sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Capítulo 24 – Mais uma abordo… - Continuação

Recapitulação:

-Ele vai lá estar… - respondi. Fez-se um breve silêncio até que tive uma ideia que talvez o pudesse trazer para casa. – Rapazes, preciso que me digam onde está a Camilla, onde ela vive?
-Porquê? O que é que vais fazer? – perguntou Noah alarmada pelo meu tom de voz urgente.

-----------------



-Não é nada de grave, é apenas uma coisa que eu quero tentar. Ela disse-lhe que era ela ou eu, certo? Pois se me quer afastada eu afasto-me, mas isso não tem de sobrar para vocês! E já me sinto culpada o suficiente por causa daquelas fotos nem quero pensar se ele decide falhar a tour por causa da minha presença. Eu vou embora. Eu vou falar com o Greg e vou embora. Assim o Joe pode voltar para casa e ficar com a Camilla.

-Não, não é preciso fazeres nada disso, querida! Tu és mais um pretexto para a Camilla ter o que quer. Já há muito que ela nos tenta tirar o Joe e agora aproveitou que ele se sente culpado por estar muito ligado a ti. Mas ires-te embora só o faria sentir mais culpado por te afastar do Greg. – respondeu Denise da porta da cozinha. Não tínhamos reparado que ela estava a ouvir a conversa.

-Eu concordo com a Denise! – disseram Noah e Catarina em uníssono. Pela cara de Kevin e Nick vi que eles concordavam com a mãe, mas ironicamente isso não me fazia sentir menos culpada.

A Denise veio sentar-se a meu lado e abraçou-me, senti-me bem naquele abraço. Ficámos na sala durante mais um bocado até que eu desisti e subi para o meu quarto. Tinha algumas chamadas não atendidas do Greg por isso resolvi ligar-lhe.
-Olá. – respondi quando ele atendeu do outro lado da linha.
-Samanta, amor, estás bem? – perguntou ele preocupado.

-Sim estou bem, não é preciso preocupares-te. Foi só uma situação esquesita que me incomodou um bocadito mais nada. – disse eu tentando aligeirar o assunto.
-Não é preciso disfarçares. Eu sei como o Joe é importante para ti. Por isso calculo que esta situação te esteja a afectar bastante. – respondeu ele. Senti os meus olhos encherem-se de lágrimas, mas recusava-me a chorar por ele mais uma lágrima que fosse.
-Prefiro não falar mais nisso.

-Como tu quiseres… Não tarda nada estou de volta, regresso depois de amanhã ao fim da manhã. – disse ele.

-Ainda bem. Preciso mesmo de ti aqui…estou a morrer de saudades.
-Eu também… Talvez seja melhor descansares por hoje, não? – perguntou.
-Sim, se calhar era boa ideia. Telefono-te amanhã outra vez, pode ser?

-Claro. Dorme bem. Adoro-te.

-Também te adoro. Beijos.

Não adormeci logo, sentia-me demasiado agitado para isso. A imagem do Joe a virar-me as costas não me saía da cabeça. Nem quando adormeci esqueci aquele assunto, tive toda a noite pesadelos com aquela cena. Eu a gritar e a tentar correr sem conseguir sair do meu lugar.

Acordei cedo e o Joe continuava na minha cabeça, decidi que iria falar com ele quando começasse a tour. A Camilla não ia lá estar e assim não sabia se ele falava comigo ou não. Quando desci também a Denise já estava acordada, tinha cara de quem não tinha dormido muito. Assim que me viu deve ter visto o seu reflexo em mim pois dirigiu-me um ligeiro sorriso encorajador.

Saí para o jardim para dar uma volta e sentar-me ao pé da piscina. Estive aí sentada cerca de 15 minutos até que resolvi voltar para dentro. Quando ia entrar ouvi a Denise dizer ao Paul que o Joe tinha telefonado e que a Camilla ia em tour com eles.

Lá se foi o meu plano brilhante de o fazer falar comigo durante a tour.

----------------
O que acham?! Comentem muito!!

BeiJonas

2 comentários:

Fioca disse...

oh god!! este capitulo esta mesmo giro
cada vez tou a gostar mais desta historia! <3
mais, sim ? =)
AMEI

isabel disse...

nem sei o que dizer, fiquei viciada.
até tenho assim um carinho especial pela camilla (não me matem por ter dito isto), mas ela é uma estupida aqui na historia -.-
amei, vê lá se não demoras muito tempo a publicar mais okay?