quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Capítulo XXII – O Ultimato


Depois de ver aquilo tudo os meus olhos encheram-se de lágrimas e só reparei que andava um fotógrafo na área quando a Noah me puxou até ao carro.

Quando entrei no carro, as lágrimas que se tinham acumulado nos meus olhos transbordaram. Limpei-as imediatamente pois não gostava que ninguém me visse chorar. Não estava preocupada comigo, sabia que o Greg ia perceber que aquilo não passavam de mentiras…mas e a Camilla? Será que ela compreenderia? Ela era muito ciumenta, não queria que o Joe sofresse por causa daquilo.

-Queres ir para algum sítio? – perguntou Noah.

-Quero ir para casa, por favor. – respondi com uma voz ausente.

Durante o caminho para casa tentei telefonar ao Greg mas ele não atendeu. Assim que chegámos à rua que dava acesso a casa dos Jonas vimos dezenas de paparazzis na porta de casa. Havia seguranças nos portões que se abriram para podermos entrar. Quando passámos os portões vimos ali um carro desconhecido, mas com a pressa com que eu estava para falar com o Joe nem dei importância. Ao entrarmos em casa encontramos o Nick e o Kevin sentados na sala com cara preocupada.

-Onde está o Joe? – perguntei eu imediatamente.

-Está ali. – respondeu Nick apontando para o escritório. Mal ele disse aquilo comecei a dirigir-me ao escritório até que o Kevin me fez parar…

-É melhor não entrares aí dentro… - disse ele.

-Porquê? – perguntei.
----------------
Este post foi pequeno mas como estou de férias foi o que deu para postar! O que acham que se vai passar a seguir?! Porque é que acham que a Samanta não deve entrar no escritório?!
Digam-me o que acham...comentem muito!!
BeiJonas

3 comentários:

Ana!! disse...

Eu acho que ou....:
O Joe está a falar com a CAMILLA(=S)!
o Joe está muito chatiado contigo (o que não me parece!)
...etc.

bjs

cntinua =D


<3

fioca disse...

o joe deve tar a falar com camilla.
bem eu quero mais!!!!
por favor <3

Catarina disse...

ai samanta das coives ! por amor de deus, posta novamente senao ainda morro pro lado de tanto suspense :S

onde anda a catarina? :S a mae dela ja deve ter voltado a portugal xD