quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Capítulo 27 – O meu primeiro concerto.

Olá! A todos que seguem o meu blog peço desculpa pela demora do post...este é todo para vocês!! Espero que gostem!!

---------------------

Recapitulação:

-Eu gosto dela. Ela gosta de mim... É melhor assim.
Apeteceu-me gritar-lhe e dizer-lhe que não era melhor assim. Dizer-lhe que ela não o merecia, mas em vez disso formou-se um enorme nó na garganta na minha garganta e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Deixamo-nos ficar a olhar um para o outro em silêncio enquanto as lágrimas caiam livremente dos olhos de ambos até que acabamos por adormecer também.
Quando chegamos ao nosso destino voltou a instalar-se o mesmo silêncio cortante entre nós, o mesmo que havia anteriormente.

----------------------

Quando chegámos ao hotel já havia centenas de fãs á porta á espera de ver os irmãos Jonas. Saímos do autocarro principal e dirigimo-nos por entre um corredor no meio da ruidosa multidão. Confesso que estava com medo da possível reacção dos fãs à minha presença mas sair de mão dada com o Greg tornou tudo mais fácil. Os Jonas e o Greg ficaram para trás a dar alguns autógrafos e tirar fotos com as fãs. Eu segui para dentro do hotel acompanhada pelas minhas amigas, o casal Jonas e o Frankie que já estava ao meu lado a contar piadas. Por muito incrível que pareça a Camilla ficou com o Joe, talvez estivesse com medo que ele fugisse!

Depois de fazermos o check-in no hotel fomos almoçar e seguimos para o lugar do concerto onde já estava montado um palco enorme no meio do recinto. Aquilo era tudo novo para mim, de maneira que observava tudo com imensa atenção. Fomos então ver a zona do backstage, eu fiquei no camarim destinado á família Jonas. Havia outro camarim para as bandas convidadas, nessa noite seria a Demi Lovato que era uma querida. Havia vários camarins para a banda e para os instrumentistas. Havia ainda uma sala enorme que era uma área comum.
Passava pouco tempo das 15horas e estava na hora do soundcheck. Estava eu, a Catarina e a Noah sentadas numas cadeiras a observar a emoção daquelas fãs que tinham a sorte de estar ali. A cara delas mostrava alegria, diversão, excitação e acima de tudo espelhava uma grande emoção por poderem conhecer os seus ídolos. Os Jonas começaram o soundcheck e depois das 2 primeiras musicas perguntaram se alguém tinha alguma pergunta a fazer. Vários foram os braços que se levantaram em sinal afirmativo.

A primeira fã a fazer uma pergunta chamava-se Megg e tinha pouco mais de 7 anos, estava com a mãe. Megg perguntou o que eles queriam ser quando fossem grandes, para ela eles ainda eram pequenos! O Nick que queria ser Presidente dos E.U.A., o Kevin disse que queria ter uma loja de guitarras e o Joe disse que queria ser astronauta. O Joe perguntou-lhe o que ela queria ser quando fosse grande ao que ela respondeu que queria ser famosa como eles para poder fazer muita gente feliz como ela estava naquele momento. Os Jonas ficaram tão enternecidos que a chamaram ao palco para lhe darem um abraço. Seguiram-se mais algumas perguntas sobre os gostos dos Jonas até que uma rapariga, Monique, fez a tão temida pergunta.

-Joe, vais casar com a Camilla? - perguntou.

Aquela pergunta deixou todos incomodados. O Joe olhou para mim e respondeu…

------------
Então....gostaram!??! Qual vai ser a resposta dele?! Tentem adivinhar!! lool

5 comentários:

CatarinaFonseca disse...

Qe fofo!
Olha eu como primeira dama ..
acho q ja me estou a imaginar xDDD
qero saber a resposta .
va la... posta xD

Mónica disse...

Adoro a tua história! Continua a postar porque adoro e tens bué jeito =)

Se quiseres passa no meu e lê o antepenúltimo capítulo. Ah, e não te esqueças de comentar =)
www.historias_moniqitaJB.blogs.sapo.pt
Fico à espera do próximo =)

Joana disse...

Adorei este capitulo, foi lindo especialmente esta parte: "A primeira fã a fazer uma pergunta chamava-se Megg e tinha pouco mais de 7 anos, estava com a mãe. Megg perguntou o que eles queriam ser quando fossem grandes, para ela eles ainda eram pequenos! O Nick que queria ser Presidente dos E.U.A., o Kevin disse que queria ter uma loja de guitarras e o Joe disse que queria ser astronauta. O Joe perguntou-lhe o que ela queria ser quando fosse grande ao que ela respondeu que queria ser famosa como eles para poder fazer muita gente feliz como ela estava naquele momento. Os Jonas ficaram tão enternecidos que a chamaram ao palco para lhe darem um abraço. "
...
Eu acho que o Joe, vai dizer que não, mas posso estar enganada... :S
Continua, estou desejosa pelo proximo capitulo, quero saber o que diz o Joe...
:)

Unknown disse...

Nao sei o que ele vai dizer mas quero saber...
Quanto a este capitulo adorei e fico contente pur nao desistires de postar...
BeiJonas <3
Iris

Ana disse...

eu acho que va dizer qu nao...mas e dizer sm n vao casar!!! psta!!!