sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Capítulo 25 – O regresso

Olá, espero que apesar da ausência por motivos de falta de tempo continuem a ler e a gostar da minha fic!

------------------
Recapitulação:

Apesar de ainda meio atordoados da acusação anterior todos concordaram e puseram mãos à obra. Depois de muito matutarem e discutirem a mensagem que surgiu foi a seguinte:
“Depois de incidente desta tarde que envolveu algumas das nossas fãs e uma grande amiga nossa, decidimos que estava na hora de conhecerem a Samanta. Chama-se a Samanta Medeiros, é amiga de toda a família Jonas pelo que pedíamos que a tratassem como a um de nós.
Quanto a eu, Joe, ter saído de casa foi uma decisão pensada entre mim e a Camilla que nada teve a ver com a presença da Samanta na minha vida.
Espero que todos compreendam e que nos continuem a apoiar.
Vocês são os melhores fãs do mundo.
JB,
Nick, Joe e Kevin.”
Depois de ser aprovada pelo Paul a mensagem foi publicada e não se fizeram tardar os primeiros comentários.


----------------------------

Os primeiros comentários que surgiram foi a censura da atitude das fãs que me ofenderam e o apoio aos Jonas. Apesar da mensagem ainda havia algumas fãs a não gostar de mim por me acharem culpada. Mas eu não estava ali para que gostassem de mim, o que para mim importava é que tanto o Greg como a minha nova família continuasse do meu lado.

O resto do dia decorreu calmamente. Fiquei no meu quarto, no meu espaço até que pouco depois da hora do jantar um bater suave na porta me despertou novamente para o mundo exterior.
Quando abri a porta vi que era a Denise e trazia um tabuleiro com o jantar para mim.

-Não era preciso trazer-me nada Denise. Estou sem fome. – disse olhando para o tabuleiro.

-Tens de comer. Tu precisas de energia para enfrentar tudo o que aí vem. E não te podes deixar ir a baixo por causa de opiniões mal formadas e ofensivas como as de hoje. Nesta área precisas de saber ser forte porque tu não podes agradar a toda a gente e há muita gente pronta a derrubar-te. – disse-me ela. Eu só conseguia olhar para ela, não sabia o que lhe dizer por isso ela continuou. – Espero que saibas que és como uma filha para mim, a menina que nunca tive, por isso eu vou estar sempre aqui para te apoiar independentemente das decisões e opiniões dos outros.

Apenas consegui agradecer. Ficámos no meu quarto durante algum tempo enquanto eu mordiscava alguma coisa do meu jantar. Depois de a Denise sair deitei-me e adormeci de imediato, contudo tive um sono atribulado. O pesadelo negro e sombrio que me tinha assombrado anteriormente regressou fazendo com que só conseguisse dormir tranquilamente já no final da madrugada. Dormi até tarde e acordei com alguém a fazer-me carícias na testa. Quando abri os olhos vi Greg.

-Olá! – disse ainda meio ensonada.

-Dormiste até tarde hoje. Devias estar cansada…- observou ele.4
-Pois deve ter sido isso. Que horas são? – perguntei sentando-me na cama.

-É perto da hora de almoço.

-Tão tarde! Porque que é que não me acordaram antes?

-A Denise não deixou. Disse para te deixarmos dormir. – respondeu o Greg.

Aninhei-me junto dele e abraçou-me, ficámos assim e em silêncio durante breves instantes mas depois perguntei:

-Fizeste boa viagem? Pensei que vinhas mais tarde…!

-E era para vir, mas já estava cheio de saudades tuas. - respondeu.

Sorri para ele e beijamo-nos demoradamente. Depois de me arranjar fomos ter á sala onde se encontrava toda a gente menos o Joe. A sua ausência cortava-me o coração e sentir a falta dele ali fazia-me lembrar a minha culpa mas não demonstrei nada pois não queria preocupar Greg.

------------------------
Gostaram?! Digam-me o que acharam!!

Comentem!!

BeiJonas!!

2 comentários:

Joana disse...

Continua, quero mais!!!

(como te disse, estou sem imaginação, para comentar - stress! :S)

Ana!! disse...

ai meu deus!!! epah esse joe se não volta para casa mata-nos não é samanta??

lol


corta-nos o coração!! lol


carai sempre que me lembro na cola da camilla a colar-se na tour carai q raio da garota!!! lol


bjs vou ler o resto e comentar!!!