para o escritório. Mal ele disse aquilo comecei a dirigir-me ao escritório até que o Kevin me fez parar…
-É melhor não entrares aí dentro… - disse ele.
-Porquê? – perguntei.
----------------------------------


Entretanto no escritório Joe tentava explicar toda a história a Camilla que tinha vindo de Nova Iorque assim que viu as revistas.

-Camilla isto não é o que parece. Eu e a Samanta somos só amigos. Aliás ela está muito feliz com o Greg! – defendia ele.

-Pelas fotografias também está muito feliz contigo… - insinuou ela.

-Amor, tu sabes que eu te amo. Faço tudo por ti. Ela é só minha amiga. – implorou ele.

Camilla virou costas ao Joe e ponderou durante alguns instantes.

-Fazes mesmo tudo por mim? – inquiriu ela.

-Tu sabes que sim! – respondeu um Joe suplicante.

-Então vem viver comigo imediatamente. E para provares que não sentes mesmo nada por essa tal Samanta corta relações com ela. Não fales mais com ela. São eles ou eu!

O Joe foi apanhado de surpresa por aquele ultimato. Ele ainda tentou regatear aquele acordo mas ela manteve-se intransigente, era ela ou a família dele e eu. Joe depois de algum tempo a pensar decidiu aceitar. Iria viver com ela e deixaria de falar comigo.
-------------------
Espero que gostem!! Comentem muito!
BeiJonas!!

3 comentários:

Joana disse...

Ai essa Camilla! Urghhh...!
Continua !!!

...
Se puderes, visita o meu novo blog, sobre o Jesse McCartney, não sei se gostas: http://j-macfp.blogs.sapo.pt/
...

BeiJonass!

Foica disse...

Não!!!!!!!
Ele não pode fazer isso, é mau demais....
Estúpida a camilla.
quero mais e rápido, pf. Senão morro de ataque de coração!
Beijonas, AMEI <3

Ana disse...

ai q neura aquela camilla!!!